Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • ouvi passos de uma criança
    Iniciado por fausta
    Lido 5.567 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
fausta
Aconteceu agora mesmo, estava a fazer a fantástica tarefa de fazer camas e senti os passos de uma criança a correr ao meu lado. è claro que olhei logo porque pensava que era o meu filho,não era. Fui logo ver e o meu filho estava socegado a ver tv sentado no tapete. Quando ía a voltar para o quarto ouvi os passos a correr á minha frente...todos os dias uma coisa nova..

foi a primeira vez que ouviste esses passos?

fausta
Não. Ouço muitas vezes passos atrás de mim. Desta vez foi é muito "sonoro"

já consideraste fazer um evp?

fausta
Como é que eu faço isso? Tás a falar com uma pateta das tecnologias...

Citação de: fausta em 21 fevereiro, 2010, 11:59
Como é que eu faço isso? Tás a falar com uma pateta das tecnologias...
com um gravador daqueles de cassete,ou mesmo daqueles que os alunos costumam levar para gravar as aulas,pões a gravar enquanto fazes perguntas em voz clara:como te chamas,quantos anos tens,em que ano estamos...mas em cada pergunta fazes uma pausa para dar tempo á resposta.Há quem ponha uma ventoinha ou outro aparelho electrico para fazer um pouco de ruído,mas acho que não é obrigatório...
não te esqueças de antes de acabar pedir ao espírito que vá para a luz em paz,e antes de começares fazes uma introdução,pedes se estiver aí alguém que fale para o gravador só assim poderás ouvi-lo...
não há como experimentar ;)

Nita...

Pegando nesse conselho que dás à Fausta, diz-me uma coisa, sabes onde se compram esses aparelhos? e quanto custam?

Acho que valeria a pena fazer algo do género na minha casa... o pior é que depois não sei passar para o pc... também sou muito lerdinha nestas coisas de aparelhómetros....

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 21 fevereiro, 2010, 12:53
Nita...

Pegando nesse conselho que dás à Fausta, diz-me uma coisa, sabes onde se compram esses aparelhos? e quanto custam?

Acho que valeria a pena fazer algo do género na minha casa... o pior é que depois não sei passar para o pc... também sou muito lerdinha nestas coisas de aparelhómetros....

Margarida
´
é assim,também não sou expert,mas acho que um simples rádio que grave cassetes já dê para fazer evps.Os outros aparelhómetros(os que medem a diferença de temperatura,por ex.) também não sei como se chamam...

mas compram-se tipo na Woten ou outras lojas do tipo?
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 21 fevereiro, 2010, 14:05
mas compram-se tipo na Woten ou outras lojas do tipo?

penso que não,pelo que tenho lido aqui no fórum...acho que há quem mande vir do estrangeiro,ou compre pela net...mas no entanto não tenho certeza,é melhor esperar que um entendido na matéria diga de sua justiça ;)

fausta
Olá,

Hoje não ouvi passos mas ouvi a rir baixinho. Fui procurar donde vinha o riso mas estava sempre a mudar de sitio. Não vi nada, nem vulto, nada. Apenas ouvi e senti a presença de alguem. Ontem quando entrei na sala olhei para o meu marido e ao lado dele vi a avó dele sentada, a avó faleceu à cerca de 3 meses. Sei que as coisas não estão relacionadas pois o que ouço é de uma criança e não de uma pessoa idosa.

Citação de: fausta em 24 fevereiro, 2010, 11:51
Olá,

Hoje não ouvi passos mas ouvi a rir baixinho. Fui procurar donde vinha o riso mas estava sempre a mudar de sitio. Não vi nada, nem vulto, nada. Apenas ouvi e senti a presença de alguem. Ontem quando entrei na sala olhei para o meu marido e ao lado dele vi a avó dele sentada, a avó faleceu à cerca de 3 meses. Sei que as coisas não estão relacionadas pois o que ouço é de uma criança e não de uma pessoa idosa.
podes estar na presença de duas entidades,a avó do teu marido disse-te alguma coisa?o que ela fazia,estava apenas sentada?

AndreiaLi
Só uma pequena curiosidade, como sabes que são passos de criança?

fausta
A avó do meu marido tava sentada e nem olhou para mim.

Sei que são passos de criança pelo som. É diferente, são passos pequeninos e rápidos, como que a correr. Os risos é igual,são risinhos de criança...não sei explicar muito melhor do que isto.

acho que seja muito recente a morte da avo do teu marido
insisto e já postei que nao será possivel rencarnar antes dos 6 meses
pá tipo tem a ver com o julgamento final ou coisa do tipo né
luz.........................................
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«