Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Study ball-A bola de estudo
    Iniciado por MissTiny
    Lido 5.934 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Uma das maiores dificuldades que as pessoas têm com a educação dos filhos, está em fazê-los sentar e parar de divagar. É um eterno trabalho de convencimento e muita conversa para fazer entrar na cabecinhas deles que se eles pararem, e se concentrarem, vão terminar a tarefa e os estudos muito mais rápido... No dia que eles aprenderem o poder da abstração eles vão entender. 



Mas caso eles não entendam, já existe o gadget perfeito para este tipo de coisa, uma bola de ferro pesando 9,5Kg que você candidamente atraca na perna do seu filho. Daí é só ajustar o timer, e ele irá destravar a fechadura quando terminar o tempo de estudo. Ok, é crueldade, mas o produto fez um sucesso tão grande que já vendeu todo o estoque da loja onde foi originalmente achado pelo Telegraph, e olha que não é barato, ele custa um pouco mais de 85 Euros.

Fonte:Uêba

conheço pessoas que bem precisavao disto ;D

 ;D ;D ;D ;D ;D

os miudos até vão passar a estudar para não terem de ser algemados com isto.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

AndreiaLi

Moon*
Este tipo de "coisas" é de lamentar no mínimo na minha opinião. As crianças é normal que divaguem nestas idades, a construção de um pensamento abstracto e concentração em tarefas é difícil ainda mais quando estas não são ensinadas a estudar e a fazer os seus apontamentos de estudo, pior ainda, para além de possuírem ou poderem ter défice de concentração. Isto ainda não salientando o facto crucial que a leitura ou estudo deverá ser prazeroso e não um "castigo/obrigação/dever" isso é a pior coisa que pais e encarregados de educação podem fazer as crianças. E ter uma bola de prisão quase na perna não me parece que resolva algo muito pelo contrário, pode até criar problemas gravíssimos internos que serão para o resto da vida, podendo até criar um problema interno da relação da criança com o seu meio familiar e que pode estender para o resto da vida.

Estas coisas parecem muito "bonitas" mas as pessoas que as fazem não verificam a questão pedagógica nem se quer a questão interna da criança e a origem dos vários problemas de ser irrequieto ou não se concentrar. Para mim é de lamentar este tipo de coisas.

Isto é completamente... sei lá... ridículo, por exemplo. Anti-pedagógico, degradante, doentio, etc.

Custa-me a crer que algum pai seja capaz de comprar isto...
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Raedon
Mais uma notícia de lamentar, eu consideraria isto maus tratos com as crianças.. Cumprimentos

eu não vi por esse prisma,acho que dava uma bela prenda de despedida de solteiro por exemplo...
não tava a ver por esse lado,não pensei que nenhum pai fosse comprar isso de propósito para o puto estudar...com certeza tem abertura fácil,ou assim ;)

Moon*
Citação de: Nita em 26 fevereiro, 2010, 23:03
eu não vi por esse prisma,acho que dava uma bela prenda de despedida de solteiro por exemplo...
não tava a ver por esse lado,não pensei que nenhum pai fosse comprar isso de propósito para o puto estudar...com certeza tem abertura fácil,ou assim ;)

E de certo que se tem dinheiro para comprar isso, é porque relação com os filhos é zero e antes de tentar compreender e construir uma relação sólida com eles e compreender o porque e pedir ajuda a alguém especializada na área, é mais fácil comprar isso e já está menos trabalho, infelizmente parece isso.

acho que nao e o presente que eu mais cria mas pronto
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

#10
eu quero uma:)))) ;D mas não é para estudar, é mais para dar na cabeça de certos idiotas com quem estudo lool

tambem quero
Citação de: luistorres em 27 fevereiro, 2010, 14:40
eu quero uma:)))) ;D mas nao é para estudar, é mais para dar na cabeça de certos idiotas com quem estudo lool
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

 ;D

Hilariante...pessoalmente não consigo levar este "gadget" a sério, mas a ideia tá de cair pro lado de rir.

;D ;D ;D
Fueled by Satan


No meu tempo, para que eu estivesse a estudar sossegado, o meu pai atava-me à cadeira da secretária com um fio de linha de coser. Como sabem, uma linha parte com um leve movimento. Eu nunca parti a linha. Os métodos pedagógicos de outrora incluíam até, por parte dos educadores uma régua especial - menina de cinco olhos.  Depois de levar uma réguadas as mãos ficavam tão impoladas que tínhamos de as colocar debaixo de água fria.