Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Senti os cobertores a mexerem-se sozinhos
    Iniciado por Harlequin
    Lido 9.705 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tvneves
pois eu percebo...mas não fazer nada só faz com que o teu medo vá aumentando e cada vez vais pensando mais nisso.
ou tenta fazer um evp quem sabe se não descobres alguma coisa...mal não faz. tas em casa? tira já ai umas fotos...ás vezes quando estamos na brincadeira e sem querer é quando se consegue alguma coisa.

Harlequin
Realmente, não fazer nada não vai resolver os meus problemas... Vou ver se tiro umas fotografias, então. Depois se vir alguma coisa de invulgar carrego-as para aqui.

tvneves
faz isso então, depois diz alguma coisa. mas ter medo realmente não ajuda...

Harlequin
Combinado!  ;)
Pois não, muito pelo contrário...

Citação de: ricardo tavares em 07 abril, 2010, 02:25
Talvez você esteja sendo vítima de ataques de vampiros energéticos, que querem levar sua energia vital. Pode ser também que esteja sendo atacada por espíritos do baixo astral e é necessário verificar o porquê você atraiui tais seres. Há parapsicólogos por toda a Europa que poderão socorrer-te. CUIDADO!!!!

Penso que o Ricardo está  a pensar no pior. Provavelmente, poderá ser um espírito que não a quer prejudicar. Pelas manifestações de que fala, nada a prejudicou. O conselho da Nita é bom. Não tenha medo do que poderá ver, pois, por certo a sua imaginação pode tecer medos muito piores do que aqueles que uma foto pode apanhar.

A uma das minhas sobrinhas também já lhe aconteceu, mas ela sentiu que estavam na brincadeira com ela e não teve medo.
Templa - Membro nº 708

Citação
Olá!

Há uns dias atrás, estava deitada na cama a ouvir música com os fones nos ouvidos e, de repente, senti os cobertores a mexerem-se muito devagarinho. Achei que era a minha gata e então, levantei-me e tirei os fones para lhe pegar ao colo, mas não estava lá ninguém. Tirei os fones e enfiei-me na cama, assustada, e acabei por adormecer. No dia seguinte, estava novamente na cama, mas desta vez a minha gata estava comigo. Devo ter adormecido, não sei, mas senti os cobertores a irem para trás, muito rápido. Levantei-me e tentei gritar, mas não tinha voz. Depois acordei, aterrorizada, e verifiquei os cobertores, mas estava tudo normal. Estive durante muito tempo a pensar no assunto, a tentar perceber se tinha sido um sonho ou não, mas não sei... Foi estranho.  :-X

Já passei por algo semelhante, estar deitado e os cobertores a irem para baixo como se estivessem a ser puxados, sentir frio, ficar meio confuso e tentar perceber se era sonho ou não. Mas lembro me perfeitamente do sucedido e sei que estava acordado.. foi estranho como tu dizes..  :-\
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Já me aconteceu foi ter tipo uma manta na cama e ela ser puxado contra o guarda vestidos
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

mas de que servem as fotos? só para ter uma prova fisica?
acho mais importante ter soluções que provas sinceramente, porque basta a pessoas sentir/ver/ouvir para saber que está lá alguma coisa.

Nunca se esqueça que apenas com "provas" poderemos saber que não são apenas os nossos sentidos que nos estão a enganar.

 Ola harlequin! Primeiro diz uma coisa tu disseste que te assustaste, mas sentiste muito medo? Não vale a pena andares  24horas a remoer o assunto porque ai sim vai gastar muita energia! Quando te sentires tranquila, tira as fotos ou faz o evp (penso que um gravador normal pode funcionar bem...mas disto não percebo muito)! A questão de seres ateia não interfere correcto? o meu irmão e católico a 100% e não acredita em nada disto! Creio que a religião(qualquer que seja) ajuda mas mesmo que não acredites a entidade ou o que quer que seja não esta muito interessada não e?   :D A mim acontecem coisas bem piores (sinto toques em partes intimas e coisas do género de beijos no pescoço e tudo....muito muito mau por vezes ate me sinto mal e usada) postei aqui no fórum a minha historia e ajudaram um pouco. Infelizmente não passou tudo (agora já não me tocam mas sinto beijos, festas e coisas assim...por vezes abraços) mas já me habituei (o meu futuro maridinho  e que não acha muita piada por isso já nem lhe abro o bico) ;D O que quero dizer com isto e que aqui o pessoal e 5 estrelas e vão ajudar de certesa!! Beijinhos e espero que se resolva em breve para ti...ate pode ser alguém que esteja na casa (como disseste que era antiga) e durmas no quarto ou sitio que foi dele/a, ou então ate pode estar só a brincar contigo... não sei mas vais ver que se resolve!!  :-* :-* :-*
Mais vale ser ignorante um minuto que burro a vida toda....

o idial se isso te continuar a acontecer era deixares a filmar durante a noite enquanto dormes a ver se se via algo a mexer sem razão ou não

Citação de: ricardo tavares em 07 abril, 2010, 02:25
Talvez você esteja sendo vítima de ataques de vampiros energéticos, que querem levar sua energia vital. Pode ser também que esteja sendo atacada por espíritos do baixo astral e é necessário verificar o porquê você atraiui tais seres. Há parapsicólogos por toda a Europa que poderão socorrer-te. CUIDADO!!!!

Criei esta conta porque achei esta resposta interessante. Ricardo, ao falares de vampiros energéticos não quererás dizer Incubus ou Succubus?

"... O Incubus drena a energia da mulher para se alimentar..."

Olá Boa Noite, encontrei esta comunidade numa pesquisa, e como acredito que nada é por acaso  ;) vim parar a este tópico...
Pensei que os "incubus" e "sucubos" eram pura mitologia...
Há testemunhos que provem que "eles andarem aí"?

Já tive algumas experiências dessas em que a roupa da cama se moveu. Também algumas em que senti alguém a se deitar ao meu lado... perfeitamente pacífico, sem mais, mas o certo é que fiquei sempre com medo e suor, perfeitamente paralisada. Isto só passava depois de eu fazer uma oração, mas primeiro que conseguisse terminá-la, era surreal...

Abraço





Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ

"Onde quer que eu esteja há sempre um bem infinito, uma sabedoria infinita, uma harmonia infinita e um amor infinito".

nokido
Acabei de sentir a roupa da minha cama a ser puxada, tipo um puxão seco, como se fosse puxado com unhas, ouvi o som e tudo, tipo um ZIP do fecho, a arranhar o cobertor, o cobertor estava com dois bicos e tudo, só reparei depois de algum tempo. fiquei uns momentos paralizado, pensei que era a minha companheira pois a nossa filha tinha acordado durante a noite e pensava que era ela a voltar, mas não estava lá ninguém, cá em casa sou quem tem o sono mais leve, por isso sou o que noto mais coisas normalmente durante a noite, ontem eu não dormi em casa pois estava fora, e ela diz que tb dormiu mal e sentiu tb alguém a deitar-se na cama ou a bater no colchão, hoje antes de isto me acontecer, caíu um quadro no quarto da minha filha, cerca de uma hora antes, elas não acordaram, mas eu ouvi. Só soube que era isso agora quando me levantei. Também já me aconteceu sentir toques no corpo, tipo um dedo como se me tivesse a chamar. Houve uma vez que tinha adormecido no chão duma sala pequena no meio da casa e senti como que um pé a bater com força no chão, acordei com alta susto e fui-me deitar para a cama, há cerca de um mês estava acordado e ouvi tb essa pancada no chão, penso eu que no mesmo sítio da casa mas estava na cama. Como me levantei decidi vir à net ver se descobria alguma coisa e encontrei este fórum através de pesquisa no google, decidi registar-me e contar estas cenas. Tem acontecido muito, gostava que acabasse mas não sei como. Já pensei nisso da câmara de video mas só grava no máximo 120 minutos a que eu tenho... era uma sorte conseguir, pois não acontece todos os dias nem em intervalos certos... por isso não sei, mas vale a pena tentar. Também já me aconteçeu qd estou a dormir com a minha companheira mas ela está sempre a dormir que nem uma pedra, hoje nem acordou com o quadro que caíu...

Se souberem de alguma coisa que possa fazer agradeço. Não tenho animais de estimação em casa por isso essa hipótese tb está fora de questão... abraços