Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Péço opiniao a todos sobre se serao orbes.
    Iniciado por gabriellus
    Lido 5.644 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
gabriellus
òla a todos, gostava que os mais experientes dessem o seu parecer sobres estas fotos. a pessoa na imagem sou eu numa pescaria na cova do vapor.
Assim como há imagens que sugerem pó na lente da maquina fotografica , pergunto se se poderá ser humidade, já que estou mesmo junto ao mar e está a anoitecer. Obrigado a todos.

.

Não sou muito entendida em fotografia mas penso que possam ser particulas de humidade, pequenas goticulas que ficaram refletidas com o flash da máquina.

Citação de: gabriellus em 02 março, 2010, 17:55
òla a todos, gostava que os mais experientes dessem o seu parecer sobres estas fotos. a pessoa na imagem sou eu numa pescaria na cova do vapor.
Assim como há imagens que sugerem pó na lente da maquina fotografica , pergunto se se poderá ser humidade, já que estou mesmo junto ao mar e está a anoitecer. Obrigado a todos.


parece-me humidade,olha um pescador! podes-te juntar ao meu marido também adora pesca e costuma ir aos concursos :D

AndreiaLi
Olá, também me parecem partículas de humidade.

Raedon
Acho que são sem dúvida particulas de humidade. Cumprimentos

ps. -  também sou fã de pesca  ;D

agua maresia
ai cova do vapor quantos robalos e sargos que ja tirei
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Nuvem_Branca

gabriellus
#7
Não tinha mais nada que fazer se não estar a modificar fotografias deste género, se pensas assim (Que é photoshop) não deves estár muito apta a assimilar factos paranormais, pois o normal é tentar perceber o que nos dizem as fotos... Mas aceito opinião, obrigado.

São muito parecidos com uns que captei e acho que são orbes. Fiz a experiência com a mesma máquina e mesmo grau de luz e num havia muitas bolas de luz e no outro a fotografia saiu limpa, verifiquei as lentes e estavam limpas, não havia poeira visivel aos meus olhos e tinha entrado há segundos no edifício, também fiz a experiência em dias diferentes. Outra pessoa com máquina diferente também apanhou mas acredito que não tenha valorizado. No youtube dizem que são entidades de luz e que estão a aparecer porque algo se está a passar no planeta e isso é uma forma de chamar atenção. Continuo com dúvidas porque dizem que também pode ser pó, aberração cromática devido ao processamento dos pixéis, húmidade ou devido a certas posições da luz.

gabriellus
Eu acho que vou é comessar a fotografar com duas ou ters maquinas diferentes, segundo o pessoal mais experiente as maquinas de rolo sao ainda as melhores para capturar este tipo de coisas... :laugh:

sim por exemplo nao tou a dizer isso mas se tu quiseres provar algo assim e muinto mais veridico
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Vi um documentário, onde dizem que com as maquinas digitais consegue se captar coisas que com as de rolo nunca foi possível, inclusive nas investigações paranormais são usadas constantemente.
Agora é como tudo, se um orb aparece a frente de um castelo ou uma casa mais sombria, considera se logo que é algo sobrenatural, neste caso como a paisagem, não é "assustadora" já foge mais para problemas técnicos do aparelho em uso ou do ambiente.

Na minha opinião... sinistro...

ja houve testes sobre esses orbs, e ate agora não vi ainda nenhuma explicação.

fausta
A mim parece-me humidade mas chego a um ponto que não sei distinguir quando são orbes...

Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

gabriellus
tenho ido e isto tá mau... acho que vou aguardar melhor tempo. ;)