Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Vídeo Com Supostas Entidades Que foi Deixado No Facebook do Portugal Paranormal
    Iniciado por IceBurn
    Lido 6.566 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: canidger em 18 maio, 2010, 14:29
não me levem a mal mas passei alguma meia ora a olhar para cada foto e parece apenas fumo de tabaco mas o melhor ate seria tipo se alguem ai que fume tente tirar todos ao fumo mais o menos no mesmo ambiente e depois ja dava para comparar e tal

ate pode ser mas eu não consigo ver nada sem ser fumo......

e ja agora onde é essa estação de comboios? parece me uma conhecida perto de mim....

Também pode ser ectoplasma! ;)
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 18 maio, 2010, 15:45
Também pode ser ectoplasma! ;)

pois nisso ja não me prenuncio porque é uma palavra que ja ouvi mas não faço a menina do que é

Ectoplasma (do Grego "ektós": por fora + "plasma": molde ou substância), na acepção da parapsicologia, designa supostamente uma espécie de vapor esbranquiçado que sai do alegado Psíquico (médium), mais frequentemente pela boca, mas que pode sair por qualquer parte do corpo. É também supostamente sensível a determinados impulsos, se exterioriza a partir do corpo de determinados indivíduos com características especiais (Psíquico), permitindo a materialização de corpos humanos distintos daquele de onde saiu ou de membros tais como mãos, rostos e bustos (ectocoloplasmia - formação de apenas partes ou membros do objeto ou coisa materializada). Não existem evidências científicas que corroborem sua alegada existência e nenhuma prova foi apresentada que desse sustentação a afirmação de fé.

Wik....pédia :)
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 18 maio, 2010, 16:19
Ectoplasma (do Grego "ektós": por fora + "plasma": molde ou substância), na acepção da parapsicologia, designa supostamente uma espécie de vapor esbranquiçado que sai do alegado Psíquico (médium), mais frequentemente pela boca, mas que pode sair por qualquer parte do corpo. É também supostamente sensível a determinados impulsos, se exterioriza a partir do corpo de determinados indivíduos com características especiais (Psíquico), permitindo a materialização de corpos humanos distintos daquele de onde saiu ou de membros tais como mãos, rostos e bustos (ectocoloplasmia - formação de apenas partes ou membros do objeto ou coisa materializada). Não existem evidências científicas que corroborem sua alegada existência e nenhuma prova foi apresentada que desse sustentação a afirmação de fé.

Wik....pédia :)

hummmmmm ..... pois

Estas fotos são fantásticas!! :o
parabens!
em todas vejo diferentes rostos...
não acho que seja fumaça, pois a névoa é muito densa.
;)
B.S

"O senhor não fala Português" Bem, antes demais devo felicitar os administradores do forum por terem um fã que não fala portugues mas que mesmo assim gosta do forum, espero que ele consiga entender o que nós escrevemos. Relativamente ás fotos não vi caras nem nada de especial até porque não perdi muito tempo a olhar para as imagens. Quanto á neblina é sem duvida fabricada pela pessoa que tirou as fotos ou por alguem que o acompanhava. Se num dia de inverno, com névoa, nos dirigiemos a uma estação de comboios ou a uma rua com pouca luminusidade e tirarmos umas fotos não vamos conseguir este resultado, o mesmo acontece se alguem lançar fumo de tabaco ( ou outra substancia que possa ser misturada  >:D ) para o ar e de seguida fotografar.  
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

queres dizer que aquela névoa pode estar a sair, literalmente, da pessoa que tirou as fotos?

realmente cada vez gosto mais do fórum coisas que eu nem imaginava....

Cada um vê o que pretende ver. Quando falamos, quem nos ouve também interpreta da forma que mais lhe convém.

Citação de: canidger em 20 maio, 2010, 12:55
queres dizer que aquela névoa pode estar a sair, literalmente, da pessoa que tirou as fotos?

realmente cada vez gosto mais do fórum coisas que eu nem imaginava....

Volta a ler o que escrevi e vê se lá estão as palavras " estar a sair, literalmente, da pessoa"
Se eu quisesse escrever isso provavelmente teria utilizado as mesmas palavras que tu.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Esta estação de comboios é no Reino Unido vê-se pela sinalética agora sou obrigado a concordar com muitos de vocês parece de facto fumo ou nevoeiro em Inglaterra o nevoeiro aparece do nada já lá vivi e sei como é. No entanto respeito imenso o tópico aqui colocado por este Sr. no entanto agradeço qualquer outra explicação. :)

Acho que as fotos não sao de fumo nem de nada do genero...para mim sao fotos muito interessantes onde se veem varios rostos de frente e de perfil....