Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • os gritos
    Iniciado por jmoc
    Lido 10.034 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
Citação de: karoxa em 25 fevereiro, 2010, 22:25
Grata pela informação e simpatia.
Concerteza que irei vêr, assim que puder.

Obrigada

Um EMF de electromagnetic field é um aparelho que mede as ondas electromagnéticas. Há uma teoria que diz que sempre que acontece algo de paranormal como por exemplo, a manifestação de um espírito, essa manifestação gera carga eléctrica, logo será detectado pelo EMF. Mas é só uma teoria e para além disso é preciso saber como e onde usar o EMF para obter resultados no mínimo credíveis.

Citação de: AlexanderJPA em 26 fevereiro, 2010, 11:00
Um EMF de electromagnetic field é um aparelho que mede as ondas electromagnéticas. Há uma teoria que diz que sempre que acontece algo de paranormal como por exemplo, a manifestação de um espírito, essa manifestação gera carga eléctrica, logo será detectado pelo EMF. Mas é só uma teoria e para além disso é preciso saber como e onde usar o EMF para obter resultados no mínimo credíveis.


Entendi perfeitamente, nos programas Hauting Homes e Gost Hunt eles usam aparelhos desses.

Obrigada

Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

jmoc
mas ouvi os gritos mas agora foi um berro maior,maior msa mesmo maior parcia ke tava a morrer :-\

Citação de: jmoc em 01 março, 2010, 08:44
mas ouvi os gritos mas agora foi um berro maior,maior msa mesmo maior parcia ke tava a morrer :-\

Como é que é um grito de uma pessoa que está a morrer?

jmoc
parcia ke... nao sei mas e ACUSTADOR

Citação de: jmoc em 01 março, 2010, 11:40
parcia ke... nao sei mas e ACUSTADOR

Parcia? Acustador? Agora sim já me parece haver algo de paranormal aqui!

#36
Citação de: jmoc em 01 março, 2010, 11:40
parcia ke... nao sei mas e ACUSTADOR

jmoc, sempre que possível, utiliza o "Verificador Ortográfico" e tenta manter o teu Português legível.
Isto inclui não usar abreviaturas com "K".

Consulta, por favor, as Regras Gerais do Fórum.

Obrigado
:)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Olha gatos na rua .. há diversas possibilidades. Mas se isso é real, de noite metes um gravador debaixo da cama para ver se captas alguns sons ..   ;D

experimentaste olhar para debaixo da cama? :)

Citação de: Nita em 01 março, 2010, 18:33
experimentaste olhar para debaixo da cama? :)


pois, mais do que tentar imaginar o que poderia ter sido, podias olhar e ver mesmo o que era.
e os teus pais, tendo ouvido os gritos no teu quarto, não se levantaram para te ver?
acho muito estranho...
qualquer pai ou mãe, ouvindo gritos no quarto do filho a meio da noite ia ver o que se passava.
tens a certeza que estás a dizer a verdade?
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

dark telma

ola a mim aconteceu uma coisa parecida.. Estava em casa de uma tia sosinha e começei a ouvir alguem a chamar por Socorro e corri a casa toda e nao vi ninguem .. Os gritos continuavam e davam comigo em doida.. Entao resolvi dixer a minha tia o que se passa.. E ela deito-se no meu quarto comigo e ouviu tambem. Entao chamou um padre que lhe disse que ali havia morrido uma mulher ... Desde desse dia ela resolve procurar outra casa.. So assim tivemos descanso.
Tenta falar com um padre e explica-lhe a situaçao..
bj

Citação de: katy em 02 março, 2010, 16:54
ola a mim aconteceu uma coisa parecida.. Estava em casa de uma tia sosinha e começei a ouvir alguem a chamar por Socorro e corri a casa toda e nao vi ninguem .. Os gritos continuavam e davam comigo em doida.. Entao resolvi dixer a minha tia o que se passa.. E ela deito-se no meu quarto comigo e ouviu tambem. Entao chamou um padre que lhe disse que ali havia morrido uma mulher ... Desde desse dia ela resolve procurar outra casa.. So assim tivemos descanso.
Tenta falar com um padre e explica-lhe a situaçao..
bj

Como é que o padre vai saber quem viveu e morreu ali?

fausta
Vai ver os registos...como qualquer um... Continuo a não perceber os teus pais. Ouviram mas não entraram no quarto? E não quiseram saber o que se tinha passado...?

Citação de: fausta em 05 março, 2010, 14:26
Vai ver os registos...como qualquer um... Continuo a não perceber os teus pais. Ouviram mas não entraram no quarto? E não quiseram saber o que se tinha passado...?

A cena é mesmo essa...porquê um padre?