Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • McCann com acesso a pistas secretas
    Iniciado por MissTiny
    Lido 7.890 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Diz-se que foi comida pelos porcos...
Templa - Membro nº 708


Templa - Membro nº 708

AndreiaLi

Tudo pode ter acontecido. Todavia, a atitude dos pais na primeira entrevista na televisão não era natural para quaisquer pais que não soubessem de um filho. Mesmo considerando a maneira de estar dos britânicos é, quanto muito, uma atitude duvidosa. Este caso, provavelmente, será sempre um mistério. Contudo, com tantos "pseudo-videntes" que existem  a ajudar a polícia em diversos países, não existirá nenhum que consiga saber se a criança é um espírito vivo ou se já se encontra no Além?

#20
Brinquedo foi encontrado na viatura de um dos suspeitos
Boneca é nova pista no 'caso Maddie'
Depois de ter vindo a público a existência de um dossier com pistas não investigadas pela polícia portuguesa, esta quinta-feira apareceu um novo indício: uma boneca encontrada no carro de um dos suspeitos, dias após o desaparecimento de Maddie, e que os detectives privados do casal McCann acreditam que tenha sido dada à menina britânica pelos raptores.


Os investigadores contratados por Kate e Gerry encontraram o brinquedo quando seguiam uma pista dada por uma mulher de nacionalidade portuguesa, que garantiu ter visto Madeleine junto a duas pessoas.

Jean Godwin, ex-trabalhadora dos serviços sociais, afirmou estar 'segura' que avistou a menina britânica junto a uma dessas mulheres e a um homem com um 'aspecto suspeito'. Tudo isto levou os detectives a seguirem o homem e a fazerem várias visitas a uma propriedade de férias junto a Silves.

A equipa contratada pelos pais de Maddie começou a investigar seriamente o casal suspeito quando descobriu que estes tinham uma carrinha Citroen Berlingo branca, onde encontrou a boneca e um desenho feito por uma criança de quatro ou cinco anos. A suspeita tornou-se ainda maior quando deram conta que nenhum tinha filhos ou netos, nem viviam com nenhum menor.

De acordo com o casal McCann, 'os investigadores fizeram de tudo para encontrar Madeleine, mas sem terem acesso aos arquivos e sem contarem com a polícia portuguesa', que não considerou as pistas relevantes.

Fonte:CM

Realmente não é ser racista com o povo inglês, até porque há pessoas boas e más em todo o lado, mas eu acho que os ingleses são demasiados despreocupados com os filhos (e atenção que eu cá não sou nenhuma mãe galinha), mas este Verão estive de férias no Algarve e vi cada coisa vinda de casais ingleses que eu até fico burra  :o Por exemplo fui ao supermercado e no estacionamento estava um carro com 2 miudos gémeos aí da idade da minha filha (4 anos), sozinhos, ou seja os pais devem ter ido ás compras e os miudos ficaram no carro completamente sozinhos. O que faz uma pessoa numa situação destas? Não sei o que vocês fariam mas eu fiquei no meu carro a observá-los (tinha estacionado mesmo em frente a eles) até os pais voltarem, nessa altura então eu sai do meu carro e ainda lhes olhei com um olhar reprovador, não sei se perceberam ou não mas aquela situação fez-me aflição.
E acho mal o mediatismo que se criou à volta do rapto da Maddie, ok é bom porque o assunto torna-se mundial e há mais hipotese de encontrar a criança, mas bolas há tanta criança portuguesa raptada que caiu no esquecimento, para mim o caso que mais me aflige é o do Rui Pedro, aquela mãe coitada é a cara do sofrimento e vai morrer seca de angustia por nunca encontrar o filho  :'(
Em relação à Maddie nunca se vai saber a verdade e já passou muito tempo, ela já mede mais uns cm, as feições mudaram e pode ser morena, riuva...
Só acho engraçado é terem tantas pistas e os cães terem sentido o cheiro na igreja da Luz e no carro alugado pelos pais (certo?) e nunca chegaram a lado nenhum... Mete impressão como desaparece uma pessoa assim da face da Terra!

chacalnegro
Não é mais suspeito ainda que, assim que cheirou a uma possível culpa dos pais, o caso tenha sido retirado de imediato do site oficial do Vaticano, que tinha tanta simpatia e preocupação pelo caso? Não foi o próprio Papa a receber o casal Mc Cann? Não é estranho também que os cães tenham detectado o odor de Maddie na Igreja da Luz?

Citação de: chacalnegro em 15 outubro, 2012, 16:42
Não é mais suspeito ainda que, assim que cheirou a uma possível culpa dos pais, o caso tenha sido retirado de imediato do site oficial do Vaticano, que tinha tanta simpatia e preocupação pelo caso? Não foi o próprio Papa a receber o casal Mc Cann? Não é estranho também que os cães tenham detectado o odor de Maddie na Igreja da Luz?

Sim, assino por baixo! E outra coisa, eu tenho uma prima que é psicóloga e ela falou na altura sobre aquela coisa da mãe da Madeleine andar sempre com o seu boneco atrás (um coelhinho cor de rosa se não me engano), já não me recordo bem mas era do tipo que era um gesto "forçado" da parte dela para dramatizar mais a coisa, tipo para mostrar ao mundo que era uma mãe muito sofrida :-\

Então e à pouco tempo surgiu alguém que afirmava que tinha entrado ilegalmente no quintal do Robert Murat e que tinha provas em como uma parte da terra tinha sido remexida e tinha lá alguma coisa enterrada (tinha uma máquina para analisar o solo, como vemos no CSI), obvio que o fulano deu logo à sola e foi para o país dele senão ainda ia preso por invadir propriedade ilegal, mas ninguém fez nada...ninguém investigou nada...

Citação de: KiaraS em 03 março, 2010, 20:15
Eu penso que a criança da foto não é a Maddie, considerando que a criança na altura do desaparecimento tinha 4 anos e as imagens mais recentes da criança antes de desaparecer, a menina que está nessa imagem parece-me demasiado alta para ser a Maddie, mas pode ser só impressão minha  :-\

Bem observado, se a fotografia é de 2007 teria que ter 4 anos. O mais grave é que existe o contrário, continuam a receber denuncias em 2012 mas com crianças de 4 anos porque é a imagem que as pessoas têm da Maddie, mas actualmente a criança tem 9 anos.

Citação de: Gawen em 03 março, 2010, 21:31
Bem, este caso da Maddie sempre me cheirou muito a esturro e, acima de tudo, sempre me irritou a postura dos pais.

É triste, mas se fosse um casal português, só pelo facto de terem deixado crianças sozinhas a dormir num quarto de hotel para irem jantar, tinham sido punidos (tal como estes pais deveriam ter sido) e "apedrejados" em praça pública, mas como são ingleses, médicos, a passar férias no Algarve já são muito coitadinhos e "estavam mesmo ali ao lado e até iam de vez em quando espreitar". Poupem-me. Até porque podiam ter posto alguém do próprio hotel a tomar conta das crianças (tinham esse serviço disponível).

E mais, um pai desesperado porque tem um filho desaparecido não tem como primeira reacção ligar para jornais e revistas e só passado uma hora ligar para a polícia!

Eu sempre achei que os pais tiveram alguma coisa a ver com tudo isto, apesar de achar isso monstruoso, mas cada vez fiquei mais convicto disso à medida que via que se fartavam de ganhar dinheiro à custa da filha desaparecida.

Pobre criança que não tem culpa de nada e sabe-se lá o que lhe aconteceu...ou está a acontecer...

Sim, aquela entrevista foi, no mínimo, deplorável..!

Gawen, concordo em pleno, estranhamente quando ouvi a noticia pela 1ª vez tive um "clik" atrás da orelha.
Foi pena não terem sido condenados por negligência, isto é um facto que ninguém pode negar.

Cump.
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Citação de: Azarenta em 15 outubro, 2012, 17:47
Foi pena não terem sido condenados por negligência, isto é um facto que ninguém pode negar.
Cump.

É verdade, nem sequer foram acusados de negligência.

Citação de: chacalnegro em 15 outubro, 2012, 16:42
Não é mais suspeito ainda que, assim que cheirou a uma possível culpa dos pais, o caso tenha sido retirado de imediato do site oficial do Vaticano, que tinha tanta simpatia e preocupação pelo caso? Não foi o próprio Papa a receber o casal Mc Cann? Não é estranho também que os cães tenham detectado o odor de Maddie na Igreja da Luz?

Disseram-me que o nome da criança estava na lista de desaparecidos do Vaticano, mas que foi de lá retirado...
Estranho foi o inspector ter sido afastado do caso como foi, a partir do momento em que os pais se tornaram suspeitos, o homem foi marginalizado e desacreditado...

Muito estranho este caso....

Exactamente, por isso é que eu digo que nunca se vai saber a verdade, é que quando alguém se tenta chegar á frente com provas, é logo afastado ou então a própria pessoa "foge" com medo de represálias (como é o caso do fulano que tem a máquina de ver o subsolo). E o Vaticano fugiu logo com o rabinho à seringa, já têm escândalos que cheguem, não precisam ter o nome envolvido em mais "conspirações"  :-X

Não sei qual foi a necessidade de ter os filhos no quarto sozinhos, enquanto eles estavam no restaurante a jantar... penso que na altura se falou que durante o dia o casal requisitava o serviço de babysitting para as 3 crianças, porque razão não o fizeram naquela noite? Ou melhor, se queriam estar de férias descansadinhos, para poderem estar de papo para o ar na praia/piscina durante o dia, e ter saídas nocturnas descansadas, trouxessem uma ama lá de Inglaterra! De certeza que dinheiro para lhe pagar não era problema! Sério, fico danada com estas coisas...eu então nunca largo o olhar da minha filha, quanto mais deixá-la sozinha trancada num quarto para eu me ir divertir!  :o

Os pais têm culpa no cartório..estas pistas servem só para desviar as atenções.
Um dos casos que a mim me faz impressão é o do Rui Pedro.  :'(

Eu continuo a achar que eles deram qualquer coisa aos miúdos para eles dormirem (é comum) e algo correu horrivelmente mal e a miúda morreu. Além daquelas acusações todas do "eles levaram-na!" para a Comunicação Social. Quem eram eles?!? E aquela foto do casal com os 3 filhos? A Maddie aparece posta de lado.
Psicologicamente esses pormenores têm importância.

Além daqueles pormenores físicos chatinhos que indicam que, apesar dos pais dizerem que alguém entrou pela janela, uma pessoa adulta não caber na bela da janela...

Sabiam que os Media, no Reino Unido, estão sob ameaça dos McCann de serem processados caso digam o que quer que seja sobre o caso? Aparentemente, não foi a primeira vez que eles fizeram algo do género (deixar as crianças sozinhas).

Acho que tenho alguma credibilidade nessa área pois é a minha, tanto no caso da Joana como no da maddie que por ser internacional é bem mais protagonizado, ambas as cenas do crime foram mal analisadas e desprezadas, o que diferencia as duas é que no caso português foi bem pensado terem dado o cadáver aos porcos, sim comem tanto a carne como os ossos (são inúmeros os casos de homicídios feitos desta maneira o maior é da autoria de Robert Pickton com 49 mortes estimadas) portanto a única prova forense que poderia resultar de buscas seriam dentes, e alem disso as pessoas envolvidas foram interrogadas como suspeitas e arguidas tendo confessado o crime e estarem neste momento a cumprir pena. A madeleine, como cenário do crime, tanto o quarto como o apart. revelam indícios de que o cenário é não só o lugar onde alegadamente a maddie estava quando "desapareceu", como onde foram tentadas esconder e lavar indícios e onde alguns indícios que podem servir de provas forenses não foram analisadas, isto é a suposta cama da maddie onde ela estaria a dormir, encontrava-se feita, a janela esteve sempre aberta, em todas as vezes que os pais e amigos destes foram ver, so se deram conta dizendo que alguém abriu a janela e saiu por ela com a criança (quem deixaria a janela aberta onde crianças estariam a dormir ) a marcas de sangue visíveis no chão do quarto que foi tentado lavar, e marcas de sangue nos cortinados da sala, sangue em algumas roupas, um peluche e no carro dos mccann, alem de que um cão treinado revelou cheiro de cadáver não só nos sítios que indicavam manchas de sangue como também num armário...  é um crime moderno, que demonstra pouca perícia policial e um grande desleixo parental. O apartamento não deixa duvidas que um crime foi cometido no seu interior, tendo sido fatal pois afinal de contas mesmo para os que acreditam que a maddie esta viva, ela não é encontrada e simplesmente desapareceu.
supercalifragilisticexpialidocious