Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • O meu gato
    Iniciado por Luz da Vida
    Lido 13.265 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Até podia ser bonito, se tivesse pelo ;D
Tá um gajo em casa, sentado num sofá e a beber uma cerveja. De repente, o sol espreita pela janela e bate-lhe na cara. Qual é o filme?

- Solzinho em casa.

Citação de: Victorya em 26 fevereiro, 2010, 08:35
Olá.

São esses mesmo Raedon. São feios e tem um temperamento... uiii. Já vi alguns que mais pareciam tigres... lol
Mas mesmo assim não deixam de ser animais e nossos amigos !  ;D

Mas que são esquisitos são!



Beijocas

Cláudia

Um sphynx bebé  :o

Ai credo... eu tinha medo! Eram eles a nascer e eu a fugir para o Veterinário a dizer que tinham nascido mal formados  ;D
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

eu acho a coisinha mais linda!!!!!! eu tenho um casal de hamster e toda ves que eles dão cria são as coisinhas mais lindas eu amo os filhotes pelados e enrrugados . :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

os gatos eram venerados no Egipto,pois pensava-se que o gato facilitava a passagem para o mundo dos mortos, os gatos são animais muito sensitivos e que conseguem ver espiritos acredita-se que se o gato protege o seu dono dos maus espiritos por isso se algum dia ou nalguma noite o teu gato kiser dormir na tua cama,...ja sabes.
Podes pesquisar mais ssobre o assunto em livros da doutrina espirita ou na net de certeza que encontras alguma coisa.

Citação de: patisilva em 27 fevereiro, 2010, 23:50
os gatos eram venerados no Egipto,pois pensava-se que o gato facilitava a passagem para o mundo dos mortos, os gatos são animais muito sensitivos e que conseguem ver espiritos acredita-se que se o gato protege o seu dono dos maus espiritos por isso se algum dia ou nalguma noite o teu gato kiser dormir na tua cama,...ja sabes.


Se fosse assim, eu andava sempre com carradas de espíritos maus atrás de mim. Meu gato, assim que entro em casa anda atrás de mim. Parece uma criança com saudades da mãe  :laugh:
Quando ele era pequenino (a mana também) até para o banho ele ia comigo. Saía de lá todo molhadinho  ;D
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

pelo menos tavas protegida, nem que fosse do frio.

Sinto, de facto, que os meus gatinhos nos protegem. Tenho um (o gato) que não larga a minha filha e outra que não me larga a mim. O terceiro, parece que anda a supervisionar a casa e a assegurar-se que estamos todos bem, pois tanto está com o meu marido, como comigo ou com a minha filha. Claro que à noite, dormem connosco. Aliás, a cama é deles, mas como são uns queridos partilham-na connosco, os seus humanos de estimação. :)
:icon_cat: :icon_cat: :icon_cat:
"Eu não cometerei a estupidez de considerar tudo o que não posso explicar como fraude." Carl Jung


Estou traumatrizado com a concepção de beleza/bonito de algumas pessoas....=X

:o :o :o :o

Mas ok.

nem vou comentar.




;D
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

lol

Como diz o ditado: quem feio ama, bonito lhe parece.  >:D

Mas o conceito de beleza dá cá um tema de trabalho para filosofia  ;D
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

AndreiaLi
Citação de: Infanati em 28 fevereiro, 2010, 22:51
Estou traumatrizado com a concepção de beleza/bonito de algumas pessoas....=X

:o :o :o :o

Mas ok.

nem vou comentar.




;D

Cada qual tem a sua ideia acerca das coisas, por isso nao se questionam os gostos pessoais de cada um.

também acho eles bonitos :P :P
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

o meu gato desapareceu, acho que foi atropelado  :'(

Fausto
UuUuUuhHhH !!!! Isto sim é um gato possuído :C
Citação de: Victorya em 26 fevereiro, 2010, 08:35
Olá.

São esses mesmo Raedon. São feios e tem um temperamento... uiii. Já vi alguns que mais pareciam tigres... lol
Mas mesmo assim não deixam de ser animais e nossos amigos !  ;D

Mas que são esquisitos são!



Beijocas

Cláudia

Um sphynx bebé  :o

Também tenho gatos. Penso que são animais de muita personalidade. A noção de beleza é muito subjectiva. Quem feio ama, bonito lhe parece.

O meu gato também anda um pouco esquisito,de vez em quando ele poen-se a rossar a mim como quem quer festinhas e depois quando vou por a mão estica logo as unhas  e ferra-as no meu braço juntamente com os dentes,e também começa a dar pontapés.
Já nem posso deixar estar o gato a andar atraz de mim que o mais provável é ele ferrar logo as unhas à minha perna e começar a morder.
Às vezes é tudo bem,posso fazer-lhe festas e tal mas por vezes já nem faço nada pois olho para a cara dele já estou mesmo a ver que me vai arranhar todo,o que vale é que quando o agarro pelo pescoço para lhe dar logo uma tapona no focinho fica manso num instante  ;D

Mas é um pouco estranho isto,pois estou normalmente com ele a fazer-lhe festas e etc e de um momento para o outro começa-me a atacar,não estou a dizer que seja algo paranormal mas é muito estranho e ainda por cima só me ataca a mim o gato  :-\