Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Tipos de vampiros
    Iniciado por Aninha
    Lido 20.600 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Lunática em 13 junho, 2009, 08:39


Lamia – são exclusivamente fêmeas. São metade humana, metade animal (normalmente uma cobra). Elas comem a carne das suas vítimas e bebem o seu sangue. São destruídas com armas normais;


Estava a ver dos mais visualizados, e reparei nesta relação de classificação de vampiros... Será que descobri a origem dessa espécie de vampiro lâmia?

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,4729.0.html

Citação de: AndreiaLi em 04 janeiro, 2010, 00:44
1. O Kappa da mitologia japonesa não é um vampiro. Segundo a lenda, ele morde o rabo das vitimas, não para procurar sangue, mas sim porque são criaturas escatológicas que gostam de flatulência. São criaturas aquáticas que gostam de pregar partidas às crianças, e têm cabeça de pato e corpo de tartaruga. A sua característica principal é que a cabeça é oca e está cheia de água. O Kappa tem um penteado à Santo António, só que onde devia estar a careca está um buraco para o interior do crânio. Se humanos conseguirem convencer o Kappa a fazer uma vénia (forma de cumprimentar típica do Japão), a água da cabeça sairá pelo buraco e a criatura perderá os seus poderes. Como podem ver, de vampiros não têm nada.


este foi hilariante  ;D (e nojento tambem)

uma foto de como seria um Kappa

Bastante Interessante!
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

MV
#33
Acredito que possa existir todas essas criaturas que disseram.
porque se existem agora e o melhor momento para se esconderem, pois agora tem muitos utensilios para apanha-los.
pois se como as biblias dizem se existiu criaturas lindisimas no paraiso porque nao vampiros, as biblias dizem que existem anjos ,DEUS e Demonios ate mesmo afirmam que existe a magia negra entao porque nao VAMPIROS.
Para mim se eles sao tao poderosos poderiam tranformar um grande numero de humanos e fazer um cidade ou ate conquistar o mundo se sao tao poderosos e existem a tanto tempo podiam fazer todo isso.
para mim nada disso existe nem deus nem anjos nem vampiro nenhum porque se existirem ja teriam invadido o nosso mundo.
E todo que tenho para dizer sobre este assunto!!!
;D  ;D  ;D  ;D



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Concordo!!
Talvez já o teriam feito casa existissem.
Agora faço-te uma pergunta acrditas na existencia de outro tipo de vida? não digo extraterrestres porque não gosto de os chamar isso, mas se é assim que os conheces na boa. Acreditas que exista vida noutro planeta que não o nosso?
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

nunca pensei que houvesses tantos tipos de vampiros  :o como estereotiparam o vampiro como está retratado no Conde Drácula, por exemplo, as pessoas (tal como eu) nem sonham com a existencia de tanta variedade de vampiros  ::)
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Citação de: TeresaV em 12 junho, 2010, 19:03
nunca pensei que houvesses tantos tipos de vampiros  :o como estereotiparam o vampiro como está retratado no Conde Drácula, por exemplo, as pessoas (tal como eu) nem sonham com a existencia de tanta variedade de vampiros  ::)

Não está realmente claro que eles existam. São apenas teorias lunáticas. Interessantes sem duvida, mas há que manter os pés na terra. Caso não tenham lido, o conde Drácula foi considerado vampiro sim, mas não pelos motivos que hoje estão "estipulados". Ele era sedento de sangue, não beber, mas sim matar. E tenho a certeza que não mordia as vitimas. Eu acho fascinante a história criada à volta do conde Vlad, a história do vampiro e isso tudo., mas sei bem a verdade, ainda consigo distinguir o real do imaginário
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Citação de: Aninha em 13 junho, 2010, 22:15
Não está realmente claro que eles existam. São apenas teorias lunáticas. Interessantes sem duvida, mas há que manter os pés na terra. Caso não tenham lido, o conde Drácula foi considerado vampiro sim, mas não pelos motivos que hoje estão "estipulados". Ele era sedento de sangue, não beber, mas sim matar. E tenho a certeza que não mordia as vitimas. Eu acho fascinante a história criada à volta do conde Vlad, a história do vampiro e isso tudo., mas sei bem a verdade, ainda consigo distinguir o real do imaginário

claro que sim, todas essas lendas devem ser entendidas como isso mesmo, apenas lendas. e saber manter a realidade bem separada do imaginário!
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Há imensas gente que não o destingue.
No outro dia estava vendo televisão e começou a dar a série Glee, e eu achei graça o rumo que a série tomou, consoante o estilo dos alunos alguns supresticiosos na série, diziam que o movimento EMO e  Gótico, levava os adolescentes a comportamentos vampiricos, começando depois por falar na "febre" "twilight".
No final tudo girou a volta do estilo Lady Gaga, onde trataram as pessoas de estilos diferentes como aberrações.
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

não sabia que existiam assim tantos tipos, e tão diferentes ... 
bom tópico :D
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

#40
Citação de: Aninha em 12 junho, 2009, 23:40
ainda tenha mais alguns, eu acho os vampiros "criaturas" fascinantes, tenho a uma anatomia feita a um vampiro

Eu concordo consigo a 100% se estiver interessado em se tornar um não tenho a certeza a 100% que resulta mas pode tentar fazer este rito: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,11850.new.html#new

Citação de: Aninha em 12 junho, 2009, 22:46
Depois de efectuada a minha alargada pesquisa de vampirologia (ainda em estudo) deparei-me com uns temas interessantes e ao mesmo tempo engraçados destes. descobri que existiam diversos tipos de vampiros

Como ao longo dos séculos foram aparecendos mais lendas e com diferentes histórias, também foram aparecêndo mais tipos de vampiros. Aqui está uma actualização do post
anterior.

Camazotz
==> Oriundo do México e Guatemala, este era considerado um deus-morcego dos maias. Tem dentes enormes e afiados, garras e asas. Pensa-se que esta criatura
foi inspirada num morcego hetófago existente na região, que agora está extinto.

Strigoi
==> Vindo da Roménia, este morto-vivo mantinha a aparência de uma pessoa normal, mas era apenas uma ilusão, este desenvolveu uma cauda e tinha o corpo
coberto de pêlos.
o strigoi andava descalço e nu, ou usando apenas uma camisa. Saía do seu túmulo á meia-noite, com o caixão às costas.

Kiang Chi
==> Oriundo da China, este tinha unhas compridas e recurvadas, uma longa cabeleira, olhos parados e raiados e pele esverdiada. Voava e possuía um hálito
venenoso. Para o deter, bastava apenas colocar na sua frente um monte de arroz, pois este não resistia a contar cada grão de arroz existente no monte.

Kappa
==> Proveniente do Japão, esta criatura humanóide, verde e pequena, parecia-se por vezes com uma criança, mas também se assemelhava a um sapo ou lagarto.
O seu método de atacar as suas vitímas era sugar o seu sangue pelo anûs.
Este último tinha um método um bocado, como é que se pode dizer..., um bocado "nojento" (peço desculpa pelo termo).  

Bom Proveito para comentárem

E já agora tenho um livro sobre isso e é Kiang Shi não Chi



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Citação de: El Oculto em 27 fevereiro, 2011, 22:45
E já agora tenho um livro sobre isso e é Kiang Shi não Chi

Peço desculpa posso me ter enganado :D
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Citação de: Lunática em 13 junho, 2009, 08:10
Conheces livros sobre eles? Não digo estórias... mas sobre a anatomia, tipos, como combate-los, etc.

Também acho-os fascinantes. Perdoem-me a inocência ou maluquice mas até gostava de ser um.

Não vejo qual é o mal de crer ser um... visto que eles existem mas à cépticos que não querem mesmo ver a verdade por isso não vêm.

maos_de_luz
eu ia para colocar aqui uma foto de um vampiro, mas por respeito ao forum não o fiz pois era uma brincadeira, ia por a foto do  PASSOS COELHO.
agora a sério os vampiros há muitos, os vampiros energeticos estao por todo lado , ate no seio familiar
todas aquelas pessoas que andam de volta de nos a choramingar a coleçao de doenças sao vampiros energeticos, e tambem aqueles com uma predileçao para nos chatear e mandar abaixo.
por vezes se me esqueço de proteger, chego a casa e tenho de me limpar

Citação de: maos_de_luz em 23 fevereiro, 2012, 17:01
eu ia para colocar aqui uma foto de um vampiro, mas por respeito ao forum não o fiz pois era uma brincadeira, ia por a foto do  PASSOS COELHO.
agora a sério os vampiros há muitos, os vampiros energeticos estao por todo lado , ate no seio familiar
todas aquelas pessoas que andam de volta de nos a choramingar a coleçao de doenças sao vampiros energeticos, e tambem aqueles com uma predileçao para nos chatear e mandar abaixo.
por vezes se me esqueço de proteger, chego a casa e tenho de me limpar


Sim, desses há muitos e convém a pessoa proteger-se.....existem muitos bons tópicos aí sobre isso.  ;)
ILYM