Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Conheça a maldição do número ''27''
    Iniciado por MissTiny
    Lido 36.496 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Brian Jones, Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison, Kurt Cobain... O que estes - e muitos outros - músicos tem em comum??

Todos faleceram aos 27 anos de idade. De várias maneiras diferentes.

1. O que é?
A Maldição dos 27 (Ou Clube 27) seria uma maldição (é mesmo??) que ronda músicos de todo o mundo. Começou depois da coincidência de vários músicos morrerem com a mesma idade. Então criou-se a lenda de que este número seria maldito para eles.

Vocalistas, bateristas, guitarristas e qualquer outro "istas" que tenham não escapam dela.

O Clube 27 contém lendas do rock na sua maioria. Mas músicos de rap e R&B também podem ser encontrados na lista.

O número 27 também tem um certo significado. Para a numerologia, o 27 significa uma transição, a passagem para um próximo estágio da vida. Ter 27 anos significa estar entrando na 3ª fase da vida (Pois a vida muda de ciclo a cada 9 anos) ou seja, uma proximidade maior com Deus, segundo estudiosos desta teoria.


2. Quem foi vítima?


Aqui falaremos dos mais conhecidos, mas existe uma gama de pessoas que foram encontrar o Criador aos 27 anos de idade. A lista completa pode ser encontrada em vários sites (Em inglês), pesquisem por "The Curse of 27" ou "27 Club".

Brian Jones


Quem foi: Fundador e guitarrista da banda Rolling Stones

Morte: Afogado numa piscina (03/07/1969)


Jimi Hendrix


Quem foi: Guitarrista pioneiro, cantor e compositor das bandas The Jimi Hendrix Experience e Band of Gypsys.

Morte: Asfixiado com o próprio vómito após uma overdose de pílula para dormir (18/09/1970)


Janis Joplin


Quem foi: Vocalista e compositora das bandas Big Brother and the Holding Company, The Kozmic Blues Band e Full Tilt Boggie Band.

Morte: Overdose de heroína (Supostamente)


Jim Morrison


Quem foi: Vocalista e compositor da banda The Doors

Morte: Suspeita-se de ataque cardíaco, mas nenhuma autópsia foi feita para comprovar a morte.


Kurt Cobain


Quem foi: Vocalista, guitarrista, e compositor da banda Nirvana

Morreu: Suicídio com uma espingarda (OU morto pela namorada Courtney Love, vocês decidem)




E agora? Quem será a próxima vítima da maldição??

Fonte:Na Mira

Para já as drogas e bebedeiras e do melhor no
pílula para dormir ui do melhor
Afogado numa pixina aprenda a nadar antes de ir para a piscina grande
Um tiro no coração do melhor para ganhar saúde enfim
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto



Pois boa pergunta..Quem será o proximo.


luismar. Apesar de ser enfermeiro também sou musico numa orquestra e numa tuna. E epa não dou tiros a mim mesmo, não fumo umas broca não tomo pilula(sou gajo) e não bebo ate cair po lado. =X


Agora se me falares e posso garantir-te, que quase todos os musicos gostam duns canecos, de manda uns bafitos de vez em qnt? .... epa ai concordo ctg. =>
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Pois mas os mais famosos ades de ver quantos chegam a velhos porque será e drogas a montes bebedeiras cigarros com coisas que não devem enfim a fama destrói imensas vidas mais vale remedeado
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto



Sim tens alguns famosos que fazem isso. =|
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Vim falar de uma teoria pouco credível  sim ouviu bem CREDÍVEL pois mete muitas mentes musicais com mortes aos 27 anos!
1º Caso- Janis Joplin Morreu com 27 anos e a morte foi com uma overdose de heroína e foi cremada!
2º Caso- Jimmy Hendrix Morreu com 27 anos e a morte foi asfixiação pelo seu próprio vomito
ou pssivelmente assassinado Foi cremado!
3º Caso- Jim Morrison Morreu com 27 anos a sua morte foi com um ataque de coração esta enterrado no cemitério do Père-Lachaise!
4º Caso- Brian Jones Morreu com 27 anos foi assassinado não se sabe onde foi enterrado!
5º Caso- Kurt Cobain Morreu com 27 anos eu acho que foi assassinado mas pela quantidade de heroína que consumiu deve ter morrido de suicidio foi cremado!

sim eu sei parece um bocado esquisito mas é a pura das verdades isto é uma maldição dos 27º aniversario opah isto que acabe porque podemos ser os próximos artistas!

AAAAAAAAH! Antes que me esqueça há ai mais uma vitima mas desta vez com 28 anos e sim é esquisito porque tem vario factos:
James "Jimmy" Owen Sullivan mais conheçido por "The Rev"  morreu dia 28 de Dezembro e 2009 aos 28 anos (nao se esqueçam da data nem da idade) com a causa de Morte Natural!

Bem ele Morreu dia 28 com 28 anos e sempre disse que nunca iria passar dos 30 anos!
Bons factos não?

Cumps RICK_THE_REAPER Stay in METAL!
I Want to make The anarchy in Portugal

Ó Riikito, tu estás por cá hoje?

beijinho
Templa - Membro nº 708

sim abuelita hoje em Merchandising tivemos a falar nisto e lembrei-me de voces
I Want to make The anarchy in Portugal

Citação de: Rick_Reaper em 10 maio, 2010, 21:42
sim abuelita hoje em Merchandising tivemos a falar nisto e lembrei-me de voces

Dia 18 deste mês há mais um aniversário de morte  falecidos famosos. Alguém sabe de quem é? ;)
Templa - Membro nº 708

#9
ian curtis
I Want to make The anarchy in Portugal

Templa - Membro nº 708

abuelita :O IAN CURTIS
I Want to make The anarchy in Portugal

Por ai, sou péssima em nomes, especialmente nos ingleses. Obrigada. Nunca gostei da língua, quando a estudei já tinha uma boa maturidade na língua portuguesa e por isso não me dei bem com o simplismo dos ingleses. Embora hoje tenha pena.
Templa - Membro nº 708

vou embora abuelita beijinho dorme bem
I Want to make The anarchy in Portugal

Obrigada,Também vou dormir porque amanhã o meu carrasco "executa-me" às 6h30. Beijinhos
Templa - Membro nº 708