Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • susto na cozinha
    Iniciado por katsagu.madaga
    Lido 13.165 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
lobiwoman
Eu até te ajudava se soubesse mais sobre essas  coisas.Sorry!

no problem ;) ja e suficiente ao responderes o topico :)
otoko nai naku mitsuki jibun, moo mitsuki meido-san.´-zack fair.
men cry not for themselves, but for their comrades.

#17
Por mim ate posso ir ai investigar contigo.
cumpz
guisada

lobiwoman
A serio gostava mesmo de puder ajudar mas não vejo como...Mas nunca mais viste nada de estranho?

lobiwoman
Nem na casa ao lado da tua?

Olá! Normalmente situações relacionadas com canalização significam bloqueios de algumas situações da nossa vida. O facto de se manistarem eventualmente através de entidades é que é curioso. Há alguma situação com parente ou amigo falecido em que tenha ficado alguma situação pendente por resolver contigo ou alguém que habite nessa casa?
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net

O cano que consegues ver do buraco que fizeram na tua cozinha é de onde?
é um cano de quê??

#22
hoje consegui tirar umas fotos à casa com o meu telemóvel às 5 posto-as aqui no tópico




continuem a teclar
estou ansioso para saber o final desta historia e quem ela(OU ELE) é
katsagu.madaga

não não existe ninguém com assuntos pendentes, e o cano é tipo uma conduta de água.
é a imagem da casa






obrigado
katsagu.madaga
otoko nai naku mitsuki jibun, moo mitsuki meido-san.´-zack fair.
men cry not for themselves, but for their comrades.

Acho que era mais proveitoso tirares uma foto na divisao da casa onde ouviste os barulhos.... ::)
Na minha opiniao, talves tenha sido o barulho dos canos, muitas vezes estes fazem barulhos muito sinistros... e como a casa já tem uns bons anos, a canalização deve ser daquela antiga o que contribui ainda mais para barulhos do genero que referiste. Quanto á cadeira nao sei como possa ter caido. Podia estar mal colocada e caido sozinha ou podia ter sido de facto deitada ao chao mas isso nao se vai saber, a menos que consigas la por uma camera a filmar por uns tempos a ver se ocorre de novo algo do genero.

#24
como eu tinha dito esta não é a minha casa é a casa em que a velha morreu, mas obrigado pela resposta pode não ser nada paranormal, mas mesmo assim vou continuar com atenção
otoko nai naku mitsuki jibun, moo mitsuki meido-san.´-zack fair.
men cry not for themselves, but for their comrades.

Olá  katsagu.madaga

Em primeiro lugar quero-te pedir para quando escreveres um post, no final usares o verificador ortográfico, é que da forma como escreves por vezes é difícil compreender.
Em segundo, não respondas várias vezes seguidas, faz tudo no mesmo post, ok?

Agora em relação á tua experiência, não seria mesmo um problema com os canos, e por isso é que caiu um pedaço do tecto?
Sabes é que quando há infiltrações interfere com o estuque dando origem a fendas.
Mas de qualquer das maneiras continua a investigar e vai dizendo as novidades.

A casa onde a sra idosa faleceu, é muito bonita, que pena estar abandonada. Já agora a casa fica onde?

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

o tecto nao caiu foi tirado por uma obra, a casa fica em lisboa, rua candido guerreiro, e e verdade eu escrevo com muitos erros ;D
otoko nai naku mitsuki jibun, moo mitsuki meido-san.´-zack fair.
men cry not for themselves, but for their comrades.

#27
olha e melhores investigares isso melhor para ver se ninguém da tua casa e sonâmbulo não é que eu não acredite mas devias investigar melhor
desculpa se te ofendi  :-[

Citação de: katsagu.madaga em 24 fevereiro, 2010, 18:18
o tecto não caiu foi tirado por uma obra, a casa fica em Lisboa, rua cândido guerreiro, e e verdade eu escrevo com muitos erros ;D

Ah, não tinha percebido, pensei que tinha caído no dia em que ouviste os barulhos.
Muito estranho mesmo.

A casa é muito bonita mesmo, quem me dera ter dinheiro para a recuperar.

Quanto aos erros, é só usares o verificador ortográfico, sabes, é que o nosso fórum também é visitado por invisuais que utilizam programas especais, e esses programas não reconhecem as palavras que estão mal escritas. Por isso peço a tua compreensão.

beijinhos
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

esta bem karocha, e obrigado karocha realmente e muito util, obrigado por postares no topico zack

e a porta
otoko nai naku mitsuki jibun, moo mitsuki meido-san.´-zack fair.
men cry not for themselves, but for their comrades.