Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • os gritos
    Iniciado por jmoc
    Lido 10.033 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
jmoc
no dia 24 as 04:25H comecei a ouvir gritos debaicho da minha cama.quando os gritos pararam eu adormeci.As 7:00 da manha ouvi os gritos mais + alto ainda.




O ke era?

Mais alguém na tua casa os ouviu?
"Dormir? Só dorme o frio cadáver, que não sente; A alma voa e se abriga aos pés do omnipotente" - Alexandre Herculano

já tinhas/tinham ouvido isso mais alguma vez?

jmoc
sin os meus pais ouviram e tmben se asustaram. já agora nunca tinha ouvido nada disso nem do genero.
Espero respostas
Cumpz
jmoc

Olá,

De facto parece uma situação estranha. Tens informação de alguma coisa que tenha acontecido na tua casa?


Tudo de Bom***

#5
jmoc tens mais do que um nick neste forum?

Edit: é minha convicção que os utilizadores jmoc, guisada, e katsagu.madaga são a mesma pessoa. Basta estar atento às msgs que enviaram p/ este fórum. O que se torna esquisito ver que responde com nicks diferentes aos posts que o próprio cria.
"Dormir? Só dorme o frio cadáver, que não sente; A alma voa e se abriga aos pés do omnipotente" - Alexandre Herculano

#6
Bem, se assim for isso é mesmo de quem não tem absolutamente nada para fazer neste mundo...

Para a próxima por favor reporta a situação, está bem desant? Obrigado.

Vou investigar mais a fundo, e se as tuas suspeitas se confirmam, essa é uma infracção muito grave dos termos de utilização deste fórum.

olhem isso e , mentira, completamente e verdade ke nos os 3 temos uma ligaçao pk somos da mesma escola e da mesma turma, nao pensem assim, e mentira
otoko nai naku mitsuki jibun, moo mitsuki meido-san.´-zack fair.
men cry not for themselves, but for their comrades.

#8
Não temas, porque são apenas suspeitas, se estás de consciência tranquila não há que temer.

São no entanto, como deves compreender, situações que têm de ser sempre investigadas, mas nunca são tomadas medidas sem factos.

levando em consideração que este relato é verdadeiro...  ::)

Os gritos que ouviram era de uma pessoa ou varias?
Homem ou mulher?
Adultos ou crianças?

vocês n nos podem estar a acusar disso. nós somos amigos a muito tempo, somos uma equipa de investigação e tudo. È provavel termos expressoes iguais ou parecidas.
Cumprimentos
Guisada

Citação de: Guisada em 24 fevereiro, 2010, 17:24
vocês n nos podem estar a acusar disso. nós somos amigos a muito tempo, somos uma equipa de investigação e tudo. È provavel termos expressoes iguais ou parecidas.
Cumprimentos
Guisada

Então nesse caso deviam ter-se apresentado na zona do fórum destinada a tal, contavam a vossa situação, esclareciam tudo e não havia estes mal entendidos  ;)
"Dormir? Só dorme o frio cadáver, que não sente; A alma voa e se abriga aos pés do omnipotente" - Alexandre Herculano

Mas agora em relação ao tópico; sim, o que era? Certamente que nessa situação olhas-te para debaixo da cama.

jmoc
eu axu k nada a conteceu nada na casa mas...
os gritos eram de varias pessoas




o ke e?
AJUDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

jmoc
eu so tenho uma conta!!!!
apesar de sermos amigos n soumos os mesmos!!!!