Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • susto na cozinha
    Iniciado por katsagu.madaga
    Lido 13.161 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas! Em meados de 22 e fevereiro de 2010 comecei a ouvir uma espécie de passos vindos da minha cozinha, ao princípio pensei que não fosse nada, depois comecei a ouvir uma espécie de som tipo raspar e ai fiquei assustado e com o susto não me mexi :( Hoje dia 23 de fevereiro de 2010 comecei a ouvir os passos seguidos do som raspar, e eu levantei-me e fui a cozinha quando estava a passar a casa de banho oiço um estrondo e uma espécie de som num cano, quando entrei vi uma cadeira caída no chão, alguém me pode explicar o sucedido, esqueci-me de dizer que fizeram um buraco no tecto da cozinha e se olharmos para cima podemos ver um cano grande e gordo, será que era um espírito?


espero respostas.Obrigado!
katsagu.madaga
otoko nai naku mitsuki jibun, moo mitsuki meido-san.´-zack fair.
men cry not for themselves, but for their comrades.

estava mais alguém em casa cntg ou n. se sim onde? se possivel explica melhor. estás com medo?
Cumprimentos guisada

#2
Não,estava sozinho em minha casa a minha avó tinha-se atrasado, e estava sozinho na minha sala a ver TV, o buraco foi feito por uma obra, se eu continuar a ter coisas tipo do sucedido eu digo aqui, não estou com medo.
otoko nai naku mitsuki jibun, moo mitsuki meido-san.´-zack fair.
men cry not for themselves, but for their comrades.

#3
é possível ser um espírito. viste um vulto ou coisa do género? já morreu ai alguém?

genius
existe alguma historia ligada a tua casa?!

#5
pois é isso que eu acho estranho, não vi vulto nenhum e não não morreu nenhuma pessoa em minha casa, mas do lado de trás existe uma casa abandonada onde vivem gatos mais pretos, acham que pode ser dai?


espero respostas
katsagu.madaga

não genius mas naquela casa que eu falei morreu uma velha, mas não sei se pode ser isso
otoko nai naku mitsuki jibun, moo mitsuki meido-san.´-zack fair.
men cry not for themselves, but for their comrades.

#6
é estranho porque os espíritos ficam agarrados a só uma coisa,a casa em que morreu ou um objecto muito ligado a ela. sabes se foi cremada?
cumpz
guisada

lobiwoman

pois disso nao sorry tenho de saber mais desta historia, mas apanhei susto e peras
otoko nai naku mitsuki jibun, moo mitsuki meido-san.´-zack fair.
men cry not for themselves, but for their comrades.


#10
se alguem souber algo deste tipo de casos por favor diga algo
otoko nai naku mitsuki jibun, moo mitsuki meido-san.´-zack fair.
men cry not for themselves, but for their comrades.

lobiwoman
Isto é um mistério por desvendar...Mas se realmente existe uma casa abandonada atrás da tua casa talvez seja disso...

#12
pois hei-de investigar esta história a fundo
otoko nai naku mitsuki jibun, moo mitsuki meido-san.´-zack fair.
men cry not for themselves, but for their comrades.

lobiwoman
Se um dia conseguires descobrir alguma coisa diz ;)

otoko nai naku mitsuki jibun, moo mitsuki meido-san.´-zack fair.
men cry not for themselves, but for their comrades.