Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Vídeo Com Supostas Entidades Que foi Deixado No Facebook do Portugal Paranormal
    Iniciado por IceBurn
    Lido 6.565 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem, este vídeo foi deixado por um fã do Portugal Paranormal no Facebook. O senhor não fala Português por isso mesmo deverá ter utilizado um tradutor automático para explicar o que se pode ver nas fotos que ele tirou.

CitaçãoEstas fotos foram tiradas na noite em minha câmara digital em noites claras. A primeira vez que isso aconteceu foi quando eu estava usando o flash como luz e eu acidentalmente tomou um par de tiros e um ou dois ...Estas fotos foram tiradas na noite em minha câmara digital em noites claras.

A primeira vez que isso aconteceu foi quando eu estava usando o flash como luz e eu acidentalmente tomou um par de tiros e uma ou duas das fotos tinha névoa como anomalias. Não tinha havido nevoeiro ou névoa e não estava frio o suficiente para ver a minha respiração. Em algumas das fotos dos rostos podem ser feitas.

Aproveito estas imagens a cada noite ou assim e, ocasionalmente, as brumas vir. A névoa não vêm quando eu uso a minha câmera em qualquer outro momento. Essas fotos não são manipuladas. Pode explicar-los?

Deixo portanto aqui o vídeo com as fotografias num género de Slide Show para que todos possam dar as suas opiniões.

Ghostly images captured on pictures of train stations at night.


Bem que espectáculo de fotos!a 1ª nota-se claramente um rosto,mas em quase todas aparecem formas distintas de caras,numa delas noto uns dentes,noutra vejo um corpo e uma cara,muito bom,grandes fotos!!! :thumbsup:


"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Umas gramas de tabaco mais uma pitada de pareidolia et voila, obtemos um conjunto de fotos sem nexo nenhum. ::)

Citação de: Buxter50 em 09 março, 2010, 05:29
Umas gramas de tabaco mais uma pitada de pareidolia et voila, obtemos um conjunto de fotos sem nexo nenhum. ::)


Então e naquelas onde aparecem orbs??
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

fumo não é,é demasiado denso para ser fumo,e em algumas essa "neblina" parece estar longe...
realmente a karoxa tem razão há imensas orbs...e não são poeira :)

Se e fumo de tabaco como se explicam as fotos em que se ve perfeitamente que foram tiradas com alguma distância, e se nota que o "fumo" está longe da camara, e não se ve nada, nem ninguem por perto?
**Somos capazes de conseguir qualquer coisa a qual nos propomos, desde que tenhamos força e vontade suficientes...**

O senhor deixou um segundo vídeo com mais fotos, aqui fica:

real ghosts spirits apparitions

Ele refere ainda o seguinte em relação ao vídeo anterior:
CitaçãoAqui é a minha segunda apresentação de slides e para o synics em Portugal parnormal eu não era eu fumar cigarros não estava expirando, e não houve passagem de comboios

AndreiaLi
Vejo algo na foto que aparece aos 0:16, e numa das ultimas aos 2.19 , nas outras apenas algo que se assemelha muito a fumo.

garry0141
oi obrigado por postar minha apresentação de slides referente Portugal I paranormais realmente aprecio a sua entrada, o melhor no que diz respeito garry  :-*

Peço desculpa, mas continuo a não ver nada para além de muito fumo... :-\
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein


garry0141
Citação de: IceBurn em 06 março, 2010, 12:29
Bem, este vídeo foi deixado por um fã do Portugal Paranormal no Facebook. O senhor não fala Português por isso mesmo deverá ter utilizado um tradutor automático para explicar o que se pode ver nas fotos que ele tirou.

Deixo portanto aqui o vídeo com as fotografias num género de Slide Show para que todos possam dar as suas opiniões.

Ghostly images captured on pictures of train stations at night.


só eu, Deus e as pessoas no mundo espiritual sei que isto é realmente verdadeira, eu peço a todos os outros é ter uma mente aberta, por favor pare de cada imagem e spnd algum tempo olhando para cada foto, e eu prometo que você vai ver o que eu ver, mas eu não posso prometer que você vai acreditar em seus olhos. melhores cumprimentos de Garry

não me levem a mal mas passei alguma meia ora a olhar para cada foto e parece apenas fumo de tabaco mas o melhor ate seria tipo se alguem ai que fume tente tirar todos ao fumo mais o menos no mesmo ambiente e depois ja dava para comparar e tal

ate pode ser mas eu não consigo ver nada sem ser fumo......

e ja agora onde é essa estação de comboios? parece me uma conhecida perto de mim....