Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • O assustador resultado da autópsia de Michael Jackson
    Iniciado por MissTiny
    Lido 6.590 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

O assustador resultado da autópsia de Michael Jackson
A vida de Michael Jackson sempre foi envolta de muito mistério, talvez, por este motivo, o Rei do Pop ainda chame muita atenção, mesmo após sua morte.




No último dia 08, o site TMZ teve acesso ao laudo oficial (e final) sobre a sua morte. Entre várias constatações, a autópsia revelou que Michael realmente morreu pela administração excessiva de Propofol, sem aparelhos para monitorizar o seu estado.

Até o momento, o relatório era mantido em sigilo para não atrapalhar as investigações sobre a sua morte.O seu médico, Dr. Conrad Murray, responde no processo por homicídio culposo.

Fonte:O Buteco da Net

era um bom dançarino e bom musico, mas um grande idiota no que toca a tomar conta da propria saude...

AndreiaLi

E eu que gostei tanto dele na época do Thriler... Depois comecei a desinteressar-me quando se começou a tornar fisicamente artificial. Gostava da música, mas a figura dele fazia-me muita impressão.  :-\
"Eu não cometerei a estupidez de considerar tudo o que não posso explicar como fraude." Carl Jung

era um fantoche artificial humano, ele foi todo alterado, só sei uma coisa, enterrado ou cremado, a poluiçao que fez, enterrado, vai demorar seculos a desaparecer com tanta borracha, cremado, todos sabem o quanto é projudicial queimar borracha:/

por exempllo fazemos a segunda treceira operaçao plasticavo medico  ja diz nao que e prigoso entao imaginem 20 e tais e muinta gente pensa que ele quis ficar branco por que lhe apeteceu mas nao foi uma lampada que se incendiou e ele ficou desfigurado e se tinha que fazer ao menos ficava branco
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

AndreiaLi
Tambem ja ouvi dizer na televisao que ele tinha uma doença de pele que lhe provocava a despigmentaçao da sua cor de pele natural, daí ter realizado cirugias á pele... mas pode muito bem ser uma treta... se bem que esses factos nunca me interessaram, o mais importante sempre foi o talento natural que ele possuía para cantar e dançar.

Citação de: luismar em 16 fevereiro, 2010, 22:20
por exempllo fazemos a segunda treceira operaçao plasticavo medico  ja diz nao que e prigoso entao imaginem 20 e tais
:o

Não percebo um "fundo da agulha de coser" do que escreveste... O fórum tem um verificador ortográfico, não custava nada usá-lo. É que ter que ler um post 2 ou 3 vezes para tentar perceber o que lá está escrito é um bocado chato...
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Viktor
Citação de: AndreiaLi em 16 fevereiro, 2010, 22:58
Tambem ja ouvi dizer na televisao que ele tinha uma doença de pele que lhe provocava a despigmentaçao da sua cor de pele natural, daí ter realizado cirugias á pele... mas pode muito bem ser uma treta... se bem que esses factos nunca me interessaram, o mais importante sempre foi o talento natural que ele possuía para cantar e dançar.

Sim, ele tinha mesmo essa doença e não se "tornou branco" porque quis ou whatever como algumas pessoas ignorantes pensam.

A doença em questão chama-se Vitiligo. Isso levou ao aparecimento de manchas brancas na pele dele, que era escura. O que ele fez foi tomar um medicamento para que as manchas se alastrassem pelo corpo todo, de forma a que este não ficasse malhado. Além disso, a doença de Vitiligo é muito ingrata na medida em que às vezes gera dores e é irritativa. Por conseguinte, os produtos relacionados com maquilhagem (pó, etc.) ajudam a aliviar algumas coisas na pele.

De qualquer maneira, o seu legado vai permanecer vivo para sempre e ele continua a influenciar muitos artistas que por aí andam...

Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

#10
Citação de: luismar em 17 fevereiro, 2010, 09:16
não gostas põe no canto
luismar,é preciso respeitarmo-nos uns aos outros para também sermos respeitados,temos que aceitar as opiniões dos outros,por favor consulta as regras do fórum.Obrigada.

expulsei-me se quiserem para min e igual e eu nao insultei ninguem apenas dise se nao gostava deixe tar mas se me mandarem expulsar olhem que tb nao deve ser o unico vai ver no meu topico na terceira pagina e logo veras
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto



tao preocupados com a morte dele:/, e eu mais preocupado com as borrachas dele a poluirem o ambiente...