Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Monstro do Lago Ness
    Iniciado por Lunática
    Lido 28.944 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Meus amigos, se eu me regesse pela ciência não era estudante de parapsicologia!
E acreditem que possivelmente tenho a mente mais aberta que muitos que se dizem mentes abertas.

Não confundam ser céptico com não acreditar em tudo o que se diz por mais estúpido que seja.
Daqui a bocado também me tentam convencer que tenho alguém atrás de mim permanentemente mas que quando olho ela se esconde...
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Citação de: Alekhine em 12 agosto, 2009, 01:35
Descobriram-se celacantos a grande profundidade, julgavam-se que todos estivessem extintos, e havia apenas fosseis dos mesmos. E não se descobrem animais enormes que visitam a superfície várias vezes?!

Ao menos digam que é uma criatura sobrenatural, aí já não há tantos factos para o negar, agora que é uma espécie que ninguém consegue localizar, isso não  :-X


AIIIIIIIIIII, Teimoso!!!
Vai nadar no Mar a 300 metros abaixo do Nivel da Superfcie e eu qero saber se vês alguma coisa com uma lanterna, e se o q o teu radar, que pode apanhar uma Baleia, se nao a podes confundir com um Objecto qqr, como um Rochedo qqr.
Á mta coisa q um Homenzito com 1.80m nao pode provar, principalmente a existencia de um bichoo de 10metros!!:P
Garanto-te, qndo formos velhotes e translucidos vais Morder a lingua ;D

Sete
#47
Citação de: Alekhine em 12 agosto, 2009, 01:44
Meus amigos, se eu me regesse pela ciência não era estudante de parapsicologia!
E acreditem que possivelmente tenho a mente mais aberta que muitos que se dizem mentes abertas.

Não confundam ser céptico com não acreditar em tudo o que se diz por mais estúpido que seja.
Daqui a bocado também me tentam convencer que tenho alguém atrás de mim permanentemente mas que quando olho ela se esconde...

Eu só acho que estás a negar a existência desta criatura simplesmente porque ainda não foi provada.
Apenas te estou a mostrar que não deixo de acreditar em algo só porque ainda ninguém me disse que não existe.
É o meu ponto de vista.

Citação de: Alekhine em 12 agosto, 2009, 01:39
Isso funciona exactamente ao contrário, o governo quereria lá saber das pessoas, desde que houvesse turismo e dinheiro a entrar era o que interessava, mas de qualquer modo, para que iria lá tanta gente gastar dinheiro para poder esperar anos para ver o monstro?

Isto não se trata de acreditar só em algo cientificamente provado, é tentar ver as coisas com objectividade.

Aí éq te enganas!!
Imagina lá, O monstro do Loch Ness é uma das principais atracçoes enigmaticas do Mundo!!
E só as investigaçoes... Nao tnto pelo turismo, mas a bandeira q isso iria Dar, dragar Lagos, encontrar especies, experiencias Malucas, Manchetes de Jornais...

CitaçãoImagina o impacto global se se soubesse que existiam criaturas desse género...

Realmente, ninguém mais se preocupava com o preço do petróleo, deveria ser o caos total descobrir-se que existe um animal desses.

CitaçãoImagina o impacto global se o governo de repente se virasse e dissesse que existiam ET's.

Isso é outra história, é muito diferente do que estamos a falar, mas eu por exemplo admirava-me era se um dia provassem que estamos sozinhos no universo, com tantos planetas seria muito improvável apenas um ser habitado.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Sete
#50
Era apenas um exemplo.
Mas concordo plenamente com o teu ponto de vista sobre isso. :)

Citação de: Alekhine em 12 agosto, 2009, 01:39
Isso funciona exactamente ao contrário, o governo quereria lá saber das pessoas, desde que houvesse turismo e dinheiro a entrar era o que interessava, mas de qualquer modo, para que iria lá tanta gente gastar dinheiro para poder esperar anos para ver o monstro?

Isto não se trata de acreditar só em algo cientificamente provado, é tentar ver as coisas com objectividade.

Ainda t colocas a essa pergunta!?
As pessoas ja gastam IMENSO capital para irem ver o dito Lago da Escócia...
Imagina as q nao iriam se se estivesse provado ou houvesse suspeitas mais conclusivas acerca da existencia do Monstro.
Era o Descalabro!!

CitaçãoEu só acho que estás a negar a existência desta criatura simplesmente porque ainda não foi provada.

É mais o contrário, todas as provas de que ela existe são forjadas.

CitaçãoVai nadar no Mar a 300 metros abaixo do Nivel da Superfcie e eu qero saber se vês alguma coisa com uma lanterna, e se o q o teu radar, que pode apanhar uma Baleia, se nao a podes confundir com um Objecto qqr, como um Rochedo qqr.

São conhecidas inúmeras espécies que habitam a muitos quilometros de profundidade.

CitaçãoGaranto-te, qndo formos velhotes e translucidos vais Morder a lingua ;D

A ver vamos, mas dúvido que seja sobre este tema. :P

O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Sete
Como sabes que são forjadas?
Achas que na altura em que surgiram os rumores sobre a "Nessie", alguém se lembrou de inventar
uma história sobre um monstro de proporções gigantescas?
A mim não me parece.

Citação de: Alekhine em 12 agosto, 2009, 01:44
Meus amigos, se eu me regesse pela ciência não era estudante de parapsicologia!
E acreditem que possivelmente tenho a mente mais aberta que muitos que se dizem mentes abertas.

Não confundam ser céptico com não acreditar em tudo o que se diz por mais estúpido que seja.
Daqui a bocado também me tentam convencer que tenho alguém atrás de mim permanentemente mas que quando olho ela se esconde...

Isto nao é Estupido!!!
Ja agr, tbm era estupido acreditar em vultos e fantasmas se nao houvessem EVP's e toda a maquinaria Tecnologica q comprovam de facto q existe algo, uma energia q se assemelha á forma Humana e q faz coisas aparentemente Inexplicaveis!!
Fantasmas!!
Mar!!
2% d todo o seu total é q se sabe o q la existe!!
Qual é a DIFERENÇA?!
E se tiveres??
Ja morreram Bilioes de Pessoas neste mundo, se eles quizessem, tinhamos 100 atras de nos por cada um!

CitaçãoImagina as q nao iriam se se estivesse provado ou houvesse suspeitas mais conclusivas acerca da existencia do Monstro.
Era o Descalabro!!

Daqui a bocado queres-me também fazer acreditar que todos os investigadores independentes que descobriram o monstro foram pagos para se calarem, não haveria também quem desse bom dinheiro para provar que existia?

Esse descalabro que falas é precisamente aquilo que qualquer terra gostava que acontecesse, olha as gravuras rupestres em Foz-Côa, alguém as escondeu?! E cancelou-se a construção de uma barragem importantíssima por causa desses rabiscos.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

A minha opinião,em relação à questão das provas:
Se realmente são forjadas,é porque não exite provas concretas,ou não são divulgadas.
Se assim é,ficamos como ficamos com todas as outras criaturas:Na dúvida  :-\
Believe to see...

Ai... Tou me a passar ;D
Hahahahahah xDDD
Obrigada pela tua pinta de Ironia, é sem duvida mto despercebida.

Sete
Citação de: BreakGirl em 12 agosto, 2009, 02:01
Ai... Tou me a passar ;D
Hahahahahah xDDD
Obrigada pela tua pinta de Ironia, é sem duvida mto despercebida.

Tem calma, são apenas opiniões. :)

CitaçãoJa morreram Bilioes de Pessoas neste mundo, se eles quizessem, tinhamos 100 atras de nos por cada um!

Eu referia-me a uma pessoa viva, não a um espirito.

Quanto a espíritos, há formas de comunicar com eles, e que eu saiba nunca ninguém comunicou com o monstro do lago.

Quanto aos 2% do mar, mesmo admitindo que essa estatistica é verdadeira, aquele lago é um copo de água comparado com o mar.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.