Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Péço opiniao a todos sobre se serao orbes.
    Iniciado por gabriellus
    Lido 5.643 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Respeitando todas as opiniões a impressão que fico é que para algumas pessoas poderia aparecer um fantasma todo escancarado que a resposta seria invariavelmente a mesma: foi imaginação minha. Há pessoas que pensam por outro lado que existe uma entidade superior que criou todas as leis da física e outras que ainda nos são desconhecidas.

Como exemplo temos os infra-vermelhos, nós não os vemos mas sabemos que existem porque há aparelhos que os registam. Porque não serem os orbes formas de energia que as máquinas captam mas os nossos olhos não? O cientista é muito orgulhoso para admitir que se enganou. Temos montes de tratamentos milenares que vem da China e durante séculos os médicos desdenharam mas que agora ganham força devido à sua eficácia.

Agora sabemos que o cérebro emite pulsos electromagnéticos que se propagam no espaço produto do nosso pensamento e actividade por isso outras pessoas podem ser sensíveis a esses pulsos estejam onde estiverem pois são como uma antena que está na mesma frequência e captar esses pensamentos do éter. Vi um video no youtube em que a pessoa pediu ao orbe para aparecer e ele fugazmente apareceu. Não sou cientista para provar seja o que for, por isso se o video é verdadeiro ou não, não me preocupa muito e se um dia ver que estou enganado mudo de opinião. Algumas coisas serão verdadeiras outras não, há uns bons e outros maus, é como tudo.