Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Tipos de vampiros
    Iniciado por Aninha
    Lido 20.599 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática
#15
Citação de: BlackLizard em 10 julho, 2009, 18:45
Pode ser apenas sugestão mental

Deve ser isso.

Também tenho a pele muito clara. Mas isso qualquer pessoa pode ter.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Yep, com toda esta conversa e uns posts atrás disseste que, de certa forma, admiravas os vampiros. Não me admiro de ser sugestão mental, sou um bocado desmancha prazeres nestas coisas, mas pronto, gosto da verdade ::)
Sim, pele clara é bastante comum.

Lunática
Citação de: BlackLizard em 10 julho, 2009, 18:49
Yep, com toda esta conversa e uns posts atrás disseste que, de certa forma, admiravas os vampiros. Não me admiro de ser sugestão mental, sou um bocado desmancha prazeres nestas coisas, mas pronto, gosto da verdade ::)
Sim, pele clara é bastante comum.

;)

 ::) Talvez o facto de eu ter muitas amigdalites seja sinal de que sou um chupa-cereais?  ???

Citação de: Lunática em 10 julho, 2009, 18:43

Provavelmente é só palermice.


Ou se calhar és mesmo uma vampira   :D
Believe to see...

Lunática
Citação de: Zühl em 11 julho, 2009, 14:40
Ou se calhar és mesmo uma vampira   :D

Já me disseram que pareço uma  :D

Citação de: Lunática em 11 julho, 2009, 15:11
Já me disseram que pareço uma  :D

Então está tudo dito eheh   :)
Believe to see...

#22
Citação de: Lunática em 10 julho, 2009, 18:35
Não todos, mas muitos sim. Será que tenho?

Porfíria não é pêra doce. Se tens queixas já devias ter ido ao médico, estás à espera de quê?

Entretanto fica aqui o link da wikipédia, para quem não sabe o que é esta doença:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Porfiria



Lunática
Citação de: Castelo de Asgard em 11 julho, 2009, 18:33
Porfíria não é pêra doce. Se tens queixas já devias ter ido ao médico, estás à espera de quê?

Entretanto fica aqui o link da wikipédia, para quem não sabe o que é esta doença:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Porfiria




Obrigada pela preocupação :) Mas não deve ser mesmo senão já andava a ganir lol

#24
Citação de: Lunática em 10 julho, 2009, 18:43
problemas na pele

coloração arroxeada dos fluidos corporais (não sei a que fluidos se referem)

hipersensibilidade da pele à luz geralmente erupções de bolhas sensíveis à luz

dor abdominal

depressão, paranóia e ansiedade (já tive várias vezes)

constipação (isto todos têm mas eu até no verão tenho)

elevação ou queda da pressão arterial, taquicardia e outras arritmias cardíacas


Provavelmente é só palermice.



olha, eu problemas de pele tenho, constipações, é quase todos os meses a gastar pacotes de lenços de papel, a queda da pressão arterial, muitas vezes, a dor abdominal... muitas vezes mesmo. As erupções de bolhas, essas  só mesmo acne.

Ainda nao ando a rastejar...
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

 -Africa: Asanbosam são vampiros africanos. São vampiros normais exceto o fato de possuírem cascos ao invés de pés. Tendem a morder suas vítimas no polegar.

- Assíria: Ekiiminus são malígnos espíritos assírios, metade fantasma, metade vampiro, causados por um sepultamento impróprio. Eles são naturalmente invisíveis e são capazes de possuir humanos. Podem ser destruídos sendo usado armas de madeira, ou por exorcismo.

- Bretanha: Baobhan Sith é uma fada demônio celta, que aparece como uma jovem mulher que dançará com o homem que achar até que o mesmo se esgote, para depois se alimentar dele. Pode ser morta por ferro frio. Os espíritos da floresta do balé Giselle parecem ser dessa espécie.

- Bulgária: Os Obours se parecem com vampiros normais mas têm apenas uma narina e a língua longa e pontiaguda. Eles podem ser imobilizados se colocadas rosas em seus sepulcros. Podem ser destruídos se conjurada uma palavra mágica numa garrafa e a mesma atirada numa fogueira.

- China: Ch'Iang Shih são criados quando um gato pula sobre o corpo de um cadáver. Eles matam com um bafo venenoso para então drenar o sangue. Se encontram uma pilha de arroz, tem que contar os grãos antes de passar. Sua forma imaterial é uma esfera de luz.

- Creta: Os vampiros cretas Kathakano são muito parecidos com o original, mas só podem ser mortos se forem decaptados e a cabeça fervida em vinagre.

-  Grécia: São esclusivamente fêmeas, sendo geralmente metade humana, metade animal.  Elas comem a carne de suas vítimas assim como bebem seu sangue. As lamias podem ser atacadas e destruídas com armas normais.

- Índia: Baital é uma raça de vampiro indiana. Sua forma natural é metade homem, metade morcego, tendo mais ou menos um metro e meio de altura.

- Irlanda: Na Irlanda, muitos druidas falam do Dearg-Dues que têm que ser mortos sendo construído um monte de pedras sobre suas sepulturas. Os Dearg-Dues não mudam de forma.

- Sérvia: Vlokoslak normalmente apresentam-se como pessoas trajadas de branco e o sol não os afeta. Podem assumir a forma de animais e podem ser destruídos se decepados os dedos dos pés, ou com um prego transpassado no pescoço.

- Roma: Strigoiuls são muito parecidos com o vampiro original, mas preferem atacar em bando. Eles podem ser destruídos se for posto alho em sua boca ou removendo-se o coração.

- Russia: Viesczy têm um ferrão sob a língua e só podem ser destruídos por fogo. Quando incendiado, seu corpo explode e dá origem à centenas de larvas e ratos. Se  um deles escapar, o espírito retornará para reclamar vingança.

''A tradição é a personalidade dos imbecis"

AndreiaLi
1. O Kappa da mitologia japonesa não é um vampiro. Segundo a lenda, ele morde o rabo das vitimas, não para procurar sangue, mas sim porque são criaturas escatológicas que gostam de flatulência. São criaturas aquáticas que gostam de pregar partidas às crianças, e têm cabeça de pato e corpo de tartaruga. A sua característica principal é que a cabeça é oca e está cheia de água. O Kappa tem um penteado à Santo António, só que onde devia estar a careca está um buraco para o interior do crânio. Se humanos conseguirem convencer o Kappa a fazer uma vénia (forma de cumprimentar típica do Japão), a água da cabeça sairá pelo buraco e a criatura perderá os seus poderes. Como podem ver, de vampiros não têm nada.


este foi hilariante  ;D (e nojento tambem)

Citação de: AndreiaLi em 04 janeiro, 2010, 00:44
1. O Kappa da mitologia japonesa não é um vampiro. Segundo a lenda, ele morde o rabo das vitimas, não para procurar sangue, mas sim porque são criaturas escatológicas que gostam de flatulência. São criaturas aquáticas que gostam de pregar partidas às crianças, e têm cabeça de pato e corpo de tartaruga. A sua característica principal é que a cabeça é oca e está cheia de água. O Kappa tem um penteado à Santo António, só que onde devia estar a careca está um buraco para o interior do crânio. Se humanos conseguirem convencer o Kappa a fazer uma vénia (forma de cumprimentar típica do Japão), a água da cabeça sairá pelo buraco e a criatura perderá os seus poderes. Como podem ver, de vampiros não têm nada.


este foi hilariante  ;D (e nojento tambem)

Eu apenas relatei aquilo que li numa das revistas mais lidas a nivel nacional.. e das melhores revistas! Por isso apesar do meu entendimento no assunto não te posso dar certezas, porque existem milhares de teorias

:)
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

AndreiaLi
Claro, é como tudo  :)