Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • Invocação de Cristo
    Iniciado por crankisPT
    Lido 5.525 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
crankisPT
Porque é que aquelas pessoas que "invocam" pessoas nao invocam Cristo ou falam com ele?


   Ele recusar-se-ia? Porquê?

#1
não percebi a pergunta,"invocam" pessoas :dontknow: ?

crankisPT
De falar com elas e etc..

#3
ola
acho que o que ele quer dizer e que quando alguém comunica com espíritos porque é que não comunicam também com o espírito de Cristo

já devem ter tentado.A minha avó já viu a rainha santa Isabel também já devem ter visto Cristo

crankisPT
*Comunicam :)


É diferente, Cristo é um membro da santíssima trindade.

Não sei,mas parece-me que há muita gente que reza,e pede a Deus,não tanto a Jesus,mas mais ao Pai dele...
A invocação de Anjos,Santos e outros, não quer dizer com isso que não se acredita Nele,cada pessoa tem a sua fé.Por exemplo a minha mãe tem fé na Nossa Senhora de Fátima,mas não quer dizer que não tenha fé em Deus.
Agora a invocação de Demónios isso já é outra coisa bem diferente.

crankisPT
Tudo na natureza existe com o negativo .


Matéria - Antimatéria .


Logo:

demónios - anjos

#7
Percebo o que queres dizer,que sendo bom ou mau não deixa de ser uma crença,mas há uma diferença entre se desejar felicidade,saúde,paz,amor e desejar-se o mal das outras pessoas.

crankisPT


crankisPT

claro que é possível

crankisPT
E porque não lhe perguntam se ele é realmente o "Messias" para os crentes ?

Se quer mesmo saber, porque não lhe pergunta você mesmo?

irakaya
Qual a tua ideia em colocares este tópico?
É uma questão de fé... se Jesus Cristo "comunicasse" comigo estava feito... eu não acredito em santíssima trindade... apenas estaria a comunicar com uma entidade histórica. Mais nada.
Até porque parte da minha opinião sobre ele não é muito favorável. E se ele me confirmasse que era o Messias só ia apoiar a minha teoria "não muito favorável"!

Agora suponhamos que eu acredito na Santissima Trindade... sou religiosa!
Eu vir dizer que comuniquei com Jesus Cristo, e que ele me disse isto ou aquilo parecia-te credível?

Olha... se Jesus é realmente quem os católicos dizem ele já cumpriu a sua missão na terra, já deixou a sua mensagem. Não precisa de aparecer para dizer mais nada, até porque se quando ele era de carne e osso muitos não o levaram a sério, porque o levariam agora?
Se até quem comunica com o outro lado não é levado a sério?

Entendes?