Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • Espíritos batendo na porta
    Iniciado por ricardo tavares
    Lido 10.860 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá Ricardo...!!!
realmente é um dos relatos mais intensos, melhor escritos e que nos envolve seriamente na própria história e como ja li algures por aí, dava certamente para um bom filme  :-[
Quero-te te dar os parabéns (não será esta a palavra correcta, porém a que me vem á cabeça), pelo facto de teres tido força e inteligência para ultrapassares e pedires ajuda a alguém (ainda bem).
Estas situações de facto, assustam imenso, pode até acontecer a qualquer um (penso que sim) e o facto de o teres partilhado dá-nos mais informações do que realmente existe.
Tenho pena da "Vera", poderá ter sido vítima também...espero que ela se encontre bem.
Espero que a tua vida corra da melhor forma e que esquecas tudo isso (sei que não é fácil), mas tenta  ;)
Um beijo  :-*
I belive....

Obrigado pelo comentário, Clau. Estou bem, graças a Deus. E tudo já passou agora.

Beijo grande e fique com Deus



Ricardo, ainda bem que tudo acabou bem e a sua vida está melhor.
Um impressionante relato, de cuja veracidade não duvido. Serve-nos de alerta para os perigos que nos podem surpreender, mas também de esperança perante a incomensurável força do Bem.

Grande abraço e as maiores felicidades.

Participe sempre neste nosso espaço de factos paranormais.

Bem, que relato fantástico! Realmente o melhor que já li aqui e muito intenso! Confesso que me arrepiei diversas vezes e espero que esteja tudo a correr da melhor maneira desta vez. Obrigado por o teres partilhado connosco Ricardo! :)

Abraço
ILYM

webz03
Fiquei realmente impressionado com este relato. É muito intenso e interessante. Que ótimo que sua vida esteja muito melhor agora, foi uma experiência e tanto, hein?  :)

Paz.

saryta
este relato de todos os que li até agora é de facto o mais arrepiante,assustador

fiquei...

desculpem mas não encontro palavras para descrever como estou

espero esteja tudo bem agora

imteressanticimo

que sena

cumps