Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.623
Total de tópicos
26.966
  • De onde vem o teu nick?
    Iniciado por Raedon
    Lido 38.590 vezes
Citação de: Jack Gordon em 12 junho, 2010, 23:39

julgava que era do bola 8 :laugh:

Isso já percebi eu hahahahahaha
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

Romano
Vem do meu primeiro nome, sim senhor chamo-me Romano, já sei que é raro   ::)

O meu nick, vem de uma paixoneta que tive qdo andava no 10ano por uma rapariga do 12ano.
O nick dela no IRC (o velhinho mIRC) era guizma... E meti o meu como guiZmo...já la vao uns 8 anos mais ou menos
...: guiZmo :...

Boa tarde amiguinhos!  :) Tópico interessante!

O meu nick vem de o meu nome Dora + o facto de ter cabelos dourados. Desde pequenina que me chamam de douradinha.

E chamo-me assim pelo o meu nome e a cor dos meus cabelos.

Mais tarde, andei a fazer uma dieta de carne, comendo apenas peixes e vegetais. Acontece que nunca fui muito fã de peixes e apenas comia os pequenos rectangulos dourados do capitão Iglo (douradinhos lol)  :) :) :) :)

Na vida real, chamam-me douradinha mas optei pelo nick deste nome!

beijokas **

mizz'douradinho
sê como euzinho come douradinho! lol

Ora o meu também é muito simples...
Primeiro porque é metado do meu nome e segundo porque muita gente me chama assim  :laugh:
Então porque não deixar como nick? e assim o fiz  ;D ;D

:-* :-*
I belive....

rcd
O meu é muito simples.
Sou conhecido por RCD em muito lado, e agora explico porqe..

RiCarDo... simples  ;D

Olá Malta! :)
O meu nome... :)
Na verdade, quando é para achar um, tenho uma dificuldade do Caraças, mas este ficou!:)
Começou por volta dos meus 13/14, altura em que andava a definir o meu estilo, e comecei a gostar mto de BreakDance e B-Boying... Não parava de ver vídeos no Youtube, e tinha surgido o "Step up", e antes disso uns filmes de dança espectaculares...!
E eu comecei a gostar mto de dança mesmo! :)
Mas como tenho o pé chato, a minha família sempre me desencorajou em relação aos movimentos coordenados e leves, não me inscrevi em aulas nem nada disso.
Mas o sonho e o nome ficaram, e ainda tou à espera do alguém que surge de rompante e me ensina os truques malucos de dança de rua!
LOL!
Jitos a todos*

Finalmente a Breakgirl desvendou o significado do seu nick. Por acaso estava curiosa. ;)

!! :)
Eu gosto do teu...
NightShade. Espectro da noite.
Lol! Porquê, és mto esquiva?
Ficas com uma personalidade diferente à noite?
Fixe! :)

Olá!

"mysterium coniunctionis".O misterio da conjunção,da união de opostos.
É titulo de uma serie de três "calhamaços" que Jung dedica á alquimia.
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

O meu é o meu nome :) Primeiro e último, se bem que qualquer outro dos meus apelidos também não é comum e davam uns nicks giros :)
You have three choices in you life, be good, get gooder or give up

Citação de: Clau em 23 junho, 2010, 15:13
Ora o meu também é muito simples...
Primeiro porque é metado do meu nome e segundo porque muita gente me chama assim  :laugh:
Então porque não deixar como nick? e assim o fiz  ;D ;D

:-* :-*

Se fores de Alverca, conheço-te :D

O meu tem muito a ver comigo.
Originalmente era Blitzkrieg, a ofensiva brutal das tropas alemãs que compreendia um ataque brutal e sanguinário com todas as forças ao inimigo, muito ao sabor da minha personalidade. Sou uma pessoa muito explosiva (infelizmente) e disparo em todas as frentes quando me calcam os calos, apesar de hoje em dia andar mais calminho..
Blitz é mesmo diminutivo :)

Topico interessante...

Ao longo da minha "curta" vida de internauta já tive vários nick's! Digamos que cada um adaptava'se a uma situação, alguns já nem me lembro, apenas estes dois:

Rei_Leão - tempos do mIRC...era um misto de rei corista, de bater coro com o facto do leão ser o rei da selva ( selva=internet ).

Firefigther891 - Por ser bombeiro, e por 891 ser mais do que um numero, é uma identificação... tal como alguns são conhecidos pelo nome, eu sou conhecido pelo numero. 891

A coragem não é a ausência do medo, mas a constatação de que existe algo mais importante que o medo.

Ok o Jo do meu nick vem do meu primeiro nome (Joana) que óbvio  ;D
E o BlueMoon vem de uma música com esse nome que aparece no filme Grease(o meu fime favorito), na parte do baile  ::)

:-*
É isso.

o meu : Chazy = Crazy    Chaz = Chester