Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.434
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • De onde vem o teu nick?
    Iniciado por Raedon
    Lido 38.266 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem o meu nick vem de há muitos anos atrás. Houve uma altura em que toda a gente tinha a mania de dizer que eu era muito meiguinha e fofinha e blablabla e um dia um amigo meu na brincadeira disse:" Olha aí vem a sweetie"... Pronto, a partir daí achei graça ao nome e começei a usá-lo como nick... O 32 é a minha idade actual...lol.
" As decepções, as derrotas, os desânimos são as ferramentas que Deus utiliza para nos mostrar a Estrada." Paulo Coelho

carol-k-ama-sobrenatural
O meu é bem simples, chamo-me carolina e gosto de sobrenatural, logo "carol-k-ama-sobrenatural".

Boas
SETH, é o meu 1º nick desde que uso a net, ( e já á vao uns anitos bons),  ;D

Depois além do Paranormal, também gosto de história antiga, povos culturas, etc etc etc !!

" Seth (ou Set) é o deus egípcio da violência e da desordem, da traição, do ciúme, da inveja, do deserto, da guerra, dos animais e serpentes. Seth era encarnação do espírito do mal e irmão de Osíris, o deus que trouxe a civilização para o Egito. Seth era também o deus da tempestade no Alto Egito. Era marido e irmão de Néftis. É descrito que Seth teria rasgado o ventre de sua mãe Nut com as próprias garras para nascer. Ele originalmente auxiliava Rá em sua eterna luta contra a serpente Apep na barca lunar, e nesse sentido Seth era originalmente visto como um deus bom.
Seth é o deus do caos, também do deserto e das terras estrangeiras. No Livro dos Mortos, Seth é chamado "O Senhor dos Céus do Norte" e é considerado responsável pelas tempestades e a mudança de tempo. A história do longo conflito entre Seth e Hórus é vista por alguns como uma representação de uma grande batalha entre cultos no Egito cujo culto vencedor pode ter transformado o deus do culto inimigo em deus do mal. Seth é, na verdade, a representação do supremo sacrifício em prol da justiça."

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Luna é o meu pseudónimo literário.  :)

Uso-o há três anos e surgiu juntamente com a minha quase "obsessão" pela Lua.

Luna significa Lua em castelhano. Não tenho por hábito estar registada em fóruns, mas quando vim parar aqui, pareceu-me uma boa ideia também usá-lo. Infelizmente houve quem já usa-se o nick de Luna, por isso acrescentei um S, de secreta, porque Luna resume-se ao meu lado mais misterioso, aquele que não partilho com qualquer pessoa.
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Olá pessoal! Realmente este post foi uma excelente ideia!
Bem, o meu nick é a junção de dois nomes, o 1º é o meu nome Rute e o 2º é o primeiro nome do meu mail Jack (na altura adorava o nome  ::) e foi por isso que o escolhi também para o meu email e para o meu nick). Enfim, assim fica ou 2 em 1 :)
"Everybody Lies." House M.D.
There's no such thing as too late! That's why they invented death!

O meu nick é bem fácil de explicar,o Nibi é meu apelido,já que eu odeio o meu verdadeiro nome,me deram esse apelido desde 2008.
O San  só é um complemento japonês,que impõe um certo respeito,em uma tradução literária ficaria "Sr. Nibi" ;D

M.M
M = Nome.
M = Apelido.

:-)
Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou.
(Albert Einstein)

RN - Ruben Neves
31 - Numero preferido.
--->RN#31<---

Santi porque vi num filme e comecei a usar em jogos online e agora toda as pessoas me tratam por Santi chegam mesmo a pensar que o meu nome verdadeiro é Santiago ;D
"Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade"


"Ouvi o nome pela primeira vez no WoodStock de 1999 e gostei."

(Apenas um à parte... adorei a alusao a Woodstock...  ;) )

O meu nick black_angel surgiu do fato de, mentalmente, imaginar que os anjos sao precisamente figuras negras e nao branquinhas e celestiais. :D
... E de uma certa forma, é uma visao mais "negra" talvez da minha personalidade... um pouco angelical... mas de certa forma, muito pouco "branquinha e celestial"... pronto, é por aí... ;)

Cumps, black_angel
Try to understand the living, before you try to understand the dead!

Bem o meu nick "Otaku" vem de uma expressão japonesa que que significa ser fã por um determinado assunto, bem como eu adoro o japao, a cultura, a lingua ect... :P e como a minha outra "paixao" é o paranormal gosto de saber de estar informado de aprender e tentar perceber certas coisas ect...
Juntei o útil ao agradável :P

#221
o meu Nick provem de 1 jogo que jogava a uns anos atrás (Metal Gear Solid) pois o personagem que controlávamos chamava-se Solid Snake, ja o uso desde 1998 (tinha 8 anos) todos os meus amigos/as tratam me por snake... agora o porque do snakesouls bem... o "souls" e relativamente recente e esta ligado ao meu espirito/alma!






peace>>
some are born great others achiev greatness

#222
Ora num bela noite, esta eu a procura nas internetes de algo sobre espíritos e paranormal , coisas bonitas portanto.
DE maneiras que dei de caras com este forum e pensei ca pra mim "oh diabo, isto é capaz de ser melhor do que chiculate"
E assim começou a minha aventura pelo forum lendo opiniões, aventuras e até as chamadas "cenas maradas".
Como queria inscrever no forum e não me lembrei de mais nenhum nome a não ser do Home o Berdadeiro o Unico e Insubstituivel (e com isto não quero dizer que admire o homem) Pinto da Costa.

Citação de: pintodacosta em 19 maio, 2011, 21:15
Ora num bela noite, esta eu a procura nas internetes de algo sobre espíritos e paranormal , coisas bonitas portanto.
DE maneiras que dei de caras com este forum e pensei ca pra mim "oh diabo, isto é capaz de ser melhor do que chiculate"
E assim começou a minha aventura pelo forum lendo opiniões, aventuras e até as chamadas "cenas maradas".
Como queria inscrever no forum e não me lembrei de mais nenhum nome a não ser do Home o Berdadeiro o Unico e Insubstituivel (e com isto não quero dizer que admire o homem) Pinto da Costa.


Grande homem :D
some are born great others achiev greatness

Devido aos meus afazeres no tempo livre usei o alfabeto hebraico,
BACHOR – é uma das pronuncias da letra B em hebraico.
Conceito    O propósito da Criação: uma morada para Deus neste mundo inferior.
Significado Casa.
Formato, como se escreve ou dezenha, Um cercado de três lados, aberto no lado esquerdo, "lado norte".
Número    2
Espaço    Lua.
Tempo    Domingo.
Alma    Olho direito.
Dom    Sabedoria.
Arquétipo    Avraham.
Canal    De chochmá a chessed.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19