Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Espíritos batendo na porta
    Iniciado por ricardo tavares
    Lido 10.861 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: JDias em 15 abril, 2010, 13:55
Bem, o relato já terminou... :)
Como o Ricardo referiu a vida dele voltou à normalidade (e ainda bem) e não voltou a saber nada da tal senhora... :)
Quanto muito, podemos esperar por noticias, como de qualquer membro do fórum...



JDias, Obrigado pelas palavras, e obrigado a todos vocês Portugueses. Meu tataravô era Português também, daí meu sobrenome ser Tavares. Algo que notei e que achei muito bonito aqui nesse portal, é o respeito com a língua Portuguesa que vocês têm, e também a educação que demonstram. Estarei sempre por aqui, participando, pois  agora, graças à internet, o mundo fica mais próximo.

Grande Abraço a todos!

Citação de: oculto em 15 abril, 2010, 14:29
Perdoem a minha ignorância. Julguei que o relato apareceria posteriormente e que não estava sequencialmente apresentado.
Neste momento já o li. Já tinha ouvido falar de pessoas que absorvem energia das outras mas, este relato está para além de tudo o que seria expectável. Parabéns ao Ricardo pela sua coragem e tenacidade.

Caro Oculto, Obrigado. Na verdade, a coragem me veio devido ao fato de àquela época eu não entender o porquê dos fatos  que estavam ocorrendo comigo. O relato foi bastante resumido, pois ocorreram várias outras coisas, mas descrevi o necessário para se ter idéia de algo que não é muito comentado: "o vampirismo energético", do ponto de vista espiritual e A "Sociopatia", do ponto de vista social. O bom disso tudo é que podemos nos defender usando nossas forças internas, basta que as acionemos.

Grande abraço

Da minha parte apenas fiquei curioso acerca daquelas vozes que o Ricardo ouviu na cozinha, e da sombra que foi avistada...
Sendo a Vera um ser humano, como é possível que também ela não se sentisse assustada por tais seres? :)
Bizarro... :)

Fora de assunto, acho que isto daria um bom argumento de um filme... :)

Raedon
Grande relato Ricardo.
Fico feliz que tudo tenha acabado da melhor forma  ;).
Cumprimentos

#34
Bom relato Ricardo Tavares.
Gosto imenso de ler estas histórias paranormais,especialmente quando referem todos os pormenores mais pequenos;Estes por vezes tornam a história muito mais interessante.

Fiquei um bocado curioso,pois nunca tinha era ouvido falar de vampiros energéticos.



Cumps,ainda bem que fizeram o ritual com sucesso e acabou tudo da melhor forma. ;)


AndreiaLi
Citação de: Azsx em 19 abril, 2010, 23:24
Bom relato Ricardo Tavares.
Gosto imenso de ler estas histórias paranormais,especialmente quando referem todos os pormenores mais pequenos;Estes por vezes tornam a história muito mais interessante.

Fiquei um bocado curioso,pois nunca tinha era ouvido falar de vampiros energéticos.



Cumps,ainda bem que fizeram o ritual com sucesso e acabou tudo da melhor forma. ;)



Olá. Encontras informação adicional sobre o tema no quadro de Criptozoologia do fórum.



Olá a todos, eu já li algumas coisas sobre isto, acho que essa vera era uma geocia (nada a haver sobre vampiros pelo que vi), oposto a teogurn (o mundo de Deus, anjos, etc.), os geocias têm uma seita que é o Sabbat, que ao Sábado vinha o diabo fazer uma visita e tinham que o receber (cujo o dia tem mais do que um significado em termos de comemoração, por exemplo para os wicca não acreditão que seja um dia do demónio comemoram de outro jeito, é diverso o significado conforme a etnia), a seita faz-se assim:   

tem que ser tudo inverso aos católicos, do tipo: batizado com sanguem e não água (água é vida), comunhão é  com carne crua, o pentragama invertido (a fazer de bode) em vez da cruz de cristo e assim por estes inversos...

Antes de ele chegar, devem estar todos possuídos, possuídos na realidade não é estar com o diabo, mas sim drogados por uma planta que acho que se cham Anthérica (já não me lembro do nome da planta, corrijam-me sff), oriunda da europa central (Alemanha, França, Irlanda... Este tipo de países supresticiosos...) De algum lado veio este costume penso que começou até em França "Sabatt" era Sábado em frances, mas não sei se era de acordo com o francês da época ou se era o termo Sábado mais "codificado". Em Espanha diziam que era "el dia del bode negro" e que aparecia num terreno deserto, sem vegetação sem nada (baldio acho eu) num trono de prata acompanhado por dois mastins infernais e que tinha a forma de um homem-bode todo ele negro.

Bom, já drogados, fazem então uma bola humana de relações sexuais e quando ele chega há dois sub-líideres (que têm uma simbologia qqer) e há a rainha do diabo, que é para mim o pior dos estatutos... (Já explico o pq)
Não sei se o viam, se deliravam ver alguem mascarado ou que raio... Mas dizem que se tem de beijar todas as partes baixas até aos pés, beijando em especial orgão genital e o anûs (com uma "lurfada de gás" nas ventas, que é para eles uma benção) e rainha não só é a que faz mais este trabalho, cuja qual tem de ser a mais bela (gira e boa), mais martirizada, mais dedicada,etc.

Li tb que num dos rituais a rainha se deita num altar com os pulsos e tornozelos presos e que os sacerdotes de dentes limados ferravam todas as partes íntimas e recolhiam o sangue em cálices, enquanto esta delirava possuída, para sacríficio.... (eis pq ser rainha era horrível e por mais de dezenas de tipos de sacríficios deste género, de onde é que pensam que vem as manias do chicotes e essas porcarias todoas??)

Essa tal mão que o esmagava ou esse homem que o fez saltar da janela, acho que é sem dúvida o Diabo!


P.S: Sabiam que todos os sacerdotes e líderadores de geócias na Idade média eram altos clérigos?






.


Citação de: Jack Gordon em 23 abril, 2010, 01:09

Olá a todos, eu já li algumas coisas sobre isto, acho que essa vera era uma geocia (nada a haver sobre vampiros pelo que vi), oposto a teogurn (o mundo de Deus, anjos, etc.), os geocias têm uma seita que é o Sabbat, que ao Sábado vinha o diabo fazer uma visita e tinham que o receber (cujo o dia tem mais do que um significado em termos de comemoração, por exemplo para os wicca não acreditão que seja um dia do demónio comemoram de outro jeito, é diverso o significado conforme a etnia), a seita faz-se assim:   

tem que ser tudo inverso aos católicos, do tipo: batizado com sanguem e não água (água é vida), comunhão é  com carne crua, o pentragama invertido (a fazer de bode) em vez da cruz de cristo e assim por estes inversos...

Antes de ele chegar, devem estar todos possuídos, possuídos na realidade não é estar com o diabo, mas sim drogados por uma planta que acho que se cham Anthérica (já não me lembro do nome da planta, corrijam-me sff), oriunda da europa central (Alemanha, França, Irlanda... Este tipo de países supresticiosos...) De algum lado veio este costume penso que começou até em França "Sabatt" era Sábado em frances, mas não sei se era de acordo com o francês da época ou se era o termo Sábado mais "codificado". Em Espanha diziam que era "el dia del bode negro" e que aparecia num terreno deserto, sem vegetação sem nada (baldio acho eu) num trono de prata acompanhado por dois mastins infernais e que tinha a forma de um homem-bode todo ele negro.

Bom, já drogados, fazem então uma bola humana de relações sexuais e quando ele chega há dois sub-líideres (que têm uma simbologia qqer) e há a rainha do diabo, que é para mim o pior dos estatutos... (Já explico o pq)
Não sei se o viam, se deliravam ver alguem mascarado ou que raio... Mas dizem que se tem de beijar todas as partes baixas até aos pés, beijando em especial orgão genital e o anûs (com uma "lurfada de gás" nas ventas, que é para eles uma benção) e rainha não só é a que faz mais este trabalho, cuja qual tem de ser a mais bela (gira e boa), mais martirizada, mais dedicada,etc.

Li tb que num dos rituais a rainha se deita num altar com os pulsos e tornozelos presos e que os sacerdotes de dentes limados ferravam todas as partes íntimas e recolhiam o sangue em cálices, enquanto esta delirava possuída, para sacríficio.... (eis pq ser rainha era horrível e por mais de dezenas de tipos de sacríficios deste género, de onde é que pensam que vem as manias do chicotes e essas porcarias todoas??)
Essa tal mão que o esmagava ou esse homem que o fez saltar da janela, acho que é sem dúvida o Diabo!
P.S: Sabiam que todos os sacerdotes e líderadores de geócias na Idade média eram altos clérigos?


que horror!!!  :o
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

AndreiaLi
#38
Citação de: Jack Gordon em 23 abril, 2010, 01:09

Olá a todos, eu já li algumas coisas sobre isto, acho que essa vera era uma geocia (nada a haver sobre vampiros pelo que vi), oposto a teogurn (o mundo de Deus, anjos, etc.), os geocias têm uma seita que é o Sabbat, que ao Sábado vinha o diabo fazer uma visita e tinham que o receber (cujo o dia tem mais do que um significado em termos de comemoração, por exemplo para os wicca não acreditão que seja um dia do demónio comemoram de outro jeito, é diverso o significado conforme a etnia), a seita faz-se assim:  

tem que ser tudo inverso aos católicos, do tipo: batizado com sanguem e não água (água é vida), comunhão é  com carne crua, o pentragama invertido (a fazer de bode) em vez da cruz de cristo e assim por estes inversos...

Antes de ele chegar, devem estar todos possuídos, possuídos na realidade não é estar com o diabo, mas sim drogados por uma planta que acho que se cham Anthérica (já não me lembro do nome da planta, corrijam-me sff), oriunda da europa central (Alemanha, França, Irlanda... Este tipo de países supresticiosos...) De algum lado veio este costume penso que começou até em França "Sabatt" era Sábado em frances, mas não sei se era de acordo com o francês da época ou se era o termo Sábado mais "codificado". Em Espanha diziam que era "el dia del bode negro" e que aparecia num terreno deserto, sem vegetação sem nada (baldio acho eu) num trono de prata acompanhado por dois mastins infernais e que tinha a forma de um homem-bode todo ele negro.

Bom, já drogados, fazem então uma bola humana de relações sexuais e quando ele chega há dois sub-líideres (que têm uma simbologia qqer) e há a rainha do diabo, que é para mim o pior dos estatutos... (Já explico o pq)
Não sei se o viam, se deliravam ver alguem mascarado ou que raio... Mas dizem que se tem de beijar todas as partes baixas até aos pés, beijando em especial orgão genital e o anûs (com uma "lurfada de gás" nas ventas, que é para eles uma benção) e rainha não só é a que faz mais este trabalho, cuja qual tem de ser a mais bela (gira e boa), mais martirizada, mais dedicada,etc.

Li tb que num dos rituais a rainha se deita num altar com os pulsos e tornozelos presos e que os sacerdotes de dentes limados ferravam todas as partes íntimas e recolhiam o sangue em cálices, enquanto esta delirava possuída, para sacríficio.... (eis pq ser rainha era horrível e por mais de dezenas de tipos de sacríficios deste género, de onde é que pensam que vem as manias do chicotes e essas porcarias todoas??)

Essa tal mão que o esmagava ou esse homem que o fez saltar da janela, acho que é sem dúvida o Diabo!


P.S: Sabiam que todos os sacerdotes e líderadores de geócias na Idade média eram altos clérigos?





Concordo. Não quis estar a dizer inicialmente que acho que Vera não era uma vampira... mas aproveito o teu post para o fazer, e para dizer que expuseste uma boa teoria acerca do caso.


nota: tenta só não utilizar escrita abreviada, como nas sms. Obrigada.

eu acho que a Vera pertencia a uma seita satanica,não era vampira nenhuma

Citação de: Nita em 23 abril, 2010, 19:12
eu acho que a Vera pertencia a uma seita satanica,não era vampira nenhuma


geocias, diz-se geócias




venerantes do diabo xamao-se geócias!  ;)


"só pra qui fiqui mais sábidor"  ;D