Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Metro da Trindade do Porto assombrado? Ou será outra coisa?
    Iniciado por luistorres
    Lido 15.394 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Ja andei no metro do Porto e sentem-se energias muitas vezes negativas, sobretudo nas estações da Trindade e da Casa da Musica. Em frente à estação da Trindade existe um parque de estacionamento que deu lugar há alguns anos a uma velha casa construida há uns cem anos, casa onde se passaram coisas estranhas, vivências fortes e marcantes na cidade do Porto. Penso que podes ter sido contactado por uma entidade de alguma forma ligada à tal casa já demolida e que vagueie por ali.

eu sinto cada vez mais inergias negativas a ligarem-se a mim, por isso não acho que possa vir da tal casa, mas ja n digo nadA...

Não me admira que isso te tenha acontecido , pois já eu mesmo fui testemunha de alguma actividade paranormal na estação da trindade ... No meu caso a situação ocorreu nos elevadores que dão acesso ao largo Tito fontes na rua do Bonjardim ,  como sempre tinha imensa gente a espera de elevador no fim dessa tarde ,então resolvi descer a pe aquela escadaria que já de si digamos que não é muito apelativa talvez por serem escuras e um pouco escondidas , o certo é que me senti observado como se algo ou alguém viesse atrás de mim escada abaixo , eu olhava ligeiramente para tras , mas não via ninguém , acelerei um pouco mais o passo para chegar o mais rapido possivel a ultima lançada de escadas, acontece que nesse momento ouvi uma espécie de pssssst psssst ( como se fosse alguém a chamar me do alto das escadas ) , congelei completamente com aquele som e mistura de sensações e acabei descendo o que faltava das escadas a correr ...  Continuo sem perceber ate hoje o que terá sido aquilo ou se simplesmente foi fruto da minha imaginacao a verdade é que desde ai evito sempre passar por essa área de elevadores/escadas ... Já me perguntei e já tentei saber se no passado aconteceu algo nesta estação ou durante as obras de construção ... O interessante foi descobrir que a estacao da trindade ainda quando pertencia à CP foi alvo de um violento acidente ferroviário que destruiu parte da fachada da antiga estação , causando uma vitima mortal ...

Sky
#63
De facto no tempo em que pertencia á CP houve casos fatais. Quando acontecem manifestações não quer dizer que sejam "originadas" por nós. O senhor de idade que se encontrava a uns metros poderia ser a "causa". Pessoalmente não tinha conhecimento de ocorrencias desde a remodelação da estação.
Não procuro apenas nas estrelas o que pode estar sob os meus pés.