Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • De onde vem o teu nick?
    Iniciado por Raedon
    Lido 38.231 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
lool, já estou habituado as mais variadas alcunhas.

ola a todos
eu tenho 6 nomes tinha muito por onde escolher escolhi 3 joao francisco silva mas como o meu primo me chama jota (e o unico mas pronto) eu fiz jota fs  :laugh:

Que divertidos andam aqui os meninos. E então agora o LuisTorres de transporte público arcaico é de morrer.  ;D
Templa - Membro nº 708


gabriellus
Boas,

O meu Nick é o nome de um gene marinho e supostamente existiu há 500 milhões de anos....
Adoptei este Nick porque gosto do mar e é uma referencia ás origens.

Citação de: luistorres em 07 abril, 2010, 20:25
eu?? que fiz eu? xDD

Nada, Caminete, tu és um santinho. ;D ;D ;D ;D


beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

sou??? ;D >:D tia Karoxa vá por favor ao topico de limpar o rabo com uma senha de camionete ;D

Citação de: luistorres em 07 abril, 2010, 22:13
sou??? ;D >:D tia Karoxa vá por favor ao topico de limpar o rabo com uma senha de camionete ;D


Malandro ;D ;D ;D ;D
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.


Citação de: luistorres em 07 abril, 2010, 22:36
mas com piada ;D


E modesto. ;)

Caminete, nunca, mas nunca mais me tratas por voçê, ok?
Tratas-me por tu, senão mudo-te a alcunha para algo muito feio, mau e sinistro.  >:D ;D

Beijokas fofas na boxexa
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

eu sei, desculpa, é que hoje estive na treta com uma pessoa do Brasil, uma familiar, lol, e é de la. estas a ver, lá é tudo tratado por você, eles não gostam, do tu, em Portugal:), lol bjoca

Ora bem. 

No folclore Japonês, o Bakeneko é um gato que adquire poderes sobrenaturais. O próprio nome significa "gato fantasma".

Qualquer gato se pode transformar em Bakeneko, ao atingir determinados requisitos: idade (>13 anos), tamanho do corpo (peso > 4kg) ou tamanho da cauda.

No Japão acredita-se que se deixarmos crescer muito a cauda de um gato, esta divide-se em duas, sendo que o gato dono dessa cauda se transforma numa espécie de monstro, o nekomata. Pensa-se que é por isto que os nipónicos aperfeiçoaram tanto a raça de gato Bobtail Japonês (mi-kê).

Ora, e o que é que acontece quando o gato se transforma em Bakeneko?
O dono de um Bakeneko será assombrado por bolas de fogo, terríveis pesadelos e pelo seu próprio gato, que será capaz de andar sobre duas patas, comer tudo o que lhe aparece à frente, transformar-se em outros animais (incluindo humanos), reanimar cadáveres e até assassinar o dono, comendo-o vivo.
Depois de morto, o Bakeneko revela o seu comprimento invulgarmente grande, que se diz ser superior a 1,5m.


E esta é a origem do meu nickname.
Tenho uma predilecção especial por gatos e nunca seria capaz de cortar a cauda a nenhum, pelo que acredito já ter tido bastantes Bakenekos em casa...
Também tenho um gosto especial por folclore japonês.

Como diria o Guterres, "é só fazer as contas..." :mashed:

Cumpts

Podias explicar melhor esta história do Bakeneko no tópico dos mitos e lendas ;)
gostava de saber mais :)

#118
o meu nick provém de um dos meus personagens favoritos de BD, também conhecido por Ghost Rider. E é o meu perferido porque é justo, detesta injustiças, como eu, e também é cheio de estilo  >:D

 


Sem dúvida que Jonhy Blaze é uma personagem cheia de estilo. Já vi o Ghost Rider em cinema e adorei a actuação de Nicholas Cage. A história é muito interessante e curiosa.