Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • ouvi passos de uma criança
    Iniciado por fausta
    Lido 5.566 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
fausta
Não digo que não, mas a verdade é que sei o que vi. Ela morreu de doença muito prolongada poderá ser por isso? Eu nem a conhecia assim tão bem...o meu marido é que foi o ultimo neto a vê-la com vida.

Legan
tenta entrar em contacto com as entidades que estao em tua casa primeiro de tudo...nao os tentes afastar,tenta apresentar te

fausta
Apresentar-me? Como assim?.. Então se tão em minha casa devem saber quem sou...acho eu. O problema maior é que já me habituei a isto e acho mais estranhos os dias em que não acontece nada do que os outros.

#18
Citação de: Nita em 21 fevereiro, 2010, 11:51
já consideraste fazer um evp?

eu nao intendo   para que querem gravar tudo e mais alguma coisa se naointende nada   enfim...  

poderá aver problemas para ela por gravar...

tem varias atenuantes...


poderá ser um espirito inferior que o é claro pois já mais um espirito bom vai fazer barulho  mas podera atulizar os inferiores para  esses fins...


mas poderá ser um mau para meter medo... e ela o fazer evps  poderá despertar  algo muito mau...  

e andar atromentala   bastante...


nos nao sabemos o medo que ela tem se tem medo ou nao   mas evp   nao se deve pedir assim do nada temos que ter calma...

temos aqui casos de quem andava a fazer evpsd e gozava  e teve resultados muito maus hoje já mais ira fazer um evp onde quer que seija e dizia ele ser ateu  espero me ter feito esplicito...  



Citação de: Legan em 25 fevereiro, 2010, 22:55
tenta entrar em contacto com as entidades que estao em tua casa primeiro de tudo...nao os tentes afastar,tenta apresentar te

amigo legan...

nao achas que  devias saber primeiro  como ela se sente com tudo esto   antes de pedir para ela ir falar logo?

as coisas nao sao assim .. nao sei se entendes se nao  mas as coisas nao sao assim como muitos julgao...


poderá ser um obsessor  sabes o qeu é um obsessor?

temos que ter cuidado com oq ue fazemos....  muito cuidado...


Citação de: Margarida em 21 fevereiro, 2010, 12:53
Nita...

Pegando nesse conselho que dás à Fausta, diz-me uma coisa, sabes onde se compram esses aparelhos? e quanto custam?

Acho que valeria a pena fazer algo do género na minha casa... o pior é que depois não sei passar para o pc... também sou muito lerdinha nestas coisas de aparelhómetros....

Margarida

Bem, eu aconselho os gravadores digitais porque poupam-te as cassetes dos gravadores antigos... e isso compra-se em qualquer Worten, FNAC, etc....

Citação de: Nita em 21 fevereiro, 2010, 12:16
com um gravador daqueles de cassete,ou mesmo daqueles que os alunos costumam levar para gravar as aulas,pões a gravar enquanto fazes perguntas em voz clara:como te chamas,quantos anos tens,em que ano estamos...mas em cada pergunta fazes uma pausa para dar tempo á resposta.Há quem ponha uma ventoinha ou outro aparelho electrico para fazer um pouco de ruído,mas acho que não é obrigatório...
não te esqueças de antes de acabar pedir ao espírito que vá para a luz em paz,e antes de começares fazes uma introdução,pedes se estiver aí alguém que fale para o gravador só assim poderás ouvi-lo...
não há como experimentar ;)

Essa da ventoinha é que eu não entendo... deve-se fazer o menos ruído possível ao fazer um EVP, evitar o "ruído branco" (carros a passar, pessoas, etc), fazer a uma hora em que não haja muito movimento por perto de modo a não interferir na gravação... O termómetro para medir a temperatura serve para saber se há alguma entidade presente também, porque normalmente a temperatura baixa...  segundo constam os relatos :) Se houver dúvidas digam :)
ILYM

Citação de: Margarida em 21 fevereiro, 2010, 12:53
Nita...

Pegando nesse conselho que dás à Fausta, diz-me uma coisa, sabes onde se compram esses aparelhos? e quanto custam?

Acho que valeria a pena fazer algo do género na minha casa... o pior é que depois não sei passar para o pc... também sou muito lerdinha nestas coisas de aparelhómetros....

Margarida
Boa noite, pode comprar um gravador tipo reporter e barato no mercado da Praça de Espanha,em Lisboa, mais conhecido por centro comercial azul