Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • [Insólito]Mulher fica com quatro seios após cirurgia
    Iniciado por MissTiny
    Lido 8.447 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nos Estados Unidos
Mulher fica com quatro seios após cirurgia

Depois de se ter sujeitado a uma cirurgia plástica para aumentar os seios, uma mulher residente em Staten Island, em Nova Iorque (EUA), processou o médico cirurgião por tê-la deixado, não com os seios maiores, mas com quatro seios.


Maria Alaimo, de 47 anos, acusa o médico de negligência e pede uma indemnização de cerca de 3,5 milhões de euros por ter perdido a sua auto-estima que resultou no fim do seu casamento.

O advogado da vítima alega que a operação, realizada em 2003, destruiu a vida da sua cliente e acusa o médico de apenas se importar com o dinheiro das intervenções cirúrgicas, de acordo com informações avançadas pela edição online do 'State Island Advice'.

Por seu lado, o advogado do médico acusa Maria Alaimo de não ter dado ouvidos ao médico quando este lhe comunicou os efeitos secundários que poderiam advir da operação.

Fonte:CM


''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Surreal no minimo...

entao a senhora fica com mais um par de mamas e isso é considerado efeito secundário??
de onde é que estas novas mamas apareceram??

há casos que uma pessoa quando os ouve, não sabe se há-de rir ou de chorar, este é um deles.... ::)


AndreiaLi
 :o Pois... ela nao se sente bem, mas o marido deve aprovar... e muito.

#6
Citação de: AndreiaLi em 05 março, 2010, 00:59
:o Pois... ela nao se sente bem, mas o marido deve aprovar... e muito.

Muito sinceramente, duvido imenso. :D

AndreiaLi
A serio? bem, vocês homens é que se podem pronunciar melhor sobre isto. Faz lembrar um filme onde entrava o Arnold Schawzeneger, tinha lá uma cena num bar com aliens, e creio que uma delas tinha vários seios...  ::)

#8
Dois é perfeito, acredita :D

Penso que essa personagem do filme tinha 3.

também me lembro desse filme, e a mulher tinha mesmo três seios... e faziam uma impressão...  :o
agora 4... nem quero imaginar.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Eh pá, não resisto em contar isto!
No ano passado, ia para a queima com o meu rapaz e com um grupo de pessoas conhecidas e desconhecidas. E tinha lá um rapaz, que na minha opinião tinha uma maneira de estar um tanto ao quanto.... diferente para não dizer outra coisa.
E lá íamos no bus e o rapaz sempre a falar das teorias dele e tal e coisa.
Até que se sai com esta: eu tenho 4 mamilos.
Bem, o pessoal olhou incrédulo e depois um perguntou: ouve lá, e nunca pensaste em tirar isso?
e ele todo orgulhoso: não, eu sou assim.
E depois claro, a noite foi um pouco à volta de teorias da conspiração acerca de como seria a vida sexual do rapaz  >:D

se é que ele tinha  >:D
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

fausta
E os sutiens....devem ser para cima de um dinheirao....

Citação de: Lilicas em 05 março, 2010, 14:59
Eh pá, não resisto em contar isto!
No ano passado, ia para a queima com o meu rapaz e com um grupo de pessoas conhecidas e desconhecidas. E tinha lá um rapaz, que na minha opinião tinha uma maneira de estar um tanto ao quanto.... diferente para não dizer outra coisa.
E lá íamos no bus e o rapaz sempre a falar das teorias dele e tal e coisa.
Até que se sai com esta: eu tenho 4 mamilos.
Bem, o pessoal olhou incrédulo e depois um perguntou: ouve lá, e nunca pensaste em tirar isso?
e ele todo orgulhoso: não, eu sou assim.
E depois claro, a noite foi um pouco à volta de teorias da conspiração acerca de como seria a vida sexual do rapaz  >:D

se é que ele tinha  >:D

se calhar tava a gozar convosco :)
Eu, eu e eu, mai nada! :P