Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Monstro do Lago Ness
    Iniciado por Lunática
    Lido 28.950 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há documentários sobre isso, bem como de investigações exaustivas que já foram lá feitas durante longos períodos de tempo, quanto ao objecto de 10 metros, não sei, pode ser muita coisa, mas te garanto que já vasculharam aquele lago o suficiente para encontrar um novo ser unicelular caso existisse lá debaixo.

O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

A foto que originou a busca do monstro do lago ness é falsa. Confessado pelos proprios autores da foto. Contudo Acredita-se que o Ogopongo é o mesmo monstro do lago Ness. Supostamente o monsto faz o percurso entre esse lago e outros ao longo da costa.
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Citação de: DIANA em 11 agosto, 2009, 23:37
A foto que originou a busca do monstro do lago ness é falsa. Confessado pelos proprios autores da foto. Contudo Acredita-se que o Ogopongo é o mesmo monstro do lago Ness. Supostamente o monsto faz o percurso entre esse lago e outros ao longo da costa.

Citação de: DIANA em 11 agosto, 2009, 23:37
A foto que originou a busca do monstro do lago ness é falsa. Confessado pelos proprios autores da foto. Contudo Acredita-se que o Ogopongo é o mesmo monstro do lago Ness. Supostamente o monsto faz o percurso entre esse lago e outros ao longo da costa.

Pois é... Eu sei disso =/
Mas uma vez li, nao sei onde, q existe um pescador, ou lá o qe é, q vai tdas as noites ao Lago, e q ja viu o monstro 24 ou 47 vezes. Nao tenho a certeza..
Mas mais uma vez, o q dizes fortalece a minha ideia.
Se a Nessie faz essa Rota, é natural q nao hajam registos suficientemente... Conclusivos e provaveis de q ela realmente existe.
Se este animal é uma especie de Dinaussauro q sobreviveu á extinção, então é como o crocodilo, deve ter sofrido várias Mutaçoes, de modo a habituar-se ao novo ambiente.
E os animais tbm têm um instinto natural que fá-los sentir se estão a ser ameaçados ou observados, e de certeza q sentem mudanças no seu Habitat.
Talvez por isso nao pare no Loch Ness tantas vezes como dantes mesmo por isso.
E malta, apesar de se dizer q este Mundo é peqeno, 98% dos Mares e dos seres q nele habitam, obviamente, são desconhecidos.
Por isso, qe facto mais conclusivo pode existir como este??
Ela existe sim :)
Beijoca Diana*

Citação de: BreakGirl em 12 agosto, 2009, 00:13
Pois é... Eu sei disso =/
Mas uma vez li, nao sei onde, q existe um pescador, ou lá o qe é, q vai tdas as noites ao Lago, e q ja viu o monstro 24 ou 47 vezes. Nao tenho a certeza..
Mas mais uma vez, o q dizes fortalece a minha ideia.
Se a Nessie faz essa Rota, é natural q nao hajam registos suficientemente... Conclusivos e provaveis de q ela realmente existe.
Se este animal é uma especie de Dinaussauro q sobreviveu á extinção, então é como o crocodilo, deve ter sofrido várias Mutaçoes, de modo a habituar-se ao novo ambiente.
E os animais tbm têm um instinto natural que fá-los sentir se estão a ser ameaçados ou observados, e de certeza q sentem mudanças no seu Habitat.
Talvez por isso nao pare no Loch Ness tantas vezes como dantes mesmo por isso.
E malta, apesar de se dizer q este Mundo é peqeno, 98% dos Mares e dos seres q nele habitam, obviamente, são desconhecidos.
Por isso, qe facto mais conclusivo pode existir como este??
Ela existe sim :)
Beijoca Diana*

Concordo contigo.
Num mundo onde se descobre coisas novas a cada dia que passa,existe ainda muita e muita coisa por descobrir,ou que nunca será sequer descoberta.

Mas em relação ao pescador:Qualquer pessoa pode dizer isso. :-\

Cumps ;)
Believe to see...

a nessie tá a impossibilitar a comunicação com o Zuhl!

(nao consigo enviar-te nda de nvo... tenta enviar qq coisa tu a ver... no msn)
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Citação de: Zühl em 12 agosto, 2009, 00:38
Concordo contigo.
Num mundo onde se descobre coisas novas a cada dia que passa,existe ainda muita e muita coisa por descobrir,ou que nunca será sequer descoberta.

Mas em relação ao pescador:Qualquer pessoa pode dizer isso. :-\

Cumps ;)

Pois é...
Tens razão.
Qqr uma mesmo :/
Beijoca Zuhl*

Espero que não tenhas levado a mal  :-\
Believe to see...

Isso faz-me lembrar aquelas situações em que se junta um grupo de pessoas na rua a falar que alguém se atirou de um prédio abaixo há instantes, regra geral quando vamos perguntar a curiosos que entretanto chegaram e acreditam no que foi dito, contam a história toda e juram a pés juntos que viram algo acontecer. Quando na realidade nada se passou.

Voltando ao assunto do monstro, alguém já ouviu falar em alguma espécie da qual exista um único representante? Sim, porque se fossem muitos seria fácil encontrá-los.
A 1ª aparição data do século VII, foi relatada por monges e era referida como uma criatura demoníaca, pois fugiu ao sinal da cruz, acham mesmo que a criatura sobrevive sozinha desde essa altura? É mais um mito de origem religiosa que foi alimentado por falsos testemunhos tanto em fotos como em relatos verbais.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Oh, achas, sou vou pegar fogo à tua casa e matar te o cão ;D
hahahahah ;D

Citação de: BreakGirl em 12 agosto, 2009, 01:16
Oh, achas, sou vou pegar fogo à tua casa e matar te o cão ;D
hahahahah ;D

WOOOOW!!és um pouco psicótica!!  ;D ;D ;D ;D ;D
Estou a brincar,claro!  ;) (não me faças nada! ;D)
Believe to see...

Citação de: Alekhine em 12 agosto, 2009, 01:15
Isso faz-me lembrar aquelas situações em que se junta um grupo de pessoas na rua a falar que alguém se atirou de um prédio abaixo há instantes, regra geral quando vamos perguntar a curiosos que entretanto chegaram e acreditam no que foi dito, contam a história toda e juram a pés juntos que viram algo acontecer. Quando na realidade nada se passou.

Voltando ao assunto do monstro, alguém já ouviu falar em alguma espécie da qual exista um único representante? Sim, porque se fossem muitos seria fácil encontrá-los.
A 1ª aparição data do século VII, foi relatada por monges e era referida como uma criatura demoníaca, pois fugiu ao sinal da cruz, acham mesmo que a criatura sobrevive sozinha desde essa altura? É mais um mito de origem religiosa que foi alimentado por falsos testemunhos tanto em fotos como em relatos verbais.


E o qeq t diz, ou qeq t deu a entender nos posts de q a Nessie é a unica criatura existente?
Claro q nao pode ser, sñ obviamente nao existiria Rumores nnhums!!
Como eu digo, atras de um Mito existe sempre um Facto.
Deve haver com certeza uma peqena comunidade daqeles seres.
Cump*

Sete
Citação de: Alekhine em 12 agosto, 2009, 01:15
Isso faz-me lembrar aquelas situações em que se junta um grupo de pessoas na rua a falar que alguém se atirou de um prédio abaixo há instantes, regra geral quando vamos perguntar a curiosos que entretanto chegaram e acreditam no que foi dito, contam a história toda e juram a pés juntos que viram algo acontecer. Quando na realidade nada se passou.

Voltando ao assunto do monstro, alguém já ouviu falar em alguma espécie da qual exista um único representante? Sim, porque se fossem muitos seria fácil encontrá-los.
A 1ª aparição data do século VII, foi relatada por monges e era referida como uma criatura demoníaca, pois fugiu ao sinal da cruz, acham mesmo que a criatura sobrevive sozinha desde essa altura? É mais um mito de origem religiosa que foi alimentado por falsos testemunhos tanto em fotos como em relatos verbais.

E porque não?

Afinal os crocodilos já existem desde a idade dos dinossauros.
Este ser definitivamente vive debaixo de água, o que aumenta as hipóteses de sobrevivência.

Citação de: Zühl em 12 agosto, 2009, 01:18
WOOOOW!!és um pouco psicótica!!  ;D ;D ;D ;D ;D
Estou a brincar,claro!  ;) (não me faças nada! ;D)

Ohhh...
É na Boa Zuhl, o maximo q t posso fazer a esta distância é por um Pedregulho numa fisga e esperar q t acerte num sítio qqr ;D
Com sorte acerta te no Rabo, e nao te poderas sentar durante uns bons tempos ;P
Beijoca*

Citação de: BreakGirl em 12 agosto, 2009, 01:23
Ohhh...
É na Boa Zuhl, o maximo q t posso fazer a esta distância é por um Pedregulho numa fisga e esperar q t acerte num sítio qqr ;D
Com sorte acerta te no Rabo, e nao te poderas sentar durante uns bons tempos ;P
Beijoca*

LOLOLOLLOLOLOLOLOL!!!!!!  ;D ;D ;D ;D BRUTAL!!!
Adorei!!  ;D ;D ;D ;D
Believe to see...

Sim, os crocodilos existem desde essa altura, mas são aos milhares e reproduzem-se, o mito do monstro do lago é sobre uma criatura, se existisse uma comunidade deles já teria sido sem dúvida descoberta, acho melhor também começarmos a por a hipótese de algures por aí ainda existirem famílias numerosas de dinossauros com 20 metros num sitio especifico perfeitamente identificado, toda a gente os procura, mas ninguém os vê  ;D
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.