Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Senti os cobertores a mexerem-se sozinhos
    Iniciado por Harlequin
    Lido 9.705 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Harlequin
Olá!

Há uns dias atrás, estava deitada na cama a ouvir música com os fones nos ouvidos e, de repente, senti os cobertores a mexerem-se muito devagarinho. Achei que era a minha gata e então, levantei-me e tirei os fones para lhe pegar ao colo, mas não estava lá ninguém. Tirei os fones e enfiei-me na cama, assustada, e acabei por adormecer. No dia seguinte, estava novamente na cama, mas desta vez a minha gata estava comigo. Devo ter adormecido, não sei, mas senti os cobertores a irem para trás, muito rápido. Levantei-me e tentei gritar, mas não tinha voz. Depois acordei, aterrorizada, e verifiquei os cobertores, mas estava tudo normal. Estive durante muito tempo a pensar no assunto, a tentar perceber se tinha sido um sonho ou não, mas não sei... Foi estranho.  :-X





Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


Foi a primeira vez que este género de manifestações ocorrem,ou já te tem acontecido outras coisas?

Harlequin
#2
Não. Infelizmente, não...
Lembro-me de estar uma vez no meu quarto, na cama, e de ouvir passos nas escadas do quarto de cima (uma espécie de sótão). A minha mãe estava na sala a dormir e não estava mais ninguém em casa. Depois de ouvir os ruídos, verifiquei se ela estava no mesmo sítio e sim, estava tudo normal. Isto passou-se na minha casa antiga, assim como uma suposta fuga de gás - disseram os médicos -, em que apenas eu e a minha mãe fomos afectadas. O meu irmão deu connosco desmaiadas e chamou uma ambulância, mas a minha melhor amiga esteve a dormir o tempo todo; não deu por nada.

então e o que já fizeste para descobrir o que se passa?

Harlequin
#4
Olha, sinceramente, não fiz nada. Eu sempre disse que era ateia e que não acreditava nesse tipo de bizarrices, mas aconteceram-me coisas que me deixaram confusa. E foi por isso que vim aqui, para tentar conversar com alguém que percebesse do assunto.

No outro dia, o meu cão estava na minha cama a dormir e, de repente, começou a rosnar e a ladrar, muito exaltado. E foi assim... do nada, mesmo. E na minha casa antiga, eu costumava ir à cozinha durante a noite e ele ficava completamente concentrado a olhar para o corredor, o que me assustava, pois não havia lá nada. Nada que eu conseguisse ver, pelo menos.

podias tirar umas fotos para começar...nesses sítios onde se ouvem barulhos estranhos e no teu quarto...

Harlequin
#6
Todas estas coisas que contei aconteceram em casas diferentes, porque infelizmente, mudo de casa com muita frequência.
Na casa onde ouvi os passos e onde aconteceu a tal fuga de gás, a minha mãe experimentou várias coisas, como defumações e incensos e falou, até, com uma pessoa que percebia do assunto. A minha mãe acreditava que muitas das coisas que aconteciam lá em casa, tinham sido provocadas por uma ''amiga'' que lá esteve a viver durante uns tempos. Essa mulher dizia muitas vezes que a invejava, a ela e às coisas que ela sabia fazer, usava as roupas dela... Mas relativamente às coisas que me têm acontecido no sítio onde vivo agora, confesso que não fiz nada para tentar perceber isto. Eu tiro muitas fotografias no meu quarto, auto-retratos e assim, e nunca notei nada de invulgar.

Citação de: Nita em 02 abril, 2010, 21:21
podias tirar umas fotos para começar...nesses sítios onde se ouvem barulhos estranhos e no teu quarto...
concordo

Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Harlequin

Citação de: Harlequin em 04 abril, 2010, 00:29
Antiga. E as anteriores também.  :-\
se é antiga então é mais propícia a estes fenómenos :-\

Talvez você esteja sendo vítima de ataques de vampiros energéticos, que querem levar sua energia vital. Pode ser também que esteja sendo atacada por espíritos do baixo astral e é necessário verificar o porquê você atraiui tais seres. Há parapsicólogos por toda a Europa que poderão socorrer-te. CUIDADO!!!!

Harlequin
Citação de: ricardo tavares em 07 abril, 2010, 02:25
Talvez você esteja sendo vítima de ataques de vampiros energéticos, que querem levar sua energia vital. Pode ser também que esteja sendo atacada por espíritos do baixo astral e é necessário verificar o porquê você atraiui tais seres. Há parapsicólogos por toda a Europa que poderão socorrer-te. CUIDADO!!!!

A sério? Tenho cá uma sorte. :-X

tvneves
não sei se será caso para tanto mas de qualquer da maneiras é bom andar sempre com a maquina por perto, assim quando sentires alguma coisa tira fotos como a nita disse. mesmo á noite tira várias fotos pela casa..quem sabe..ou quando os teus animais estiverem exaltados tira fotos ao redor, sempre é melhor do que não fazer nada..

Harlequin
Tenho pensado muito em fazer isso, mas sinceramente, tenho medo de ver alguma coisa que não me agrade...  :-X