Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Minha Mãe sofre Possessão!!
    Iniciado por MANDI
    Lido 13.978 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lancelot: sim, muitas religiões ensinam as mesmas doutrinas, basicamente se resumem em dizer que cada um é o seu próprio deus... A minha perspectiva é cristã. Estou a ver que é complicado a muita gente aceitar a perspectiva cristã das coisas... Mas para onde tu estás a levar a discussão, é off-topic.

fialves
1. Discordo. Deus é o mesmo no cristianismo, no islão e no judaísmo, que em conjunto representam mais de metade da população mundial. Além disso, é também o mesmo Deus no xamanismo, no zoroastrismo e noutras religiões monoteístas.

2. Os padres católicos referem-se a isso, os pastores a outras coisas... cada um fala do que tem a ver com a sua religião. Mas o mandato evangélico atribuído por Jesus -- expulsar demónios e espíritos impuros -- é exactamente o mesmo. A Bíblia é, de resto, muito clara neste aspecto: Jesus deu a TODOS os que Nele crêem o poder de expulsar demónios e espíritos impuros (Lucas 9:1-2 e Lucas 10:17-19). Da mesma forma que o baptismo ministrado por um padre católico ou por um pastor é, geralmente, válido para ambas as denominações, também o exorcismo o é.

3. A Bíblia proíbe imagens de ídolos. As imagens dos santos e da Virgem não são ídolos, a menos que a pessoa tenha uma fé muito rudimentar ou não conheça os seus fundamentos. O dinheiro, o culto das riquezas e o culto da personalidade é que são os verdadeiros ídolos...

saudações

Citação de: PortugueseGirl em 12 junho, 2013, 09:03
1º - Deus tanto não é o mesmo na maioria das religiões, que muitas religiões acreditam em mais que um deus.

2º - Não pertenço a nenhuma igreja, mas estou perto de ser aquilo a que se chama protestante. A questão é que os padres católicos referem-se no exorcismo à suposta autoridade da igreja católica e à Virgem Maria, etc.. E sim, existem divisões. Tanto existem, que há denominações diferentes.

2º mandamento verdadeiro, que não é o que a igreja católica ensina, por motivos óbvios:
Êxodo, 20:4 - "Não farás para ti imagens esculpidas, nem qualquer imagem do que existe no alto dos céus, ou do que existe em baixo, na terra, ou do que existe nas águas, por debaixo da terra."

Deuteronómio, 5:8-9 - "Não farás para ti nenhum ídolo que reproduz a imagem de quem quer que seja que está no alto do céu, ou em baixo, sobre a terra, ou nas águas debaixo da terra. Não te prostrarás nunca diante delas, e não as adorarás; porque só Eu, o Senhor, é que sou o teu Deus."



Como eu disse ao criador do tópico, se tiveres estátuas (incluindo santos católicos) em casa, tira-as. Isso é uma das muitas coisas que dão motivo aos espíritos para fazer mal à pessoa. Eles aproveitam-se de tudo o que vai contra a palavra de Deus para fazer mal a alguém. E se a pessoa está a ir contra a palavra de Deus, não tem a Sua protecção sem se redimir.

Citação de: fialves em 12 junho, 2013, 10:48
1. Discordo. Deus é o mesmo no cristianismo, no islão e no judaísmo, que em conjunto representam mais de metade da população mundial. Além disso, é também o mesmo Deus no xamanismo, no zoroastrismo e noutras religiões monoteístas.

2. Os padres católicos referem-se a isso, os pastores a outras coisas... cada um fala do que tem a ver com a sua religião. Mas o mandato evangélico atribuído por Jesus -- expulsar demónios e espíritos impuros -- é exactamente o mesmo. A Bíblia é, de resto, muito clara neste aspecto: Jesus deu a TODOS os que Nele crêem o poder de expulsar demónios e espíritos impuros (Lucas 9:1-2 e Lucas 10:17-19). Da mesma forma que o baptismo ministrado por um padre católico ou por um pastor é, geralmente, válido para ambas as denominações, também o exorcismo o é.

3. A Bíblia proíbe imagens de ídolos. As imagens dos santos e da Virgem não são ídolos, a menos que a pessoa tenha uma fé muito rudimentar ou não conheça os seus fundamentos. O dinheiro, o culto das riquezas e o culto da personalidade é que são os verdadeiros ídolos...

saudações


Acho que vamos ter de concordar que discordamos, então. Não, o Deus do xamanismo não é o mesmo do cristianismo! Em relação às várias denominações, foi o que eu disse: o problema é que os padres católicos vão invocar a suposta autoridade da igreja católica e a virgem Maria em exorcismos. Em lado algumna Bíblia que vês Jesus a invocar a virgem Maria para expulsar demónios! Isso não tem lógica alguma; apenas o nome de Jesus Cristo tem o poder de expulsar demónios. As imagens dos santos e da virgem são ídolos. São imagens esculpidas de um ser, ao qual as pessoas rezam a pedir ajuda. Isso é idolatria.

LANCELOT
Citação de: PortugueseGirl em 12 junho, 2013, 10:42
Lancelot: sim, muitas religiões ensinam as mesmas doutrinas, basicamente se resumem em dizer que cada um é o seu próprio deus... A minha perspectiva é cristã. Estou a ver que é complicado a muita gente aceitar a perspectiva cristã das coisas... Mas para onde tu estás a levar a discussão, é off-topic.

Não minha cara, simplesmente peguei nas linhas que deixaste e comentei.
Se analisares com calma meu comentário é um pouco mais vasto. Ate porque, ate onde eu sei, estátuas e espíritos só se dão mal se o ser humano assim o desejar. Mas cada um sabe do que fala.
Nada tenho contra a perpectiva cristã, muito pelo contrário, está nas minhas raizes e aceito teu ponto de vista, mas isso não faz com que eu concorde. E minhas palavras em nada foram contra a perspectiva cristã.

#34
Citação de: LANCELOT em 12 junho, 2013, 10:58
Não minha cara, simplesmente peguei nas linhas que deixaste e comentei.
Se analisares com calma meu comentário é um pouco mais vasto. Ate porque, ate onde eu sei, estátuas e espíritos só se dão mal se o ser humano assim o desejar. Mas cada um sabe do que fala.
Nada tenho contra a perpectiva cristã, muito pelo contrário, está nas minhas raizes e aceito teu ponto de vista, mas isso não faz com que eu concorde. E minhas palavras em nada foram contra a perspectiva cristã.

"Não minha cara"?  :D

Sim, comentaste de acordo com as tuas crenças, que não são cristãs. Acredita que as tuas perspectivas vão contra a cristã! Disses-te que o mal somos nós que o criamos, se nós não atribuirmos mal a um objecto, esse objecto não tem mal! Isso é totalmente o oposto da perspectiva cristã! O mal existe por si próprio, não é questão de nós acreditarmos ou atribuirmos mal a algo que faz com que isso seja mau. No caso específico de que eu estava a falar, o segundo mandamento especificamente diz que as imagens esculpidas/estátuas vão contra a vontade de Deus, logo, de acordo com a perspectiva cristã, são más.

"estátuas e espíritos só se dão mal se o ser humano assim o desejar" tu estás a seguir as religiões que afirmam que cada um é o seu próprio Deus, quer estejas consciente disso ou não. Mas como eu já disse, isto já é off-topic, se quiserem continuar com este assunto, é melhor abrirem um tópico novo.

LANCELOT
Citação de: PortugueseGirl em 12 junho, 2013, 10:56
Acho que vamos ter de concordar que discordamos, então. Não, o Deus do xamanismo não é o mesmo do cristianismo! Em relação às várias denominações, foi o que eu disse: o problema é que os padres católicos vão invocar a suposta autoridade da igreja católica e a virgem Maria em exorcismos. Em lado algumna Bíblia que vês Jesus a invocar a virgem Maria para expulsar demónios! Isso não tem lógica alguma; apenas o nome de Jesus Cristo tem o poder de expulsar demónios. As imagens dos santos e da virgem são ídolos. São imagens esculpidas de um ser, ao qual as pessoas rezam a pedir ajuda. Isso é idolatria.

Mais uma vez, minha cara, aceito sua perspectiva mas não Concordo. Até porque denota alguma falta de aprendizagem e de visão. Não coloques a tua religião como a religião unica e verdadeira. Pois antes de ela existir já existiram outras e continuarão a existir e todas elas reclamam a verdade para si.
Caríssima, nasci no seio da sagrada Igreja Católica, por isso a respeito, mas por opção pessoal assumi a Doutrina da Sagrada Umbanda. Isso não faz de mim um ser melhor, eu sou igual a qualquer ser humano. Isso não faz com que a Umbanda seja melhor que qualquer outra religião. Simplesmente foi aquela que escolhi para adorar a Deus.
E se foi Deus quem criou o mundo e criou as religiões, como podes afirmar que Deus é diferente ou é um Deus diferente para cada religião?
Estranho.
Varios são os nomes mas a essência é a mesma.

Citação de: LANCELOT em 12 junho, 2013, 11:10
Mais uma vez, minha cara, aceito sua perspectiva mas não Concordo. Até porque denota alguma falta de aprendizagem e de visão. Não coloques a tua religião como a religião unica e verdadeira. Pois antes de ela existir já existiram outras e continuarão a existir e todas elas reclamam a verdade para si.
Caríssima, nasci no seio da sagrada Igreja Católica, por isso a respeito, mas por opção pessoal assumi a Doutrina da Sagrada Umbanda. Isso não faz de mim um ser melhor, eu sou igual a qualquer ser humano. Isso não faz com que a Umbanda seja melhor que qualquer outra religião. Simplesmente foi aquela que escolhi para adorar a Deus.
E se foi Deus quem criou o mundo e criou as religiões, como podes afirmar que Deus é diferente ou é um Deus diferente para cada religião?
Estranho.
Varios são os nomes mas a essência é a mesma.

Esse comentário não foi a minha resposta para ti...

fialves
A invocação da Virgem (e de outros santos) nunca é em substituição de Deus. É pedir ajuda aos santos, que no fundo são espíritos bons, para combater o Mal. Mas sempre debaixo do poder de Deus. A Virgem não substitui Deus.

De resto, a invocação dos santos é algo que já existia no Antigo Testamento e tem, por isso, fundamento bíblico. Por exemplo, quando os judeus invocavam a ajuda e a intercessão de Abraão e de outros patriarcas junto de Deus, em momentos de aflição.

Quanto à alegada idolatria das imagens, repara que a imagem é o que quisermos fazer dela. A maioria dos católicos não reza à imagem mas ao que ela significa. E ela significa uma pessoa que, por ser santa, pode interceder por nós junto de Deus. Ver isto como idolatria é um simplismo e desvia o olhar do que é realmente idolatria, que é tudo aquilo que nos afasta de Deus (por exemplo, o culto do dinheiro e do prazer material).

Quanto ao xamanismo, discordo também, porque a maioria das religiões que acreditam num deus criador representam um vislumbre da mesma divindade que as grandes crenças monoteístas partilham. Claro que há excepções e não incluo aqui as religiões politeístas, por exemplo.

saudações


Citação de: PortugueseGirl em 12 junho, 2013, 10:56
Acho que vamos ter de concordar que discordamos, então. Não, o Deus do xamanismo não é o mesmo do cristianismo! Em relação às várias denominações, foi o que eu disse: o problema é que os padres católicos vão invocar a suposta autoridade da igreja católica e a virgem Maria em exorcismos. Em lado algumna Bíblia que vês Jesus a invocar a virgem Maria para expulsar demónios! Isso não tem lógica alguma; apenas o nome de Jesus Cristo tem o poder de expulsar demónios. As imagens dos santos e da virgem são ídolos. São imagens esculpidas de um ser, ao qual as pessoas rezam a pedir ajuda. Isso é idolatria.

LANCELOT
Citação de: PortugueseGirl em 12 junho, 2013, 11:11
Esse comentário não foi a minha resposta para ti...

E o que me impede de comenta-lo?
Hierarquias?
Preconceitos?
Chavões?
Ou raciocínios pré-concebidos?

Off topic?  Ok. Termino por aqui. Continua tu como quiseres.

Lancelot

Citação de: fialves em 12 junho, 2013, 11:13
A invocação da Virgem (e de outros santos) nunca é em substituição de Deus. É pedir ajuda aos santos, que no fundo são espíritos bons, para combater o Mal. Mas sempre debaixo do poder de Deus. A Virgem não substitui Deus.

De resto, a invocação dos santos é algo que já existia no Antigo Testamento e tem, por isso, fundamento bíblico. Por exemplo, quando os judeus invocavam a ajuda e a intercessão de Abraão e de outros patriarcas junto de Deus, em momentos de aflição.

Quanto à alegada idolatria das imagens, repara que a imagem é o que quisermos fazer dela. A maioria dos católicos não reza à imagem mas ao que ela significa. E ela significa uma pessoa que, por ser santa, pode interceder por nós junto de Deus. Ver isto como idolatria é um simplismo e desvia o olhar do que é realmente idolatria, que é tudo aquilo que nos afasta de Deus (por exemplo, o culto do dinheiro e do prazer material).

Quanto ao xamanismo, discordo também, porque a maioria das religiões que acreditam num deus criador representam um vislumbre da mesma divindade que as grandes crenças monoteístas partilham. Claro que há excepções e não incluo aqui as religiões politeístas, por exemplo.

saudações



Isso é o que a igreja católica diz... Mesmo que fosse verdade: qual é a lógica em rezar a santos ou a Maria, quando podemos rezar directamente a Deus? Porque motivo é que o terço tem tantas orações a Maria e taõ poucas a Deus? Pois, os pagãos também não rezam às imagens dos seus deuses, mas ao que as imagens significam... Repito: isto é off-topic. Se quiserem continuar com este debate, (que duvido que leve a algum lado porque acho que já todos vimos que vamos continuar com a mesma opinião) abram outro tópico.

fialves
Não me parece que seja offtopic, visto que se tornou ontopic a partir do momento em que aconselhaste a pessoa a não recorrer a padres católicos. Creio que merece ser discutido.

Isto "não é o que a Igreja católica diz". Isto é aquilo em que os católicos acreditam. Eu incluído.

Não se trata de rezar aos santos no sentido que dás ao termo rezar. Trata-se de pedir aos santos para intercederem por nós junto de Deus e de nos acompanharem no dia a dia. Isso não tem nada de mal e, como disse, tem fundamentos bíblicos, porque era algo que já os antigos judeus faziam. PEdir a almas boas para que nos acompanhem e intercedam por nós junto de Deus. No fundo, é pedir protecção espiritual. Não existe mal algum nisso.

Quando um católico se ajoelha junto da imagem da Virgem, está a pedir a Nossa Senhora que intereceda por ele junto de Deus e o acompanhe nas dificuldades do dia a dia. Não está a colocar a Virgem ao nível de Deus. Deus está sempre acima de tudo.

A verdadeira idolatria consiste em seguir outros deuses, sejam eles deuses pagãos ou coisas materiais, que nos afastem de Deus. A Virgem, que no fundo foi uma pessoa que se destacou como santa, não nos afasta de Deus. Pelo contrário, aproxima-nos Dele.

Mas claro, respeito a tua crença. só não concordo:)

saudações


Citação de: PortugueseGirl em 12 junho, 2013, 11:18
Isso é o que a igreja católica diz... Mesmo que fosse verdade: qual é a lógica em rezar a santos ou a Maria, quando podemos rezar directamente a Deus? Porque motivo é que o terço tem tantas orações a Maria e taõ poucas a Deus? Pois, os pagãos também não rezam às imagens dos seus deuses, mas ao que as imagens significam... Repito: isto é off-topic. Se quiserem continuar com este debate, (que duvido que leve a algum lado porque acho que já todos vimos que vamos continuar com a mesma opinião) abram outro tópico.

Citação de: fialves em 12 junho, 2013, 11:30
Não me parece que seja offtopic, visto que se tornou ontopic a partir do momento em que aconselhaste a pessoa a não recorrer a padres católicos. Creio que merece ser discutido.

Isto "não é o que a Igreja católica diz". Isto é aquilo em que os católicos acreditam. Eu incluído.

Não se trata de rezar aos santos no sentido que dás ao termo rezar. Trata-se de pedir aos santos para intercederem por nós junto de Deus e de nos acompanharem no dia a dia. Isso não tem nada de mal e, como disse, tem fundamentos bíblicos, porque era algo que já os antigos judeus faziam. PEdir a almas boas para que nos acompanhem e intercedam por nós junto de Deus. No fundo, é pedir protecção espiritual. Não existe mal algum nisso.

Quando um católico se ajoelha junto da imagem da Virgem, está a pedir a Nossa Senhora que intereceda por ele junto de Deus e o acompanhe nas dificuldades do dia a dia. Não está a colocar a Virgem ao nível de Deus. Deus está sempre acima de tudo.

A verdadeira idolatria consiste em seguir outros deuses, sejam eles deuses pagãos ou coisas materiais, que nos afastem de Deus. A Virgem, que no fundo foi uma pessoa que se destacou como santa, não nos afasta de Deus. Pelo contrário, aproxima-nos Dele.

Mas claro, respeito a tua crença. só não concordo:)

saudações



Eu estou a dizer que é off-topic porque nós já estamos a entrar numa conversa sobre perspectivas religiosas. Eu era católica até ter lido a Bíblia.  :laugh: Olha que é verdade! Eu sei os argumentos que tu utilizas, mas pensando bem neles, não têm lógica! Primeiro, como eu disse, se se pode rezar directamente a Deus, qual é o sentido de se estar a rezar a outros? Depois,

1 Timóteo 2:5 - Há só um Deus e um intercessor entre Deus e os homens, o homem, Cristo Jesus.

A ideia de que os santos e a virgem Maria intercedem por nós não é bíblica. É uma doutrina inventada pela igreja católica. Em relação a ajoelhar-se perante uma estátua, desculpa, mas o segundo mandamento não podia ser mais óbvio. Se a virgem Maria não afasta as pessoas de Deus, porque motivo perdem tempo a pedir coisas à virgem Maria que podiam pedir directamente a Deus? Sim, afasta.

Olá, se fosse aqui em portugal, lhe resolveria o assunto, porem nada feito. No entanto a minha resposta será, procure um médium que seja independente de qualquer religião ou associação de feitiçarias etc ele saberá concerteza encaminhar o seu assunto, nada tem a ver com as consultas medicas, porem nesta área quando bem encaminhada não lhe envenenem com quimicos ou hospitais que nada resolvem nesta área, mas encontrará sempre quem lhe proponha outras alternativas, seja vos~e mesmo a decidir e a questionar. bom exito, há esqueci de dizer ajudo tambem via skipe se quiser pode ligar-me ok


Boa tarde.
Creio saber o que se passa com a sua mãe. Infelizmente não parece ser nada de bom, pelo que relata ela pode ter sido vitima do um maleficio, feitiço, encantamento, conjuro, etc, chame-lhe o que entender melhor... Mas demonstra alguns dos sinais de possessão demoníaca. E Uma entidade maléfica "entrou" nela, isso é possível, procure algum dos livros do pe Gabriele Amorth, verá que tenho razão, ele explica todos esses fenómenos que relatou e também lhe indica como pode ajudar a sua mãe. Também lhe posso indicar um padre capaz de ajudar em Portugal, ou indicar-lhe algumas orações que podem ajudar, para já digo que pode rezar, ir com ele a uma igreja, procurar um padre e contar-lhe tudo isto. Se puder compre uma medalhe se São Bento para ambos usarem, procure agua benta para beberem e terem em casa, leiam os salmos, são apenas alguns conselhos, não se admire se a sua mãe tenha manifestações graves ou se recusar ou não conseguir fazer algumas das coisas que lhe disse... caso isso se verifique é a prova de que o que lhe digo está certo...

Estou ao dispor para ajudar em tudo que puder e souber, mas creio verdadeiramente que o que me diz é serio e a sua mãe está a precisar de ser liberta dessa força maléfica que o "acompanha".


Aqui fica uma oração de libertação que pode ser rezada por qualquer leigo, tente ver qual é a reação dela... E Pare de recorrer a centros espiritas, já comprovou por si que não resulta, ela necessita a ajuda de um padre da igreja católica, precisa exorcismos até ser liberta por esse demónio que entrou nela.


                                                                     ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO
«Livrai-nos do Mal» (Mt 6,13)
O Senhor Jesus na última petição do Pai-Nosso exorta todos os seus discípulos a pedir continuamente ao Pai do Céu a
libertação do Mal.
Explicando o sentido desta última petição da oração do Senhor o Catecismo da Igreja Católica afirma que «nesta petição, o
Mal não é uma abstracção, mas designa uma pessoa, Satanás, o Maligno, o anjo que se opõe a Deus. O "Diabo" ("diabolos")
é aquele que "se atravessa" no desígnio de Deus e na sua "obra de salvação" realizada em Cristo» (n. 2851). «Ao
pedirmos para sermos libertados do Maligno, pedimos igualmente para sermos livres de todos os males, presentes, passados e
futuros, dos quais ele é autor e instigador» (n. 2854).
Esta oração de libertação que se segue pede ao nosso Pai do Céu a libertação do Maligno e de todos os males dos quais ele é
o autor e instigador.
Pode ser rezada pedindo a Deus a libertação do influxo diabólico para si próprio ou intercedendo por uma outra pessoa.
Em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo.
R. Amen.
São Miguel arcanjo, defendei-nos neste combate, sede o nosso auxílio contra as maldades e as ciladas do demónio.
Instante e humildemente vos pedimos que Deus sobre ele impere, e vós, príncipe da milícia celeste, com esse poder
divino precipitai no inferno a satanás e a todos os espíritos malignos que vagueiam pelo mundo para a perdição das
almas. Amen.
Leitura do Livro do Deuteronómio (Dt 18,9-12)
Quando entrares na terra que o Senhor teu Deus te dará, não aprendas a imitar as abominações daquelas nações.
Que no teu meio não se encontre alguém que queime seu filho ou sua filha, nem que faça presságio, oráculo,
adivinhação ao magia, ou que pratique encantamentos, que interrogue espíritos ou adivinhos, ou ainda que invoque
os mortos; pois quem pratica estas coisas é abominável ao Senhor, e é por causa dessas abominações que o Senhor
teu Deus as desalojará em teu favor.
Palavra do Senhor.
R. Graças a Deus.
Salmo 105 (106), 34-40
Refrão: Pela Vossa infinita misericórdia, salvai-nos Senhor.
Não exterminaram os povos,
como o Senhor lhe tinha mandado,
mas misturaram-se com os pagãos
e imitaram os seus costumes.
Prestaram culto aos seus ídolos
que foram para eles uma armadilha.
E imolaram seus filhos
e suas filhas aos demónios.
Derramaram sangue inocente
o sangue de seus filhos e filhas,
que imolaram aos ídolos de Canãa,
e o país ficou manchado de sangue.
Contaminaram-se com as suas próprias obras,
prostituíram-se com seus crimes.
Por isso a ira do Senhor se inflamou
contra o seu povo.
Leitura do santo Evangelho segundo são Marcos (Mc 16,15-20):
Naquele tempo, depois de ressuscitar, disse Jesus aos Onze: «Ide por todo o mundo e anunciai a boa nova a toda a
criatura. Quem acreditar e for baptizado será salvo, mas quem não acreditar será condenado. E estes serão os sinais
que acompanharão aqueles que acreditarem: em meu nome expulsarão demónios, falarão novas línguas, tomarão na
mão serpentes e, se beberem qualquer veneno, não lhes fará mal, imporão as mãos aos doentes e estes ficarão
curados». O Senhor Jesus, depois de ter falado com eles, subiu ao céu e sentou-se à direita de Deus. Então eles
partiram e pregaram por toda a parte, enquanto o Senhor operava juntamente com eles e confirmava a sua palavra
com os prodígios que a acompanhavam.
Palavra da salvação.
R. Glória a Vós Senhor.
N.: Renuncias a satanás e a todos os seus anjos?
R. Sim, renuncio.
Renuncias a todas as suas incitações ao pecado e à rebelião contra Deus?
R. Sim, renuncio.
Renuncias a todas as suas seduções: à magia, à feitiçaria, à bruxaria, à astrologia, à adivinhação, à invocação dos
mortos, ao espiritismo, à idolatria, aos cultos satânicos, à música satânica, à superstição e a todas as formas de
ocultismo?
R. Sim, renuncio.
Crês em Deus, Pai todo-poderoso, criador do céu e da terra?
R. Sim, creio.
Crês em Jesus Cristo, seu único Filho, Nosso Senhor, que nasceu da Virgem Maria, padeceu e foi sepultado,
ressuscitou dos mortos, está sentado à direita do Pai e virá de novo para julgar os vivos e o mortos?
R. Sim, creio.
Crês no Espírito Santo, na santa Igreja católica, na comunhão dos santos, na remissão dos pecados, na ressurreição
da carne e na vida eterna?
R. Sim, creio.
Esta é a nossa fé. Esta é a fé da Igreja, que nos gloriamos de professar, em Jesus Cristo, Nosso Senhor.
R. Amen.
Fiéis aos ensinamentos do Salvador ousamos dizer:
Pai nosso que estais nos céus, santificado seja o vosso nome, venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa Vontade
assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós
perdoamos a quem nos tem ofendido e não nos deixeis cair em tentação mas livrai-nos do mal. Livrai-nos de todo
mal e de toda a perturbação diabólica, Vós que pela morte e ressurreição de Jesus Cristo, vosso amado Filho, nos
libertastes do poder das trevas e da morte e nos transferiste para o vosso Reino de luz e santidade, libertai agora
este nosso irmão N. de todo o domínio e ligação com satanás e os seus anjos. Libertai-o de todas as forças do mal,
esmagai-as, destrui-as, para que o N. possa ficar bom e viver segundo a vossa santíssima Vontade. Libertai-o de
todos os malefícios, das bruxarias, da magia negra, das missas negras, dos feitiços, das maldições, do mau-olhado,
dos ritos satânicos, dos cultos satânicos, das consagrações a satanás. Destrui qualquer ligação com satanás e com
todas as pessoas ligadas a satanás, vivas ou defuntas. Libertai-o de toda a infestação diabólica, de toda a possessão
diabólica, de toda a obsessão diabólica, e de tudo aquilo que é pecado ou consequência do pecado. Destrui todos
estes males no inferno para que nunca mais atormentem o N. nem nenhuma outra criatura no mundo. Deus Pai
todo-poderoso, peço-Vos, em nome de Jesus Cristo Salvador e pela intercessão da Virgem Imaculada que ordeneis
a todos os espíritos imundos, a todas as presenças que atormentam o N., a deixá-lo imediatamente, a deixá-lo
definitivamente e a ir para o inferno eterno, encadeados por São Miguel Arcanjo, por São Gabriel, por São Rafael,
pelos nossos Anjos da Guarda, esmagados debaixo do calcanhar da Santíssima Virgem Maria nossa Mãe
Imaculada. Vós que criastes o homem à vossa imagem e semelhança na santidade e na justiça, e depois do pecado
não o abandonastes, antes com sábia providência cuidastes da sua salvação pelo mistério da incarnação, paixão,
morte e ressurreição do vosso muito amado Filho, salvai este vosso servo e libertai-o do mal e da escravidão do
inimigo; afastai dele o espírito de mentira, soberba, luxúria, avareza, ira, inveja, gula, preguiça e de toda a espécie
de maldade. Recebei-o no vosso Reino, abri o seu coração para entender o vosso Evangelho, para que viva sempre
como filho da luz, dê testemunho da verdade e pratique obras de caridade segundo os vossos mandamentos. Com o
sopro da Vossa boca expulsai, Senhor, os espíritos malignos: ordenai que se retirem porque chegou o vosso Reino.
Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, que é Deus convosco na unidade do Espírito Santo.
R. Amen.
O Senhor te livre de todo o mal, em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo.
R. Amen.
Bendigamos ao Senhor.
R. Graças a Deus.
Com aprovação eclesiástica








 


Perseus
Existem várias técnicas para se saber se a pessoa em causa está absolutamente "possuída"...

1º A pessoa em causa (possuída) terá a capacidade de adivinhação, ou seja, a entidade saberá tudo sobre a pessoa que a enfrenta (pecados, segredos, problemas, até mesmo capacidade para descrever coisas que haja sem que essas coisas não estejam à vista). Poderá haver outras situações que se podem realizar, contudo as que disse são as mais frequentes.

2º Se a entidade em causa for de origem maligna, mas pertencer a um escalão mais baixo, certamente irá ficar enraivecida ao lhes mostrarem coisas sagradas, como por exemplo a Biblia, cruze-fixos, orações, água benzida entre outros. As entidades malignas mais poderosas podem ser resistentes a essas coisas sagradas.

3º A entidade em causa não é obrigada a falar línguas antigas com por exemplo (aramaico)... Ela poderá falar na língua daquele país (português, francês, italiano etc), porque como se comunicava a entidade se não se fizesse entender?

4º Como disse no tópico 1, a entidade saberá todos os teus pecados e problemas e usará isso contra quem o/a enfrentar... com isso quero dizer quem se atrever a fazer exorcismos sem que o/a mesmo/a esteja habilitado, poderá haver transferência de corpo a corpo, ou seja, a entidade passará do corpo onde está para o corpo da pessoa que o enfrenta podendo-lhe causar a morte... Antes dum exorcismo é preciso acreditar na palavra de Deus, é preciso confessar os seus pecados para que os mesmos possam ser perdoados e assim possa haver "embate" com a criatura em causa. Porém, nem toda a gente pode ser exorcista... a pessoa tem de ter permissão divina, tem de estar apta mentalmente e psicologicamente... brincar com exorcismos é brincar com a própria vida.

5º Não se ponham a fazer símbolos ou rituais que abram "portais", pois certamente podem vir uma legião de criaturas em apoio aquela que possuiu a pessoa em causa... além da pessoa possuída vir a sofre mais, pode-se dar o caso de haver levitações de objectos que poderão ser arremessados contra quem os enfrenta.


Finalizando... este assunto é muito perigoso para se executar de qualquer maneira, por isso não brinquem com coisas que muitos podem desconhecer.