Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • Espíritos batendo na porta
    Iniciado por ricardo tavares
    Lido 10.858 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Confesso que a história é "fascinante", se não for uma das melhores que já li..
Espero ansiosamente por mais..

Abraço
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Bem, confesso que estava à espera que fosse um final diferente, mais bizarro...
Mas desta forma, é mais realista... :)
Realmente há que ter cuidado com gente desse género...
Obrigado pelo teu relato...
E desde então, a tua vida tem corrido melhor? :)

#17
Caro JDias,
Sim, minha vida voltou á tranquilidade de antes e digo mesmo que o ocorrido valeu-me como experiência. A vida é assim, vai-se aprendendo com ela.  Depois do fato, estudei muito ainda sobre esse fenômeno que é a sociopatia e depois o vampirismo energético. Confesso que assustei-me com o número de sociopatas que existem no mundo e que passam desapercebidos, pois utilizam-se de uma máscara de "bons" quando na verdade são pessoas que nos querem enganar e violentar de alguma forma. Aqui no Brasil, recentemente houve o julgamento de um casal que atirou a filha pela janela do prédio. Se puder, relate-me, JDias, como é a situação aí em Portugal, ok?

Abraços.

É um relato de tirar o folego.
Foi uma experiencia incrivel, é preciso ser-se muito forte espiritualmente para aguentar com tudo isto.
Ainda bem que tudo já passou e que já te encontras bem.


Nunca tinha pensado nisso, nos vampiros de energia, mas é verdade, existem pessoas assim.
Mas será que todas têm consciencia do que fazem?
Não existirão pessoas que sugam a energia das outras inadevertidamente?
Por exemplo há uma pessoa que me é proxima, que quando estou com ela, ainda que seja por poucas horas sinto-me mentalmente extenuada, já lhe cheguei a dizer, claro que sem malicia, "Fogo tu esgotas-me a energia".

Beijokas


Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Cara Karoxa,

Sim, há pessoas que não possuem conhecimento de que são vampiras. O importante é que saibamos nos defender energéticamente, e nisso, o principal fator está em não deixar que sejamos usados por estas pessoas. Os vampiros podem estar a nosso lado, podem até mesmo ser de nossa própria família.

Beijos.

AndreiaLi
#20
É impressionante o teu relato. Contudo, não concordo que todos os "vampiros" sejam sociopatas como dizes, e também nem todos são como a Vera.
Tal como com os humanos, a forma de ser e os "princípios" de cada um variam. Referiste também que ouviste vozes á volta dela, fiquei com a ideia que ela estaria também a trabalhar para ou em conjunto com alguém, certo? estaria ela na realidade a ser manipulada por entidades com poderes superiores?

Cara AndreiaLi,

Não falei que os vampiros sejam todos eles sociopatas, mas ao contrário, que TODOS os sociopatas são vampiros energéticos. Concordo porém contigo em relação à variedade de tipos de sociopatas, que vão desde os mais (aparentemente) inofensivos até aos mais perigosos homicidas. Segundo minhas leituras,  todos têm em comum o fato de não conseguirem sentir compaixão por outro ser humano, o que advém de perversões que sofreram em infância, ou mesmo abuso sexual. O que não quer dizer em absoluto, que todas as crianças que sofrem abusos ou humilhações, venham a se tornar sociopatas.

Quanto à sua última questão, sobre Vera ser ou não manipulada por espíritos malignos, pelo que pude escutar na gravação e depois pelo que Antônio me disse: "sim, ela teria contato com forças obscuras da natureza".

Obrigado pelas colocações,
Abraços.

Citação de: ricardo tavares em 12 abril, 2010, 20:26
Caro JDias,
Sim, minha vida voltou á tranquilidade de antes e digo mesmo que o ocorrido valeu-me como experiência. A vida é assim, vai-se aprendendo com ela.  Depois do fato, estudei muito ainda sobre esse fenômeno que é a sociopatia e depois o vampirismo energético. Confesso que assustei-me com o número de sociopatas que existem no mundo e que passam desapercebidos, pois utilizam-se de uma máscara de "bons" quando na verdade são pessoas que nos querem enganar e violentar de alguma forma. Aqui no Brasil, recentemente houve o julgamento de um casal que atirou a filha pela janela do prédio. Se puder, relate-me, JDias, como é a situação aí em Portugal, ok?

Abraços.

Bom dia Ricardo
Fico contente que a tua vida tenha voltado à tranquilidade, após tais acontecimentos.
Aqui por Portugal o que não falta são casos trágicos de gente que tem atitudes extremas e sem explicação. Se serão causados por situações idênticas à tua, não sei... Mas após o que relataste, é de ficarmos a pensar... :(

Abraço

AndreiaLi
Citação de: ricardo tavares em 14 abril, 2010, 04:30
Cara AndreiaLi,

Não falei que os vampiros sejam todos eles sociopatas, mas ao contrário, que TODOS os sociopatas são vampiros energéticos. Concordo porém contigo em relação à variedade de tipos de sociopatas, que vão desde os mais (aparentemente) inofensivos até aos mais perigosos homicidas. Segundo minhas leituras,  todos têm em comum o fato de não conseguirem sentir compaixão por outro ser humano, o que advém de perversões que sofreram em infância, ou mesmo abuso sexual. O que não quer dizer em absoluto, que todas as crianças que sofrem abusos ou humilhações, venham a se tornar sociopatas.

Quanto à sua última questão, sobre Vera ser ou não manipulada por espíritos malignos, pelo que pude escutar na gravação e depois pelo que Antônio me disse: "sim, ela teria contato com forças obscuras da natureza".

Obrigado pelas colocações,
Abraços.

de nada ricardo, obrigado eu pelo esclarecimento da sua teoria :)

Um relato muito interessante sem dúvida. Ainda bem que tudo acabou da melhor forma possível para si.

Obrigado Ricardo, por partilhar a sua experiência connosco.

ola :)

sem duvida, que e um dos melhores relatos que ja li!

porem nao pudesses relatar exactamente o ritual, acabas.te por nos dar umas "luzes" do que podera ser na realidade!

fico contente por tudo ter acabado bem e por te teres restabelicido novamente na tua vida!

cumps
** ninakkida **

Citação de: Lurdissima em 14 abril, 2010, 14:26
Parabéns, escreve muito bem.
Gostaria de conhecer alguém como o "António" (o senhor que o ajudou) ::)


Lurdíssima,
Obrigado pelas palavras. Quanto ao guia espiritual como Antônio, o que ele pode me ensinar foi que o grande Mestre já se encontra em nós mesmos. A questão é despertá-lo.

Abraços.

Passada já uma semana, será que nos quer deixar em suspense ou aconteceu algo de grave?

Citação de: oculto em 15 abril, 2010, 13:44
Passada já uma semana, será que nos quer deixar em suspense ou aconteceu algo de grave?

Bem, o relato já terminou... :)
Como o Ricardo referiu a vida dele voltou à normalidade (e ainda bem) e não voltou a saber nada da tal senhora... :)
Quanto muito, podemos esperar por noticias, como de qualquer membro do fórum...

Perdoem a minha ignorância. Julguei que o relato apareceria posteriormente e que não estava sequencialmente apresentado.
Neste momento já o li. Já tinha ouvido falar de pessoas que absorvem energia das outras mas, este relato está para além de tudo o que seria expectável. Parabéns ao Ricardo pela sua coragem e tenacidade.