Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Mensagem subliminar nos filmes da Disney
    Iniciado por MissTiny
    Lido 9.608 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mensagem subliminar no filme da Disney Bernardo e Bianca

Numa cena onde o carro dos dois ratinhos  passa em alta velocidade por várias janelas,numa delas se observa uma silhueta de uma mulher nua, a cena é muito rápida  menos de meio segundo mas se você olhar o filme e prestar atenção já sabendo desta mensagem subliminar e onde vai aparecer nota-se facilmente esta imagem.




AndreiaLi
Ha muitas assim, tambem ha uma(S) do Rei Leão. É sempre interessante o tema das mensagens subliminares  :D

Infelizmente parece que há muitas e por todo o lado. Sabe-se lá com o que é que nos estão a programar a cabeça. Seria simpático pensar que os nossos filhos estão a salvo com os filmes para crianças, mas ao que parece eles são um alvo particularmente apetecível. :(
"Eu não cometerei a estupidez de considerar tudo o que não posso explicar como fraude." Carl Jung

acidentes que acontecem na montagem dos filmes, e com a preça de os porem no ar, esquecence de fazer uma ultima revisao ao filme...

Citação de: luistorres em 16 fevereiro, 2010, 20:43
acidentes que acontecem na montagem dos filmes, e com a preça de os porem no ar, esquecence de fazer uma ultima revisao ao filme...


;D ;D ;D ;D ;D

Dizes umas coisas muito engraçadas!!!  ;D ;D ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Eh, eu até acho alguma piada a estas mensagems de cariz sexual que se encontram nos filmes da Disney. ;D
Não acho que funcionem como mensagens subliminares porque são pormenores em que praticamente ninguém repara (é diferente passarem algo, como por exemplo o logótipo da Coca Cola, entre os frames de um filme - o efeito é totalmente diferente). Eu cá vi esses filmes todos quando era miúda e não fui influenciada por nada disso. São mais "piadinhas" que passam para o público adulto que está a ver os filmes... Aliás, hoje em dia, se repararem nas dobragens originais dos filmes de animação, não há um filme que não inclua uma ou duas piadas que possam ser interpretadas como piadas sexuais. Como as crianças não percebem, não é preocupante. É uma forma de os criadores do filme se divertirem. ;D

nao percevem???? eles ja naxem ensinados os putos, tenho um primo, de 6 anos, que ja foi apanhado a ir ao pc do irmao, idiota foi o irmao por nao dexar passe no pc tambem, mas foi apanhado a ver coisas muito engraçadas...mas era para pessoas com mais de 18 anos, nem o irmao dele podia ver, quanto mais o puto, admiran-se depois os papas que os filhos aos 13, 14 anos ja andem de bébé...lol

Isso é culpa dos pais/irmãos mais velhos.
Há muitas maneiras de evitar isso. :/

Citação de: AndreiaLi em 16 fevereiro, 2010, 16:31
Ha muitas assim, tambem ha uma(S) do Rei Leão. É sempre interessante o tema das mensagens subliminares  :D

posta ai a do rei leao please
Vamos fazer uma festa e dançar!

"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Mensagem subliminar no filme Aladino

aladdin subliminal message

A cena em  aparece Aladdin e Jasmine na varanda, na qual o herói está tentando agarrar o tapete do tigre Rajah, aparentemente pode ser ouvido sussurrando "Good teenagers take off your clothes"-"Boas adolescentes,tirem as vossas roupas". O roteiro diz que a linha é "good kitty,take off and go"-Gatinho bom,levanta vôo". O clipe soa como alguém que tenha a voz sussurrada, mas não importa qual a linha é realmente falada, esta alegação põe Disney em água quente com a American Life League, que usou para tentar proibir filmes da Disney, alegando que tinha sido mensagens subliminares sexuais a crianças ao longo dos anos.

erro de edição não creio que seja. pois isso e desenho , e o cara vai desenhar isso na imagem sem querer pra mim isso e um pouco de mais...

Eu vi estes filmes e nunca me tinha apercebido de nada... Acho que estao a dramatizar... Uma pessoa sem maldade nao repara nestes pormenores...

Ou porque se tem mais público quando as coisas não são feitas apenas para as crianças, ou porque se aproveitam os dons para chegar a outros públicos, pelo menos Walt Disney usava animais nas suas histórias, só por aí deve ter ajudado milhões de animais que passaram a ser vistos com a dignidade que merecem, cada um usa os seus recursos.

Uns para o bem...

Lembram-se do Código Da Vinci, o Priorado de Sião?
Walt Disney está entre o "e outros":

"De acordo com Pierre Plantard, o principal fundador do Priorado de Sião, esta sociedade teria contado entre os seus membros um grande número de personagens da história parcialmente ligadas ao ocultismo, às artes e às ciências. Dentre estes possíveis membros estão Nicolas Flamel, Leonardo da Vinci, Isaac Newton, Claude Debussy, Botticelli, Victor Hugo, Charles Nodier, Jean Cocteau e outros.

Segundo Plantard, o Priorado era a organização que influenciara de forma oculta outras sociedades como a Ordem dos Templários, a Ordem de Rosacruz e até mesmo os Maçons. De acordo com Lincoln, Baigent e Leigh, o Santo Graal seria o "sangue real" de Cristo (os autores sugerem como hipótese que a expressão "Saint Graal" seja lida como "sang real"), ou seja, a linhagem dos seus hipotéticos descendentes."

(In wikipédia)

Outros para o mal:

Algumas grandes obras são intemporais, como por exemplo as de Marcel Marlier, que segundo rezam as crónicas da má língua (e não só) era um pedófilo.
Eu não gostava dos livros da Anita, porque ela não tinha "propósitos nenhuns", principalmente Anita no Ballet, se alguém do meu tempo ainda se lembra, o texto teve de sofrer nova tradução, pois a antiga era bastante chocante, não para os adultos, mas para as crianças mais ingénuas, como eu era, que me recusava a ler o livro, de resto é mais do mesmo, até a pedofilia começar a ser mais falada e as meninas começarem a aparecer de calças, nem quero imaginar o que se passava com os modelos vivos que pousavam para ele:

   


     

Não é triste?
Qualquer desenhador usa os seus recursos para salientar aquilo que para si é o auge do seu modelo, uma criança é desenhada sempre com pureza, jamais com erotismo, é uma questão de respeito!

Quanto a Walt Disney, era mesmo imprevisível, duvido que dê descanso a Deus!
Quanto a Marcel Marlier... Deus o tenha em descanso!!!
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Os nossos filhos não estão a salvo com os filmes de crianças,isso é conversa de pais que não tenhem paciência para os filhos e ponhem-los a ver filmes destes!Tens um filho cria ele e dá-lhe educação só contigo ele esta a salvo se tu o amas e souberes cuidar dele,não é entregar ele a uns desenhos animados criado por pessoas malevolas e com intenções sabe-se lá de que!Tem uma foto da capa de um desenho animados (não sei qual) que aparece um pénis!Isto é grave!Não digam que é piadas ou incidentes,porque incidente só acontece se alguém escolher aquelas fotos para estarem no desenho,elas não aparecem lá do nada!Piadas?Poupem-me não tentem defender criminosos.Eles fazem lavagem cerebral as crianças,por isso é que este mundo esta cada vez pior não dúvidem disso!Ainda me lembro do caso de uma criança aqui em Portugal que se atirou da janela porque pensava que podia voar como o Homem Aranha,isso é mensagens subliminares que eles deixam nos filmes e desenhos para as crianças crescerem com problemas.Jámais vou deixar o meu filho ver desenhos animados,prefiro pegar nele e entrete-lo levando a um parque de diversões ou a passear já que o fiz ao menos passo tempo com ele e educo o meu filho!