Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • [Humor] Cenas embaraçosas que nos deixaram a morrer de vergonha...
    Iniciado por tvneves
    Lido 7.504 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tvneves
vá lá pessoal vamos confessar cenas que nos aconteceram e que nos deixaram embaraçados e cheios de vergonha.
começo eu..

no domingo passado fui ao hipermercado continente com o meu marido. deixámos o carro no parque subterraneo e lá fomos.
depois de pagar na caixa lembrei-me que me tinha esquecido de comprar uma coisa que precisava muito e disse-lhe para ir andando para o carro mas para ficar em pé ao pé do carro porque eu podia não encontrá-lo (para mim os parques subterraneos são todos iguais..). fiz o que tinha a fazer e quando cheguei ao parque, toda apressada, lá ia de nariz empinado a olhar para todo o lado a ver se o via quando ouço um carro atrás de mim e uma voz de um gajo a dizer: "ó gaja boa queres boleia?" á qual eu prontamente respondi: "vai á m***a!" (que cromo não via que eu tava ali acelarada á procura de alguem...?..) e então ouço "convensida...deves pensar...vá entra!"
quando vou a ver era o meu marido que brincalhão como é, até dissimulou a voz para parecer um gajo a mandar um piropo..
que mau..fiquei tão envergonhada...

essa manha correu-me mesmo mal porque lá dentro do continente encontrei uma rapariga que não via desde a escola, só sabia que ela tinha casado e tinha um menino. então cumprimentámo-nos e mostrou-me o menino dela que estava com ela e ao lado estava um rapaz que lhe dava a mão. então eu (naquela de arranjar conversa) disse-lhe "ena joana é mesmo parecido com o pai" e ela chegou-se ao meu ouvido e disse "pois mas este não é o pai...é o meu namorado."
aaahhhh que mau...se tivesse ali um buraco...

Citação de: tvneves em 27 março, 2010, 12:29
"pois mas este não é o pai...é o meu namorado."
aaahhhh que mau...se tivesse ali um buraco...

:laugh: :laugh:

Não me lembro assim de alguma coisa embaraçosa que me tenha acontecido recentemente...
Mas uma coisa que me embaraça sempre é o meu cão! :) Quando há visitas cá em casa e estão sentadas no sofá ele vem sempre para a nossa beira e deita-se aos pés. O problema é que com a excitação de ter pessoas novas em casa, o cão tem grandes dificuldades em controlar a flatulência...
Não tenho nada contra a flatulência do cão, o problema é que cheira mesmo (muito) mal e quando o cheiro chega ao nariz das visitas eu sinto-os a olhar para mim de forma diferente e a pensarem que fui eu que larguei a bomba... Quando as visitas saem até me rio da situação, mas na altura é um bocado embaraçoso :laugh:

Outra situação constrangedora com o cão é quando ele faz as necessidades. Quando o meu cão aprendeu a fazer "xixi" de perna alçada, lembrou-se de experimentar, também, começar a fazer a outra necessidade com a perna alçada :-\
Não tenho nada contra os métodos que o meu cão acha serem os mais correctos, o grande problema é que já aconteceu muitas vezes ele alçar a perna em frente a um poste de iluminação e eu ficar descansado a pensar que ele vai apenas marcar o território, como é habitual, e quando dou conta está o resto já a sair também...  Isto torna-se especialmente embaraçoso quando há pessoas a passar à minha beira e o cão ali, a pôr os mecos à volta do poste :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

tvneves
ahahah  :laugh: o teu cão é o máximo..prima pela diferença.
ele ainda não percebeu que é mais confortável fazer o "serviço" com o apoio das duas pernas de trás.. ;D

Eu que sou distraída e meio destrambelhada tenho N situações:
Uma vez ao procurar o cartão multibanco para pagar as compras,saco da mala um penso higiénico e fico com ele na mão a olhar para dentro da mala ,até que me apercebi :D
ainda por cima era um rapaz,o caixa :laugh:

Eu fui ao hipermercado Modelo uma vez fazer as compras do mês com a minha mãe e achei estranho haver um carrinho de compras à minha frente com uma almofada e não sei mais o quê. Mexo nas coisas e pergunto: « O que é isso?». Uma mulher aproxima-se, a qual era a dona do carrinho. Muito riu-se a minha mãe com a situação.

#5
Cenas embaraçosas comigo... nada de especial. Já me aconteceu ver um velhote a andar perto da zona da minha casa e eu a julgar que era o inquilino do meu pai, que tem os seus 70 e tal ou 80 anos. Ao longe e simpatico como sou, ponho-me a acenar-lhe todo sorridente e quando constato ao aproximar-me do homem que, não era ele. Cordialmente e exprimindo as minhas desculpas, nao verbalmente, continuo a marcha.
Já me aconteceu tambem o inverso e com toda a amabilidade expresso tambem um "bom dia" ou "boa tarde" com um sorriso.
Cenas embaraçosas podem acontecer, há que lidar com isso descontraídamente.  :P

A mais gira que me aconteceu nem foi directamente comigo, foi com uma prima.
Essa prima tinha uma cadela chamada "Dalila".
Um dia fui ao circo e essa minha prima foi comigo, a moça do circo que é minha amiga, apresentou-nos uma prima dela, chegou-se ao pé de nós e disse:
-Olá pessoal esta é a minha prima Dalila.
E a minha prima respondeu:
-Que giro tens o nome da minha cadela.
E eu disse-lhe:
-Ó Isabel, então, olha ai.
E a minha prima respondeu alto e bom som.
-Não faz mal, eu não me importo que tenhas o nome da minha cadela. ::)


Esta passou-se na Amieira, Portel tinha eu 15 anos.
No verão nas festas da aldeia costumavam fazer uma garraiada, e punham também um bezerrinho para os putos irem fazer pegas, naquele ano pediram ás miúdas para fazerem um grupo de forcadas.
Eu como sou abelhuda fui a primeira a ir, só que estava de saia, quando vi o bezerro vir direito a mim, ó abre, mas como eramos muitas miúdas e com a atrapalhação não fugi a tempo e levei uma marrada mesmo no rabiosque, fiquei estendida no chão de rabo para o ar e com a saia toda para cima, ou seja com a cuequita toda á mostra.

O meu pai não contente com o espectáculo ainda gritou a plenos pulmões:
"Ó filha vai lá outra vêz, não tenhas vergonha, tu ficaste em cuecas e eles ficaram com os olhos"
Claro que não fui, mas também não fui para casa, vi tudo até ao fim, curti o resto da festa.


Beijokas fofas na boxexa
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Bem, tinha eu cerca de 22/23 anos, estava um dia na faculdade, sou formado em informática e tinha que trabalhar num projecto de robótica.
O dito robot estava numa sala, onde nessa hora, iam também ter uma aula de iniciação à informática, uma turma de psicologia, que era formada por 90% de raparigas... ;)
Bem, estava eu num canto da sala a trabalhar sossegadamente em silêncio, e a turma de psicologia estavam todas a falar normalmente, a trocar ideias da matéria da aula delas.
Resumidamente, no meu robot,  os movimentos eram passados dos motores através de correias, à semelhança do que acontece entre o motor de uma mota com as rodas. De repente, o robot, que estava em cima da mesa desequilibra-se, quase cai no chão, ainda consegui agarrá-lo e endireitá-lo em cima da mesa, porém estava a fazer um movimento que ia para além dos seus limites, e então fazia um barulho infernal: "tác-tác-tác-tác-tác"
Desesperado (um bicho daqueles ainda era caro), comecei a fazer um "braço de ferro" com o malvado, o barulho sempre a aumentar...
Solução: braços ocupados, e então tinha que carregar com o pé no interruptor que estava ao lado do pc (porque não me lembrei disso de imediato)...
Quando tudo acabou, estava vermelho, cansado, um pouquito a suar... E de repente reparei no silêncio incomodo que se tinha instalado na sala...
Olhei em volta, e então tinha cerca de 30 raparigas e o professor a olhar para mim de boca aberta, tipo incrédulas...
Atitude: sorri, acenei com a cabeça "tá tudo nice", sentei-me olhei para o monitor a até ao final da aula delas, não me atrevi a levantar o olhar...





Algo mesmo embaraçoso que me aconteceu há uns anos atrás foi ter saído da escola num dia de chuva e ter corrido para o carro de meu irmão. como o seu carro é um modelo cinzento e bastante comum, abri a porta detrás e, para meu espanto, abri a porta do carro errado e a senhora que lá se encontrava sentada ficou a olhar para mim. Felizmente essa senhora trabalhava na minha escola.
Quando andava de autocarro geralmente ia em pé porque quando o autocarro para va perto da minha casa já se encontrava cheio. Lembro-me de num dia em que o trajecto foi diferente devido a obras, o condutor fez uma paragem mais brusca e caí aos pés deste. Fui projectada e caí ao chão. Felizmente não fui muito gozada, apesar de os passageiros serem colegas da minha escola.


eu já ando a precisar de mudar de lentes e a prova é que eu conheço uma rapariga gordinha e loira que tem uma menina de 6 anos e um menino de 3, e há dias eram para aí umas 7 horas e ao fim da tarde,vinha das compras e vejo uma rapariga loira e forte com um menino pela mão que vinha pelo passeio...e eu (pitoooosgaaaaa!!!):
-OLHEM QUEM É ELA!!!! e toda sorrisos,quando reparei melhor na cara da moça e vi que não era,enfiei-me logo no prédio :laugh:

Uma altura passei a maior vergonha da minha vida.

Foi na época de Natal, andava eu no Colombo com o meu ex de maõs dadas a ver as montras e paramos a frente da montra do Orientesse e eu estava a comentar com ele sobre uma peça da montra e abraço-me a ele.... só que não era ele!!! era outro rapaz que eu não conhecia de lado nenhum! Ele entretanto tinha entrado dentro da loja para perguntar o preço duma coisa... Claro que pedi desculpa ao rapaz e ele ainda se sai com a resposta... " Não faz mal... foi um prazer!" Aiii, eu nem sabia onde me havia de meter... e fiquei vermelha como um tomate!

Acho que foi a coisa mais embaraçosa que me aconteceu até hoje.

Beijinhos

Cláudia

Eu sou a rainha das coisas embaraçosas  :laugh:

Há uns anitos atrás, uma amiga minha apresentou-me um rapazito que eu achava giríssimo. Depois de ele me ter dado dois beijinhos na cara, eu viro costas para me ir embora e não reparo que tenho um degrau mesmo à frente... e pumba! Dei um trambolhão e toda a gente se riu... nunca mais cumprimentei o raio do rapaz (que vergonha!)

Outra situação engraçada foi eu ir na rua e ver um senhor a passear um Husky... como adoro animais, fui logo fazer-lhe festinhas. Não é que o cão fica todo excitado, o maluco?

Também já me aconteceu de estar na paragem de autocarro e uma pomba largar uma "bomba" em cima do meu braço... enfim...

Citação de: Marlene em 14 abril, 2011, 17:20
Também já me aconteceu de estar na paragem de autocarro e uma pomba largar uma "bomba" em cima do meu braço

Eu já assisti a uma coisa dessas. Há uns anos quando ainda ia de autocarro para a escola, um amigo meu que ia a entrar antes de mim levou com uma "dávida" dessas no braço. Até me vieram as lágrimas aos olhos de tanto rir. Nem quero imaginar como teria ficado se fosse eu. O que vale é que ele tem bom humor e acabou por rir também.  ;D

Quanto a mim. Passo a vida com a sensação de que passo imensas vergonhas. Enfim... uma foi há pouco tempo. Encontrei uma ex-colega de escola, que teve um bebé à coisa de pouco tempo. E, pronto, cumprimentei-a e tal, mas quando era para falar do bebé fiquei um bocado atrapalhada, porque não sabia se era menina ou menino. E para ajudar, estava vestido de verde, e eu não fazia a mínima ideia de que sexo era. Não sei se ela se apercebeu, mas procurei usar palavras unissexo.  ;D ;D ;D Só mesmo eu... :-[
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Já me ri muito com este tópico! ;D Demais.

Também já me aconteceram coisas muuuuito embaraçosas. Sou uma pessoa muito despistada por natureza. :laugh: Fica aqui um exemplo:

- Um dia, numa palestra na universidade, estava eu com um vestido sem alças que me ficava um pouquinho largo, decidi levantar-me *discretamente* para ir à casa-de-banho, mas uma ponta do vestido ficou preso entre duas cadeiras e mal eu me levantei fiquei praticamente despida (com o soutien à mostra). Claro que ficou toda a gente a olhar para mim. Nesse dia morri de vergonha.

Citação de: Luna S. em 15 abril, 2011, 19:19
Eu já assisti a uma coisa dessas. Há uns anos quando ainda ia de autocarro para a escola, um amigo meu que ia a entrar antes de mim levou com uma "dávida" dessas no braço. Até me vieram as lágrimas aos olhos de tanto rir. Nem quero imaginar como teria ficado se fosse eu. O que vale é que ele tem bom humor e acabou por rir também.  ;D

Com uma colega minha ainda foi pior... em plena escola levou com porcaria de uma gaivota (ao contrário da das pombas, é em bastante quantidade), na cabeça... coitada  :laugh: