Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.623
Total de tópicos
26.966
  • De onde vem o teu nick?
    Iniciado por Raedon
    Lido 38.589 vezes
Ordog é um demónio proveniente da mitologia Húngara e que personifica os aspectos negros do mundo/realidade.

O meu nick é muito simples,paulo é o meu primeiro nome  dark que em português é escuro.                       e porque é escuro?porque tinha medo do escuro quando era pequeno e tambem gosto da palavra darkness.                                                                                                                                bom tópico ;)
Dont be afraid

o meu nick salta á vista... denis- Daniel

ainda tentei o dani mas já estava em uso

O meu : Commendatore

Não é mais que a palavra italiana para Comendador.
E porquê Commendatore?

Porque sou fanático pela Scuderia Ferrari e o seu fundador e criador foi o exmo sr. Commendatore (título que tinha) Enzo Ferrari. Em homenagem a ele e à sua obra uso este nick

Uso-o à muitos anos porque a doença pela Ferrari vem desde os 4 anos (dizem os meus pais).

O meu Nick vêm de uma longa paixão pelos fuzileiros portugueses ora portanto:

fuzo= fuzileiro
94= ano de nascimento

tenho  noutro fórum(já extinto) em que eu era o DrX os temas eram as " teorias de conspiração"
Veritas odium parit - A verdade gera o ódio

Carmilla é a personagem principal do conto gótico de Sheridan Le Fanu publicada em 1872. Como nao poderia deixar de ser é um conto de vampiros. :)

Vitka, variação de Vita (Latim), e significa "Vida". Vida de quem? A minha  ;)

meu nick vem de Ghost- Fantasma Rider- piloto, em suma por causa de gostar de andar de mota e de carro e ghost pelo paranormal mas tambem foi um pouco pelo filme tambem

O meu nick vem de Liliana (Lili), um nome que gostava de ter ::) e de Soft, dos gelados Soft Olá >:D!
Mas a história completa é: estava no computador a jogar "Jokemon" e o meu nick era lilisoft. Enquanto isso descobrir este forum, e quis fazer uma conta aqui. Estava muito irritada nesse momento e escrevi logo lilisoft para despachar ::).
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Vitka, variante de Vita (Latim), que significa vida.

O meu nick surgiu-me assim de repente e como até soa bem assim ficou, Zelder.

novamente outro tópico que me escapou :P

Ora bem o meu nick já tem alguns anos. Começou com a minha mudança do nick da altura, que já não me lembro qual era, para Isis (deusa egípcia), e foi então que apareceu o filme dos piratas das caraíbas e no site podia-se fazer bandeiras de piratas, mas era preciso no final pôr o nosso "nome de pirata", simplesmente Isis não foi aceite porque já tinha sido escolhido e porque na altura achei que era apropriado à pirataria :P coloquei o Dark atrás e a partir desse dia em qualquer site em que me inscreva é com este nome :P

O meu veio de um dos meus filmes favoritos (Hackers - Piratas de computadores)
Dae como eu já usava esse em outros locais, foi o primeiro que me veio a cabeça =}
"Alis Volat Propriis"

O meu veio da Princesa Stéphanie do Mónaco xDD

.........e do meu nome!
* Sou perfeita de imperfeições *

Lu!
O meu é bem simples veio da minha alcunha! Toda a gente me trata por Lu deve ser por ser meio lunática :)
[color=red]Imagem removida da assinatura. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/color]