Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Metro da Trindade do Porto assombrado? Ou será outra coisa?
    Iniciado por luistorres
    Lido 15.392 vezes
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
no domingo passado, tinha acabado de comprar a minha bike, e fui para a estaçao da trindade com um amigo, mas ele pouco depois foi embora, e fiquei sozinho incustado a parede com a bike. nao estava ninguem perto, nem passou metro enquanto estava a espera, as pessoas mais proximas, por acaso um homem ja de idade, estava a mais de 6 metros. mas de um mumento para o outro a bike tremeu e deu um puxao, como se algo a puxa-se para a frente, foi meros 4 ou 5 segundos, mas o que puxou, puxou com força, mas nada nem ninguem estava ali para alem de mim, para a puxar. fiquei eu ali com cara de parvo uns segundos a olhar para os lados a ver se via algo, mas parce que só eu senti aquilo..nao foi assustador, mas foi muito estranho...

AndreiaLi
Podia ser uma presença que conseguiu aceder ao plano físico e estava a "testar-se" por assim dizer. O que nao significa que aquela zona esteja assombrada... para o estar teriam de ter ocorrido lá diversos eventos, e manifestaçoes menos parciais de entidades espíritas.

nao sei, n vi nada, eu dantes via certas coisas, mas ja muitos anos que ver mesmo nao, as vezes sentir sim, mas desta forma, como no domingo nao, o que era fez-se sentir, e com força.

Olá companheiro

Secalhar era uma entidade cilclista ou estáva cansada demais para ir a pé.

Estou a brincar, espero que não leves a mal.
Não te esqueças que nem todas as pessoas são sensitivas da mesma maneira, umas vêm, outras sentem, outras ouvem e outras têm apenas sensações.
Penso que deves aceitar com naturalidade, não deixar que isso domine a tua vida, e assumires que és uma pessoa especial.


Beijokas Fofas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

o problema é esse nao me considero nada de mais, mas acredito, no que via, e agora no que sinto, mas nunca nada me tinha tocado, quer dizer, nao tocou em mim, foi na bike, mas foi mesmo estranho, mas ao mesmo tempo agradeço, pelo menos sei que n perdi o "dom"...

Citação de: luistorres em 24 fevereiro, 2010, 18:46
o problema é esse nao me considero nada de mais, mas acredito, no que via, e agora no que sinto, mas nunca nada me tinha tocado, quer dizer, nao tocou em mim, foi na bike, mas foi mesmo estranho, mas ao mesmo tempo agradeço, pelo menos sei que n perdi o "dom"...


Acredita que és especial. Só alguem especial consegue sentir o que tu sentes.
Na altura sentiste medo ou repulsa ou outro sentimento qualquer?

beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

sinto receio mas ao mesmo tempo nao tenho medo, quando vi aquele vulto, em que vi mesmo algo, a uns anos, tive medo, fugi feito toto, mas lembro-me de fugir mnas ao mesmo tempo querrer voltar para tras e querer falar ou pelo menos tentar comunicar, mas era novo, e n tinha la muita coragem, se fosse hoje acho que seria diferente, porque aquilo que vi nao era mau nem assustador, quer dizer assustador talvez, mas nao me queria fazer mal, isso tenho a certeza. quanto ao que senti no metro foi diferente, foi como se algo embate-se na bike, e sem querer a puxa-se, ai eu percevia o trmor e a puxadela da bike. talvez fosse um " ser " de passagem, tive pena de n o puder ver:(

Acho que a tua atitude foi muito acertada, aceitar com naturalidade, sem medos ou temores.
As coisas só têm a importancia que lhe damos, portanto se queres que este teu lado mais sensitivo faça parte da tua vida, da-he a importancia merecida, mas com conta peso e medida.
Assim sendo passa a ser uma coisa natural, e podes assim fazer a tua vida normal.


Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: luistorres em 25 fevereiro, 2010, 17:37
sinto receio mas ao mesmo tempo nao tenho medo, quando vi aquele vulto, em que vi mesmo algo, a uns anos, tive medo, fugi feito toto, mas lembro-me de fugir mnas ao mesmo tempo querrer voltar para tras e querer falar ou pelo menos tentar comunicar, mas era novo, e n tinha la muita coragem, se fosse hoje acho que seria diferente, porque aquilo que vi nao era mau nem assustador, quer dizer assustador talvez, mas nao me queria fazer mal, isso tenho a certeza. quanto ao que senti no metro foi diferente, foi como se algo embate-se na bike, e sem querer a puxa-se, ai eu percevia o trmor e a puxadela da bike. talvez fosse um " ser " de passagem, tive pena de n o puder ver:(

Ai, ai, Luisinho, O corrector ortográfico também tem de valer para ti!!!! ;)
Templa - Membro nº 708

Citação de: karoxa em 25 fevereiro, 2010, 20:35
Acho que a tua atitude foi muito acertada, aceitar com naturalidade, sem medos ou temores.
As coisas só têm a importancia que lhe damos, portanto se queres que este teu lado mais sensitivo faça parte da tua vida, da-he a importancia merecida, mas com conta peso e medida.
Assim sendo passa a ser uma coisa natural, e podes assim fazer a tua vida normal.


Beijokas
eu faço de tudo para levar a vida normal, mas a coisas que gostava de alterar o meu passado, poder alterar o que errei. o que fugi.

Citação de: luistorres em 25 fevereiro, 2010, 21:05
eu faço de tudo para levar a vida normal, mas a coisas que gostava de alterar o meu passado, poder alterar o que errei. o que fugi.

Isso meu amigo..........arranja uma maquina de viajar no tempo, senão nada feito.
O que lá vai lá vai, aprende com o passado para viveres melhor o presente, para seres mais feliz no futuro.

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

eu sei, é algo que tenho mesmo de apreender, e respeitar, mas sinto-me incompleto. com o que perdi.

Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

acho que queria me raptar...é que sou bom como o trigo ;D

O problema é que quase ninguém gosta de trigo hoje em dia  :laugh:
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.