Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Conheça a maldição do número ''27''
    Iniciado por MissTiny
    Lido 36.495 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
I Want to make The anarchy in Portugal

Olá, Rick 

Não arranjas uma fonte para o teu texto, nem que seja uma pequenina?  :)

dá que pensar, esta teoria.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin


courtney love matou kurt cobain, fez tudo bem feito para ninguem descobrir...odeio ela!!!  >:(
B.S

Citação de: Templa em 10 maio, 2010, 21:55
Por ai, sou péssima em nomes, especialmente nos ingleses. Obrigada. Nunca gostei da língua, quando a estudei já tinha uma boa maturidade na língua portuguesa e por isso não me dei bem com o simplismo dos ingleses. Embora hoje tenha pena.

Simplismo? Aiiiiii, vê-se que não conheces a língua inglesa... :P (desculpa o off-topic)

Pois, deve ser por isso....


Um dia destes vou aprender e acho que agora a verei com olhos diferentes... ;)
Templa - Membro nº 708

#21
Que bizarro!
Quanto à morte de Kurt Cobain, já ouvi algumas versões, todas diferentes...
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."

Olá!

Esta do numero 27 parece que também é comigo.
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

AndreiaLi
Estou quase a atingir esse numero e o post veio recordar-me disso...  ::)

que medo eu sou musico , só me assustas nita : S

kripa
hoje morreu a amy winehouse. tinha 27 anos

Citação de: Nita em 05 abril, 2010, 23:01
Brian Jones, Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison, Kurt Cobain... O que estes - e muitos outros - músicos tem em comum??

Todos faleceram aos 27 anos de idade. De várias maneiras diferentes.

1. O que é?
A Maldição dos 27 (Ou Clube 27) seria uma maldição (é mesmo??) que ronda músicos de todo o mundo. Começou depois da coincidência de vários músicos morrerem com a mesma idade. Então criou-se a lenda de que este número seria maldito para eles.

Vocalistas, bateristas, guitarristas e qualquer outro "istas" que tenham não escapam dela.

O Clube 27 contém lendas do rock na sua maioria. Mas músicos de rap e R&B também podem ser encontrados na lista.

O número 27 também tem um certo significado. Para a numerologia, o 27 significa uma transição, a passagem para um próximo estágio da vida. Ter 27 anos significa estar entrando na 3ª fase da vida (Pois a vida muda de ciclo a cada 9 anos) ou seja, uma proximidade maior com Deus, segundo estudiosos desta teoria.


2. Quem foi vítima?


Aqui falaremos dos mais conhecidos, mas existe uma gama de pessoas que foram encontrar o Criador aos 27 anos de idade. A lista completa pode ser encontrada em vários sites (Em inglês), pesquisem por "The Curse of 27" ou "27 Club".

Brian Jones


Quem foi: Fundador e guitarrista da banda Rolling Stones

Morte: Afogado numa piscina (03/07/1969)


Jimi Hendrix


Quem foi: Guitarrista pioneiro, cantor e compositor das bandas The Jimi Hendrix Experience e Band of Gypsys.

Morte: Asfixiado com o próprio vómito após uma overdose de pílula para dormir (18/09/1970)


Janis Joplin


Quem foi: Vocalista e compositora das bandas Big Brother and the Holding Company, The Kozmic Blues Band e Full Tilt Boggie Band.

Morte: Overdose de heroína (Supostamente)


Jim Morrison


Quem foi: Vocalista e compositor da banda The Doors

Morte: Suspeita-se de ataque cardíaco, mas nenhuma autópsia foi feita para comprovar a morte.


Kurt Cobain


Quem foi: Vocalista, guitarrista, e compositor da banda Nirvana

Morreu: Suicídio com uma espingarda (OU morto pela namorada Courtney Love, vocês decidem)




E agora? Quem será a próxima vítima da maldição??

Fonte:Na Mira


A mais recente "vitima" foi a contora Amy Winehouse! 
Cordialmente,Phantom

E para juntar mais um nome á maldição dos 27: Amy Winehouse. Londres, 14 de setembro de 1983 — Londres, 23 de julho de 2011

BIO
A HISTÓRIA É FEITA POR AQUELES QUE QUEBRAM AS REGRAS.