Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • McCann com acesso a pistas secretas
    Iniciado por MissTiny
    Lido 7.888 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: axioma em 25 março, 2013, 14:02
Acho que tenho alguma credibilidade nessa área pois é a minha, tanto no caso da Joana como no da maddie que por ser internacional é bem mais protagonizado, ambas as cenas do crime foram mal analisadas e desprezadas, o que diferencia as duas é que no caso português foi bem pensado terem dado o cadáver aos porcos, sim comem tanto a carne como os ossos (são inúmeros os casos de homicídios feitos desta maneira o maior é da autoria de Robert Pickton com 49 mortes estimadas) portanto a única prova forense que poderia resultar de buscas seriam dentes, e alem disso as pessoas envolvidas foram interrogadas como suspeitas e arguidas tendo confessado o crime e estarem neste momento a cumprir pena. A madeleine, como cenário do crime, tanto o quarto como o apart. revelam indícios de que o cenário é não só o lugar onde alegadamente a maddie estava quando "desapareceu", como onde foram tentadas esconder e lavar indícios e onde alguns indícios que podem servir de provas forenses não foram analisadas, isto é a suposta cama da maddie onde ela estaria a dormir, encontrava-se feita, a janela esteve sempre aberta, em todas as vezes que os pais e amigos destes foram ver, so se deram conta dizendo que alguém abriu a janela e saiu por ela com a criança (quem deixaria a janela aberta onde crianças estariam a dormir ) a marcas de sangue visíveis no chão do quarto que foi tentado lavar, e marcas de sangue nos cortinados da sala, sangue em algumas roupas, um peluche e no carro dos mccann, alem de que um cão treinado revelou cheiro de cadáver não só nos sítios que indicavam manchas de sangue como também num armário...  é um crime moderno, que demonstra pouca perícia policial e um grande desleixo parental. O apartamento não deixa duvidas que um crime foi cometido no seu interior, tendo sido fatal pois afinal de contas mesmo para os que acreditam que a maddie esta viva, ela não é encontrada e simplesmente desapareceu.

Pelo que me lembro, numa daquelas reportagens que fizeram acerca das investigações, uma das hipóteses teria sido a menina subir para cima das costas do sofá ( que ficava ao pé da janela) e tentar debruçar-se á janela. Possivelmente terá se desequilibrado e batido com a cabeça no parapeito, daí as manchas de sangue nos cortinados, por exemplo....
Eu também sou da opinião que a criança nunca saiu daquele quarto viva e mais ainda... foi levada para algum lado pelo pai....  :-\

15 de Junho de 2014


McCann's em Lisboa para reatar julgamento contra Gonçalo Amaral
O casal McCann chega a Lisboa na segunda-feira, para o reatar do julgamento do processo em que os pais de Madeleine pedem indemnização de 1,2 milhões de euros, por difamação, ao ex-inspetor da PJ Gonçalo Amaral.
País   

A advogada do casal McCann, Isabel Duarte, confirmou hoje à agência Lusa a presença dos pais da menina inglesa desaparecida num aldeamento turístico da Praia da Luz, no Algarve, em maio de 2007, na sessão agendada para segunda-feira, que marca o retomar deste julgamento.

A mandatária admitiu a possibilidade de Gerry e Kate McCann prestarem declarações na sessão de julgamento marcada para a 1.ª Vara do Tribunal Cível de Lisboa, a partir das 09:30.

As audiências do julgamento na 1.ª Vara do Tribunal Cível de Lisboa, no Palácio da Justiça, encontravam-se suspensas desde outubro do ano passado, para que os pais da menina inglesa desaparecida na Praia da Luz (Algarve), em maio de 2007, chegassem a acordo extrajudicial com Gonçalo Amaral.

Como não existiu um acordo entre Gerry e Kate McCann e Gonçalo Amaral, num caso que motivou já o pedido de arresto de bens a Gonçalo Amaral como medida cautelar, foi marcado o reatamento das sessões.

Nesta ação, o casal McCann, que considera que foram violados direitos, liberdades e garantias da família, pede uma indemnização de 1,2 milhões de euros a Gonçalo Amaral, que investigou o desaparecimento de Madeleine, ocorrido a 03 de maio de 2007.

No livro "Maddie: A Verdade da Mentira", da autoria de Gonçalo Amaral, o ex-coordenador do Departamento de Investigação Criminal da Polícia Judiciária de Portimão defende o suposto envolvimento de Kate e Gerry McCann, no desaparecimento da criança e na ocultação de cadáver.

A polícia britânica regressou há duas semanas a Portugal e, em conjunto com a PJ e a GNR, investigou uma área de cerca de 60 mil metros quadrados próximos da Praia da Luz, incluindo condutas de eletricidade e gás, esgotos e edifícios em ruínas, com o auxílio de cães pisteiros e georradares.

Os resultados infrutíferos das buscas policiais deixaram os pais de Madeleine McCann mais "confiantes" na hipótese de a filha estar estar viva.

"Estamos mais confiantes por, apesar das buscas intensas, não ter sido encontrado nenhum vestígio de Madeleine e isso reforça a nossa convicção de que ela ainda poderá estar viva", disseram quinta-feira, num depoimento veiculado pelo porta-voz. 

Madeleine McCann desapareceu poucos dias antes de fazer quatro anos, a 03 de maio de 2007, do quarto onde dormia juntamente com os dois irmãos gémeos, mais novos, num apartamento de um aldeamento turístico, na Praia da Luz, no Algarve.

Fonte;notícias ao Minuto

Pois, aparecem em Portugal para tentar sacar uma indeminização, mas para ir ao local com a policia tentar encontrar onde supostamente desapareceu a filha não vão.

Tristeza de gente.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

catuxo
Citação de: Insanus em 15 junho, 2014, 13:43
...mas para ir ao local com a policia tentar encontrar onde supostamente desapareceu a filha não vão.

para quê perder tempo? eles sabem bem onde ela está...  >:(

Citação de: catuxo em 15 junho, 2014, 22:01
para quê perder tempo? eles sabem bem onde ela está...  >:(

Mais uma história mal contada...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Desde que este caso ocorreu, eu sempre disse:
- a Maddie está morta;
- a mãe está envolvida até aos ossos e que foi algo mais que premeditado, pois desconfio que a menina podia não ser filha do marido;
- a o corpo menina está enterrado num local pequeno e coberto com cimento fresco (à altura do acontecimento).

Mas estas sempre foram as minhas opiniões, mas o tempo irá encarregar-se de revelar a verdade
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

A minha opinião pessoal é a jogaram ao mar com pesos atados.

Se querem encontrar alguma coisa deviam arranjar mergulhadores com treino em arqueologia  submarina, dividir a zona  de mar imediatamente a seguir aos penhascos  em quadriculas e fazer uma busca metódica.

Por outro lado: as pessoas que passeiam os seus cães nessa zona do Algarve, deviam estar atentas aos ossos que eles possam encontrar na praia.




sofiagov
Citação de: VodGas em 15 junho, 2014, 23:27
Desde que este caso ocorreu, eu sempre disse:
- a Maddie está morta;
- a mãe está envolvida até aos ossos e que foi algo mais que premeditado, pois desconfio que a menina podia não ser filha do marido;
- a o corpo menina está enterrado num local pequeno e coberto com cimento fresco (à altura do acontecimento).

Mas estas sempre foram as minhas opiniões, mas o tempo irá encarregar-se de revelar a verdade
Citação de: Sibila em 16 junho, 2014, 01:17
A minha opinião pessoal é a jogaram ao mar com pesos atados.

Se querem encontrar alguma coisa deviam arranjar mergulhadores com treino em arqueologia  submarina, dividir a zona  de mar imediatamente a seguir aos penhascos  em quadriculas e fazer uma busca metódica.

Por outro lado: as pessoas que passeiam os seus cães nessa zona do Algarve, deviam estar atentas aos ossos que eles possam encontrar na praia.


infelizmente a menina está morta...e os pais têm culpa nisto...é a minha opinião...já parece uma fantochada este circo à volta do caso menina que já não está entre nós. :'(