Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Minha Mãe sofre Possessão!!
    Iniciado por MANDI
    Lido 13.980 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
MANDI
Queridos,

Estou querendo uma ajuda, pois tenho um sério problema, é com minha mãe, exatamente.

Toda vez que ela se aborrece, ou tem um pesadelo e acorda assustada,fica triste,toma um susto, ou fica muito nervosa, algum espírito maligno se apropria totalmente dela, deixando-a em estado vegetativo.

Isso é muito sério, teve uma manhã  que quase morreu, pois devido a possessão, ela caiu (quebrou o pé) e quase quebrou também o boxe do banheiro de vidro grosso.

Tal fenômeno está ocorrendo com mais freqüência ultimamente, vivemos apavorados.

Rezamos, porém, rezar afasta o mal e ele sempre volta, até tratamento dentro de casa espírita ela já fez , porém o mal sempre volta, também fazemos evangelho no lar e sempre volta, e já fizemos vários exames clínicos e já foi dignósticado que nada ela tem de doença.

Somos pessoas de bem (minha família e eu) , nem, brigamos ( só normalmente,como todos as famílias,não temos problemas maiores e ainda rezamos) não sabemos, mais o que fazer!!


Acreditamos que seja possessão,porque sempre, o fenômeno se dá da mesma maneira, veja o que sempre acontece:

-os olhos viram

- o corpo fica rígido

-dá vomitos e evacuações, e às vezes rosna bem baixinho.

- e quando fala em Jesus , ela volta ao normal, mas, fica muito debilitada depois, ao ponto de ir tomar soro no hospital,porque além da fraquesa, ela não conseguia comer, pois tudo  ia para fora.

- ela fica em estado tão profundo de torpor que dorme  ao "acordar" fala que estava sonhanndo,com coisas que ela
não sabe o que, porém,noutras vezes, ela lembra vagamente do que aconteceu mas, na hora não conseguiu falar,se expressar,sendo que para nós, ela estar desmaiada.

-ela já fez alguns exames,um deles foi tomografia e ressonância magnética para verificar se é um problema neurológico
e nada fôra apontado.




Obrigada pela atenção.!

Ajudem-nos, por favor,

Moro no Rio de Janeiro, tenho 23 anos e sou universitária de Direito.




#1
Antes de se começar a falar em possessões,já a levaram a um neurologista?e a um psiquiatra? a um psicólogo?
e o que eles disseram?não encontraram nada,mandaram fazer exames?
E como sabem que é possessão?ela muda de voz?fala outras línguas?



exacto, estao a levar esses sintomas um tanto comuns em problemas de origem neurologica para um patamar extremo. deviam de examinala psicologicamente e profissionalmente antes de tirar conclusoes desesperadas.

nota: rezar so ajuda caso exista problema fora de nossas maos. se existe uma soluçao entre nos, de nada nos serve rezar. : )
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

AndreiaLi
#3
Apesar de ter realizado exames neurológicos, acho que por via das duvidas ela deveria ir a uma consulta no psicólogo ou psiquiatria como a Nita e o Fallen referiram, pois estas questões nunca devem ser postas de parte.

já perguntaram quem é e o que quer?

MANDI
#5
Meus caros,

EU que converso com ela, quando está tendo a crise.

O pessoal daqui de casa não sabe o que fazer....eu também não sei, porém, tenho muita fé, e vontade de afastar quem maltrata a minha querida mãe.

Quando perguntei quem era, no exato momento, ela ficou bem, e eu senti tudo (os sintomas dela), inclusive formigação nas

vistas(tipo imagem de tv, não exatamente na visão,e sim na testa,entre os olhos,) , ânsia de vômito, e quase perdir os sentido tb... mas mantive o pensamento forte (pensei na

espada dourada do anjo grabriel pois, nem conseguia concluir uma só oração) e em alguns segundos, fiquei bem, e mais uma

vez ela ficou fraca e teve que repousar.

obs: a formigação" nas vistas" foi um dado não citado no primeiro depoimento, porém , faz parte dos sintomas dela também.


Já foram a um padre pedir ajuda e ate para ir a vossa casa benze-la?

MANDI
já fomos em um centro espirita que tiraram "a coisa" por exatamente 7 dias, depois voltou com tudo, e depois, algumas veze...
padre católico não...

ainda....

AndreiaLi
#8
MANDI tenta não fazer duplo post da próxima vez. Edita o post e coloca sempre tudo na mesma mensagem.

Regras Gerais do Fórum, alínea 20

Obrigada.

Citação de: hoopsy em 07 abril, 2010, 00:46
Já foram a um padre pedir ajuda e ate para ir a vossa casa benze-la?
é uma óptima ideia!


Mandi sou enfermeiro e posso dizer-te que todos esses sinais e sintomas que disseste podem ser normalíssimos e vulgares em varias patologias. Principalmente do foro psiquiátrico. Contudo podem ser de outro foro.
Eu aconselhava-te a ires a um bom psiquiatra, quero eu dizer com isto, um psiquiatra que fase um diagnostico da ponta dum cabelo ate é unha do pé.

Se não for um problema de saúde então ai...epa procura um padre exorcista também em condições. =|


Pelo menos é a minha opinião.

De qualquer coisa alguma coisa que precises se puder esclarecer-te, apesar de não ser medico mas sim enfermeiro tas a vontade. =>
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

MANDI
#11
Muito obrigada, pela ajuda, minha mãe é ex enfermeira, é ex porque se aposentou...

Como já escrevi, não dá para ser patologia do corpo físico,porque fora os exames já feitos alertando para a

inexistência  de alguma doença neurológica, eu também sinto os sintomas dela,dependendo da forma com que eu

fale ao espírito obsessor... tb fico mal... entende?

Gostaria de uma ajuda no sentido de alguém conhecer um medium daqui do RJ, ou enfim, algo que possa efetivamente ajudar....


obrigada!

Desculpa MANDI,mas como é que uma universitária de Direito dá tantos erros de ortografia?

MANDI
Mostre-me os erros.... aponte-os

Agora aqui o assunto é bem sério , não deveríamos perder o foco.

Citação de: MANDI em 07 abril, 2010, 21:54
Mostre-me os erros.... aponte-os

Agora aqui o assunto é bem sério , não deveríamos perder o foco.
Apontados.Por favor,utiliza o corrector ortográfico.Obrigada