Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • [Insólito]Mulher fica com quatro seios após cirurgia
    Iniciado por MissTiny
    Lido 8.449 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
como tudo na vida e principalmente quando se fala de médico, é uma questão de sorte. Quantas mulheres ( e homens) tentam melhorar a sua aparência fisíca e acabam por ter o oposto ::).
"só se desilude, quem se ilude"


Citação de: Lilicas em 05 março, 2010, 14:59
Eh pá, não resisto em contar isto!
No ano passado, ia para a queima com o meu rapaz e com um grupo de pessoas conhecidas e desconhecidas. E tinha lá um rapaz, que na minha opinião tinha uma maneira de estar um tanto ao quanto.... diferente para não dizer outra coisa.
E lá íamos no bus e o rapaz sempre a falar das teorias dele e tal e coisa.
Até que se sai com esta: eu tenho 4 mamilos.
Bem, o pessoal olhou incrédulo e depois um perguntou: ouve lá, e nunca pensaste em tirar isso?
e ele todo orgulhoso: não, eu sou assim.
E depois claro, a noite foi um pouco à volta de teorias da conspiração acerca de como seria a vida sexual do rapaz  >:D

se é que ele tinha  >:D
Isso é bem possível, há pessoas com mais de 2 mamilos, a isso chama-se "mamilos supranumerários".

Quanto à senhora... bem, coitada. Embora não consiga perceber porque é que os implantes de silicone são tão populares... Trazem mais complicações que benefícios. Por isso para a próxima vez que pense duas vezes. :D


Tenho um amigo meu que tem para além de 2 mamilos,tem ainda outro mamilo mas mais pequeno,mal se nota.já lhe perguntei se aquilo não lhe faz confusão e ele diz que não porque o corpo é dele ninguem tem nada com isso.
Aliás nem gosto que as pessoas gozem com determinados defeitos de nascença ou neste caso foi uma operação porque hoje uma pessoa é perfeitinha,mas não sabe o dia de amanhã.Na minha maneira de ver o médico devia de ser processado e pagar uma choruda indemnização,afinal deu cabo da vida e do corpo dessa mulher.

Just my opinion  ;)

A mulherzinha devia de se da por muito satisfeita por ter não 2, mas 4 preteleiras! O marido deladeve dar-se por feliz, porque saiu-lhe a sorte grande!

Granda Fetiche, pessoal...
lol
>:D

Ao menos se fosse pelo dinheiro,faziam a cirurgia e deixavam na igual, agora deixar com quatro seios???e ainda por cima dizer que é efeito secundário???Cúmulo!!!!!!!!!!!!

E depois disso tudo ainda provocou-lhe o fim do casamento....por favor.........
Eu pessoalmente saía fora de mim....

Citação de: Jessika em 23 abril, 2011, 02:13
Ao menos se fosse pelo dinheiro,faziam a cirurgia e deixavam na igual, agora deixar com quatro seios???e ainda por cima dizer que é efeito secundário???Cúmulo!!!!!!!!!!!!

E depois disso tudo ainda provocou-lhe o fim do casamento....por favor.........
Eu pessoalmente saía fora de mim....

O pior efeito secundário foi o marido por-se a milhas ... se calhar não era fã de formas redondas ... a duplicar !!
A ser verdade a historia, não deixa de ser curioso, pois deve ter apoiado na altura a mulher a fazer a operação ... enfim ...
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Sou da opinião da Magda,quantas pessoas querem fazer uma cirurgia plástica com a intenção de ficarem com melhor aspecto, e quando se vai a ver, de melhor aspecto elas não tem nada, por vezes ainda ficam piores do que aquilo que estavam.
Abraço

carol-k-ama-sobrenatural

Citação de: Magda_Costa em 19 janeiro, 2011, 01:03
como tudo na vida e principalmente quando se fala de médico, é uma questão de sorte. Quantas mulheres ( e homens) tentam melhorar a sua aparência fisíca e acabam por ter o oposto ::).

Concordo...

Não sei como há pessoa que são capazes de pagarem dinheiro para mexerem nos seios. Existem médicos para aumentar-los, para reduzi-los, para modelar-los... Houve uma vez em que estava a ler o jornal e apareceu uma rapariga que parecia que, em vez de peitos, tinha bolas ou outra coisa esférica. Via-se logo que falso. Acho horrível e nunca faria nem se pagassem ou tivesse micro-seios (bem, não exageremos)!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.


BlackMiau
#27
Citação de: Minnorkka DJ em 28 janeiro, 2016, 16:10
Cadê a foto a comprovar a história??? ;D
Aqui:



Segundo o site, os implantes foram colocados por baixo do músculo, o que faz com que fiquem na posição correcta. A senhora é que tinha peitos pesados e descaídos, logo resultou como na foto acima.

Fonte (em inglês) - http://www.lifeandstylemag.com/posts/meet-the-woman-whose-botched-boob-job-gave-her-four-breasts-58131

Citação de: BlackMiau em 28 janeiro, 2016, 16:14
Aqui:



Segundo o site, os implantes foram colocados por baixo do músculo, o que faz com que fiquem na posição correcta. A senhora é que tinha peitos pesados e descaídos, logo resultou como na foto acima.

Fonte (em inglês) - http://www.lifeandstylemag.com/posts/meet-the-woman-whose-botched-boob-job-gave-her-four-breasts-58131


Ups..... Realmente ficou estranho.... Neste caso nem a cirurgia fez o milagre da levitação.... ;D

BlackMiau
Dizer que ficou "com quatro seios" é mesmo forma sensacionalista de escrever...