Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Preservativos para crianças
    Iniciado por MissTiny
    Lido 6.614 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O jornal britânico "Telegraph" levanta uma polémica sobre o uso de preservativos. O diário inglês relata que algumas associações de pais das escolas da Suíça estão revoltadas com o facto de o governo ter permitido, para venda em farmácias, preservativos desenhados para meninos que têm entre 12 e 14 anos.

Segundo o jornal, os preservativos se chamam "Hotshots" e têm 4,5 cm de diâmetro, contra 5,2 cm dos preservativos tradicionais. O comprimento é o mesmo, de 19 cm.

O governo defende a iniciativa, argumentando que pesquisas mundiais compravam que o número de pré-adolescentes que fazer sexo na faixa etária entre 12 e 14 anos aumentou muito nos anos 2000, em comparação aos anos 1990, e que a quantidade de adolescentes grávidas também cresceu.

"No momento, só estamos produzindo a Hot-Shot na Suíça, mas também estamos de olho no mercado da Inglaterra", afirmou Nysse Norballe, porta-voz da fabricante.


Fonte:Infor-maníaca

Raedon
Por haver mais prevenção não quer dizer que aumente as relações sexuais entre os "adolescentes" nesta faixa etária (12-14).
Cumprimentos

Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

AndreiaLi
Até me parece boa ideia, pois hoje em dia é por volta dessa idade que a maioria dos jovens inicia a sua vida sexual.

Acho boa ideia! Depois dos saltos altos para as meninas, é bom acabar com a descriminação sexual ;)


PS - Estou bem disposta, depois da luta travada para declarar o meu IRS ;)
Templa - Membro nº 708

Ignorar que os adolescentes não mantêm relações sexuais é que é um erro. A prevenção é mesmo a primeira medida de defesa contra as Doenças de Transmissão sexual

Por muito que nos custe a aceitar, mas se for para evitar males maiores, enfim, porque não?
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Nuvem_Branca

Bem acho boa ideia  ::) já que se regista cada vez relações sexuais entre jovens entre os 12 e os 14 é uma maneira de os preservativos não saírem tão depressa ja que são mais justos
"Fisicamente, habitamos um espaço, mas, sentimentalmente, somos habitados por uma memória." José Saramago


Acho que é uma excelente ideia já que muitos aos 13/14 anos já "montaram", só ajuda a que não haja tantos jovens com doenças e que a haja menos raparigas grávidas.

Acho uma boa ideia, ao que parece que sou a única da minha turma que mantém a virgindade (e a dignidade?).
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Citação de: lilisoft em 04 abril, 2012, 09:26
Acho uma boa ideia, ao que parece que sou a única da minha turma que mantém a virgindade (e a dignidade?).

Com 14 anos és a única da tua turma? Meus ricos anos 90, bela infância que eu tive.
E pelos vistos sou a única que acha isto ridículo. - que tal alterarem um bocado o mundo dos Media? Penso que é mais por aí, esta formatação toda nas crianças vem de algum lado.

Mas sinceramente é para o lado que eu durmo melhor, só tenho pena que gerações futuras não possam aproveitar a boa infância que eu e muitos outros jovens da minha geração tiveram.

Os Media e os pais que dão liberdades excessivas aos filhos..
Eu com 12 anos ainda andava era a brincar às escondidas e a jogar às cartas...Valha-me Deus...!
Querem crescer mais depressa não sei para quê, têm o resto da vida para serem adultos...


Citação de: Kieracrystal em 07 abril, 2012, 07:49
Com 14 anos és a única da tua turma? Meus ricos anos 90, bela infância que eu tive.
E pelos vistos sou a única que acha isto ridículo. - que tal alterarem um bocado o mundo dos Media? Penso que é mais por aí, esta formatação toda nas crianças vem de algum lado.

Mas sinceramente é para o lado que eu durmo melhor, só tenho pena que gerações futuras não possam aproveitar a boa infância que eu e muitos outros jovens da minha geração tiveram.

Bem, é o que dizem. Não vou ver se fazem o ato. Mas eles já têm atitudes de pessoas de 20 anos.

Citação de: Intrigada7 em 07 abril, 2012, 08:07
Os Media e os pais que dão liberdades excessivas aos filhos..
Eu com 12 anos ainda andava era a brincar às escondidas e a jogar às cartas...Valha-me Deus...!
Querem crescer mais depressa não sei para quê, têm o resto da vida para serem adultos...


Eu com 12 anos também tinha essas brincadeiras. Talvez, porque tivesse medo de crescer. Mas tive de crescer.
Mas jogar ás cartas não é algo de infantil. Os meus colegas jogam muitas vezes Sueca.

Mas a questão: Preservativos Infantis?
Tudo bem, na minha opinião.
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.