Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • O meu gato
    Iniciado por Luz da Vida
    Lido 13.264 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu sei que isto parece parvo, mas o meu gato não é normal. É corcunda, tem a cabeça de lado, várias vezes vou a algum lado da casa ás escuras deixo'o no quarto vou á casa de banho e ele tá lá no escuro ao olhar pró vazio, segue pra todo lado, sinto'me desconfortável ao tomar banho e o gato lá esteja porque ele olha as pessoas de alto a baixo. Uma vez veio uma pessoa cá a casa que tinha alergia a gatos, e o gato foi deitar'se pra cima da pessoa ecomecou a morde'lo ele escondesse sempre quando ve pessoas que não conhece, ele abre portas sozinho e tudo. O mais estupido de isto tudo é que ele é igualzinho a um gato que o meu avô tinha, e o meu avÔ tambem já morreu, antes deste gato tambem me apareceu outro gato igualzinho e como depressa apareceu desapareceu o gato só tinha 2 meses, ninguém tinha gatas aqui na zona e o gatinho muito pequenino apareceu'me e depois nunca mais o vi. Agora este é igualzinho e estranho. Eu pergunto pode um gato  estar possuido com uma alma de uma pessoa ou ele é normal?
"Luz da Vida" :)

Não me parece que o teu avô esteja no gatinho  :-[ Num digas uma coisa dessas do teu avô, deixa-o estar na paz no Senhor  :angel:

Agora se o gato é normal... Sim, também há pessoas corcundas ou com a cabeça torta, olhos estrábico, entre outros defeitos e não deixam de ser normais.
Minha Sissi que é uma gata,parece mais um pit bull pequenino (tem as patas da frentes curvas e mais pequeninas que o resto do corpo), puxa o cabelo das pessoas que não conhece e se sentam no sofá e minha filhota é normal  ;D
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Os gatos normalmente são assim misteriosos...não há nada a recear,ele está no escuro a olhar para o vazio,porque na realidade eles vêm no escuro perfeitamente...
:-*

Raedon
sempre achei os gatos uns animais fantasticos, tem um espirito livre, mas ao mesmo tempo conseguem ser muito meigos :)

o teu gato nao parece ter nada de especial! cumprimentos

Se dizes que os gatos são meigos , é porque ainda não viste o meu.
O meu parece um tigre em forma de gato, mau como tudo e faz-se sempre de santinho ;D
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

kkkkkkkkkkk vc falondo do seu gatinho me fez lembrar dos meus, sim já cheguei a ter de uma só vez 10 gatos e todos tinham seu próprio comportamento nenhum era igual ao outro, um era carinhoso,outro receoso, bravo, guarda-costa kkkk sim guarda-costa pois ninguem entrava la em casa ou chegava perto de mim sem que eu desse o sinal de que podia. Eu tinha que passar a mão em sua cabeça e dar um beijinho nele e só então ele liberava a passagem kkkk da pra tu kkkk. Cada um ali tinha sua característica.fora um que era anão isso mesmo anão tinhas as patas curtas rastava a barriga no chão o rabo cotoco e gordinho kkkk parecia pelúcia. Então não se preocupe com seu gatinho ele quando esta te seguindo é somente para ter sua atenção e quando ele fica a olhar para o tempo no escuro é porque eles conseguem o que todos nós queriamos (enxergar no escuro com perfeição) e o fato dele ser corcunda ou de cabecinha torta como vc diz não é nada demais. Pois nós seres humanos também somos diferentes e normais ao mesmo tempo.  ;) :laugh: :D :) ;D :o ::) :P :P :P :-* :-* :-* :angel: >:D bjs
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

Citação de: Greici em 22 fevereiro, 2010, 15:25
kkkkkkkkkkk vc falondo do seu gatinho me fez lembrar dos meus, sim já cheguei a ter de uma só vez 10 gatos e todos tinham seu próprio comportamento nenhum era igual ao outro, um era carinhoso,outro receoso, bravo, guarda-costa kkkk sim guarda-costa pois ninguem entrava la em casa ou chegava perto de mim sem que eu desse o sinal de que podia. Eu tinha que passar a mão em sua cabeça e dar um beijinho nele e só então ele liberava a passagem kkkk da pra tu kkkk. Cada um ali tinha sua característica.fora um que era anão isso mesmo anão tinhas as patas curtas rastava a barriga no chão o rabo cotoco e gordinho kkkk parecia pelúcia. Então não se preocupe com seu gatinho ele quando esta te seguindo é somente para ter sua atenção e quando ele fica a olhar para o tempo no escuro é porque eles conseguem o que todos nós queriamos (enxergar no escuro com perfeição) e o fato dele ser corcunda ou de cabecinha torta como vc diz não é nada demais. Pois nós seres humanos também somos diferentes e normais ao mesmo tempo.  ;) :laugh: :D :) ;D :o ::) :P :P :P :-* :-* :-* :angel: >:D bjs

Post mais engraçado  :laugh:
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.



Epa eu não sou veterinário. Mas estou na área da saúde "dos humanos". Posso dizer-te que há muitas alterações animais que podem ser genéticas, por exemplo.
Falo disto porque quando se fala em experiências de genes utilizam-se animais e ver ratos com orelhas humanas é normal, cães com duas caudas é normal etc. etc. se é que me faço entender.

Quanto a estar possuído, epa não sei por isso não me vou pronunciar. =|
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Olá Luz da vida.

Penso que não tens que te preocupar em relação ao aspecto do gato.

Eu trabalhei num hospital veterinário e vi animais realmente estranhos. Mas por serem estranhos não quer dizer que tenham algo errado...

Eu tive um cão que não era nada bonito, era realmente estranho, parecia um monte de desperdicio, daquele que se usa nas oficinas para limpar as peças dos automóveis, tinha os olhos esbugalhados e arrastava as patas de tras... mas foi o cão mais meigo e mais esperto q tive até hoje. Esteve comigo 14 anos e deixou uma saudade enorme.



Mas já que estamos a falar de gatos... já viste raça de gato mais estranha do que os Sphynx?
Esses gatos não tem pelos, alias tem uma penugem fininha que não se ve, são horriveis ( na minha opinião, claro). Já vi um gato desses que só tinha um bocado de pelo preto no cimo da cabeça... estranho... parecia um troll...lol

Em relação ao comportamento do gato, acho que é perfeitamente normal, agora se tiveres medo do gato ou n te sentires bem ao pé dele ele vai compreender e ai o comportamento dele é bem capaz de piorar. Por isso toca a dar mimos e a falar mto com o bichano e vais ver que tudo se vai resolver.

ah outra coisa tenta pesquisar um pouco acerca de psicologia felina, para estares mais dentro do assunto, e qualquer coisa que precises, já sabes, estou a disposição.

Beijinhos

Cláudia



Raedon
Os gatos que falas sao estes nao são?



faz-me lembrar os gatos aqueles do Egipto. Cumprimentos

Eh pá, eu adoro animais, mas estes são mesmo feios  :-\
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

#11
Olá.

São esses mesmo Raedon. São feios e tem um temperamento... uiii. Já vi alguns que mais pareciam tigres... lol
Mas mesmo assim não deixam de ser animais e nossos amigos !  ;D

Mas que são esquisitos são!



Beijocas

Cláudia

Um sphynx bebé  :o



Coitadinhos! São tão feinhos. Mas pronto. =\
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

o cão ainda consegue ser mais bonito que o gato ;D
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

AndreiaLi
Não concordo, acho o gato lindíssimo  :)