Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Metro da Trindade do Porto assombrado? Ou será outra coisa?
    Iniciado por luistorres
    Lido 15.395 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

pois estava a escrever quando mandaram a resposta ao topico ;D
otoko nai naku mitsuki jibun, moo mitsuki meido-san.´-zack fair.
men cry not for themselves, but for their comrades.

Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.


essa historia e um pouco para estranho tens a certeza que não estava la ninguém?
:o
otoko nai naku mitsuki jibun, moo mitsuki meido-san.´-zack fair.
men cry not for themselves, but for their comrades.

Não , ele contou-me que a pessoa mais proxima dele estava a 5, 6 metros dele
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

otoko nai naku mitsuki jibun, moo mitsuki meido-san.´-zack fair.
men cry not for themselves, but for their comrades.

como contei ao Bruno nao estava ninguem ao pé de mim, só eu e a bike, e nem passou nenhum metro naquele momento...

olha, é mesmo estranho... e o outro senhor não viu nada, o que estava longe?
deve ser por isso que muita gente não gosta de estar no metro sozinho, ja ouvi alguns casos desses.
se calhar a entidade só queria dar uma voltinha na bike nova, tu é que não a quiseste emprestar... ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

pelo que me apercevi fui o unico que senti algo. nao estavamos sozinhos no metro tinha mais pessoas, mas a pessoa mais perto era esse senhor. tinha mais pessoas do outro lado da linha, do meu lado tinha pouca gente, mas estavam muito afastados , para alem desse senhor.

#40
Em obras da envergadura das do metro, quase sempre morre alguém. Não terá sido o caso? Se calhar as almas dos mortos andam por lá... É a brincar, mas também é a sério ;) E é verdadade. Pelo menos morreu um operário que trabalhava na estação de S. Bento.
Templa - Membro nº 708


Templa - Membro nº 708

tenho a impressão que ele não foi, quase de certeza, não tenho ligações com ninguém que tenha morrido por la

fausta
Vou ser sincera, quase todos os dias troco de metro na Trindade e nunca senti nada. Tenta saber se outras pessoas que frequentam o metro já sentiram algo...podes até ter uma surpresa.