Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • [Humor] Cenas embaraçosas que nos deixaram a morrer de vergonha...
    Iniciado por tvneves
    Lido 7.505 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem, a mim acontecem-me imensas, não fosse eu um "cabeça de vento", mas uma das que fica na memoria foi:

Estava eu e a minha irmã no continente, ás compras, quando um senhor de fato preto, com a sua camisa branca e uma gravata preta, acompanhado pela sua esposa vai a passar ao nosso lado.
A minha irmã desata a rir alto e bom som virada para o homem (do género, toda a gente ficou a olhar). Resultado: o senhor no meio daquele preto todo tinha um piupiu amarelo quse flurescente)

Imagino a vergonha dele!!! >:D >:D >:D

Quanto a minhas!!!
Estava eu a estagiar na maternidade, quando olho para dois bébés num berço e digo: "que giro são iguais!!!" ao que uma colega inteligente respondeu: "Pois, são gémeos!!!" :-[ :-[ :-[
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Citação de: JDias em 29 março, 2010, 15:02
Bem, tinha eu cerca de 22/23 anos, estava um dia na faculdade, sou formado em informática e tinha que trabalhar num projecto de robótica.
O dito robot estava numa sala, onde nessa hora, iam também ter uma aula de iniciação à informática, uma turma de psicologia, que era formada por 90% de raparigas... ;)
Bem, estava eu num canto da sala a trabalhar sossegadamente em silêncio, e a turma de psicologia estavam todas a falar normalmente, a trocar ideias da matéria da aula delas.
Resumidamente, no meu robot,  os movimentos eram passados dos motores através de correias, à semelhança do que acontece entre o motor de uma mota com as rodas. De repente, o robot, que estava em cima da mesa desequilibra-se, quase cai no chão, ainda consegui agarrá-lo e endireitá-lo em cima da mesa, porém estava a fazer um movimento que ia para além dos seus limites, e então fazia um barulho infernal: "tác-tác-tác-tác-tác"
Desesperado (um bicho daqueles ainda era caro), comecei a fazer um "braço de ferro" com o malvado, o barulho sempre a aumentar...
Solução: braços ocupados, e então tinha que carregar com o pé no interruptor que estava ao lado do pc (porque não me lembrei disso de imediato)...
Quando tudo acabou, estava vermelho, cansado, um pouquito a suar... E de repente reparei no silêncio incomodo que se tinha instalado na sala...
Olhei em volta, e então tinha cerca de 30 raparigas e o professor a olhar para mim de boca aberta, tipo incrédulas...
Atitude: sorri, acenei com a cabeça "tá tudo nice", sentei-me olhei para o monitor a até ao final da aula delas, não me atrevi a levantar o olhar...




desde quando os alunos de psiclogia teem aulas de informatica, hmm essa historia cheira-me a esturro...

#17

Esta passou-se na Amieira, Portel tinha eu 15 anos.


Sou natural dessa zona. Nasci em Portel e estou muito contente por encontrar aqui alguém do Alentejo. Quando era miúda fui a umas festas na Amieira.

#18
Citação de: marypaulla em 17 abril, 2014, 16:20
Esta passou-se na Amieira, Portel tinha eu 15 anos.


Sou natural dessa zona. Nasci em Portel e estou muito contente por encontrar aqui alguém do Alentejo. Quando era miúda fui a umas festas na Amieira.

Oi companheira.

Por acaso não sou de lá, sou de Lisboa mas passei lá muitos Verões, muitas festas da terra, muitos banhos no Djebe. ;)

Por falar em Djebe, tenho uma cena bem embaraçosa lá, certa vez para me armar em boa decidi dar um mergulho à sereia no Djebe, só que o rio estava muito baixo, e eu bati com os joelho no fundo que era só pedras, resultado saí da agua com os joelhos todos em sangue, à frente do pessoal todo, que se escangalhava a rir porque eu parecia uma pariléctrica  a andar.LOL
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

#19
Ahh sabe tão bem rir um bocado com as vergonhas dos outros  >:D
É que estou a ter um dia de mer** e qualquer coisa que me distraia é bom.

Ora vergonhas tenho muitas, até porque sou muito envergonhada.

Enroscada com um estranho

Ora uma vez fui até ao Algarve de camioneta para ir ter com a minha famelga.
Ao meu lado ia um senhor, um quarentão negro.
A viagem era aborrecida, batia-me o solinho na fronha e adormeci.
Quando acordei.... Estava agarrada ao braço do senhor, com a cara encostada toda aninhada!!!!! Argggg que vergonha!!

Fingi que ainda estava a dormir, virei-me para o outro lado e passado uns 5minutos é que "acordei" :p


Carro errado, querida!

O meu ex tinha um fiat punto, e o meu namorado na altura tinha um opel astra.
Já namorávamos há 1 ano, eu estava mais que habituada ao astra.
Certo dia fomos passear, e, no regresso ao carro, estava o astra e um fiat punto ao lado, e eu lá fui toda pespenica direita ao fiat punto. Fiquei à espera que ele abrisse a porta e não estava a perceber porque me estava a olhar com ar reprovador.
"Então? Abre!"
"Estás com saudades do Marco, é?"
Pummmm toda vermelha, não sabia onde me enfiar.... Oh God, grande fail...

O Curriculo Pegajoso:

Estava eu, nervosíssima, a dirigir-me a uma empresa que tinha uma vaga de emprego.
Acabada de fumar um cigarro, decidi comer uma pastilha elástica por causa do cheiro.
Fiquei na sala de espera, muito nervosa, e depois lembrei-me que era muito feio ir para uma entrevista a mascar pastilha. Olhei em volta e não vi nenhum caixote do lixo. Pensei em embrulhá-la num lenço de papel, mas já não tive tempo. Chamaram o meu nome e eu em pânico tirei a pastilha e atirei para dentro da minha mala, depois deitaria fora.
Quando apresentei o Curriculo.... ele estava com a pastilha lá esborrachada.....
Claro que não fiquei com a vaga! (o stress faz coisas incríveis às pessoas)

Penso que é o Top 3, mas tenho muitas.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan