Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • O assustador resultado da autópsia de Michael Jackson
    Iniciado por MissTiny
    Lido 6.589 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto


#17
é verdade, ele mais um pouco nao precisava de ir pa morgue, mas para reciclagem...

devia era ir para a lego para fazer brinquedos para os miudos
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Citação de: luistorres em 16 fevereiro, 2010, 00:19
era um bom dançarino e bom musico, mas um grande idiota no que toca a tomar conta da propria saude...
Pois, desse á muitos. :)

Respeitar e sermos respeitados mesmo nas maiores tolices que se dizem.  ;D
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

bandido
#22
ola a todos...


Sao um tanto ao quanto abusivos os termos aqui usados para referenciar o cantor... alem de sem sentido e de tremendo mau gosto e de uma enorme falta de respeito... nenhum de nos presumo que gostasse que falassem nestes termos de um ente nosso querido que tivesse falecido... mas cada qual    é quem é e cada um sabe de si... e esta e apenas a minha opiniao... morto ou nao este senhor foi um grande musico... alguns de nos talvez tenhamos sido concebidos ao som das suas musicas e outros terao crescido a ouvi-las... silicone a parte perdeu-se um dos melhores cantores,autores, coreografos e bailarinos da historia e isso merece um pouco mais de respeito...
apesar da credibilidade perdida em casos de pedofilia... abuso de substancias ... e mais uns ou outros casos.. casos esses que acabaram com o prestigio e alguma fama do artista... se bem que teve muita sorte pois a meu ver merecia uns bons anos de cadeia pelas acusacoes de pedofilia... aqui sim devemos apontar-lhe o dedo! agora se era de borracha ou de latao pouco importa.. e a nivel de cirurgia plastica ha casos bem piores que o dele...

cumps... ;)

Todos tem razão, mas a única coisa que nunca me entrou na cabeça foi ele querer mudar a cor da pele...acho isso o cumulo do racismo...no entanto nos "branquinhos"(no meu caso que pareço um copo de leite) passamos o verão a tostar para o bronze...ou no solario para não perderem cor  ;D  ;D  ;D enfim, era um bom artista, dançarino e era único...paz a sua alma e que fique por la muitos anos sem mim!!  :P pelo menos tinha talento, muita gente hoje no mundo do qual ele foi rei (e eu ate só gostava do bad e thriller...) que só vende porque tem os biceps e triceps etc etc no sitio e a cuequinha de renda e tamanho xxl  ;D isso para mim e bem pior!!!
Mais vale ser ignorante um minuto que burro a vida toda....

O michael jackson, sofria de lupus de pele. Conheci uma senhora em uma consulta, ela quse nem tinha nariz, e os labios eram finissimos, e ela me mostrou uma foto dela, quando era mais jovem. Caiu-me tudo, ela era mulatinha, e tinha uns labios grossos e um nariz perfeito, e se voces a vissem, nunca diriam que era a mesma pessoa. Pois so tinha 40 anos, e o lupus de pele, lhe comera os labios grossos, e o seu nariz. E a cor da pele mudou, essa senhora era mulata, e estava branca, e cheia de rosetas vermelhas, Por isso a mudança de cor de pele dele, tambem foi causada pelo lupus de pele.

Citação de: gitana em 09 agosto, 2011, 23:33
O michael jackson, sofria de lupus de pele. Conheci uma senhora em uma consulta, ela quse nem tinha nariz, e os labios eram finissimos, e ela me mostrou uma foto dela, quando era mais jovem. Caiu-me tudo, ela era mulatinha, e tinha uns labios grossos e um nariz perfeito, e se voces a vissem, nunca diriam que era a mesma pessoa. Pois so tinha 40 anos, e o lupus de pele, lhe comera os labios grossos, e o seu nariz. E a cor da pele mudou, essa senhora era mulata, e estava branca, e cheia de rosetas vermelhas, Por isso a mudança de cor de pele dele, tambem foi causada pelo lupus de pele.

Porquê que o Michael não se foi tratar?
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

cara lilisoft, ele se tratava, mas o lupus nao tem cura. pois basta apanhar sol, que fica-se com a pele em bolhas. porque se tem fotossensbilidade.

Citação de: gitana em 10 agosto, 2011, 19:16
cara lilisoft, ele se tratava, mas o lupus nao tem cura. pois basta apanhar sol, que fica-se com a pele em bolhas. porque se tem fotossensbilidade.

:o
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

#28
O gajo era no mínimo estranho. Mentalmente principalmente.

Quanto às operações... 3 plásticas não são nada. Conheço quem tenha feito mais de 10 na mesma zona para cirurgia de reconstrução e não está nem de perto nem de longe como este gajo tava.


Agora o mais importante... Venha algum melhor que ele a dançar.

Não vem nem vai vir porque este gajo inventou aquela treta.

Não sou fã, mas curtia por ele ter um som diferente de tudo e por fazer com o corpo o que fazia a dançar.
Existem milhares senão milhões de gajos a fazer-lhe tributos, que dançam os passos deles, e nem o melhor deles se confunde sequer com ele.
Ele é inimitável a dançar. Há sempre qualquer pormenor que não conseguem atingir.

É com o Tony Hawk a andar de Skate. Há melhores, mais recentes, com manobras mais difíceis, mas as que ele inventou ninguém faz como ele e com 40´s e picos anos de idade, põe tudo de boca aberta

Não é nem de perto nem de longe o meu estilo musical, mas há que saber admitir que era um génio.
Basta pensar que sempre que saía um videoclip, o mundo ficava doido com os efeitos.

Lembrem-se do efeito de "morphing" no Black or White.
Nem na TV se via nada assim na altura.

RIP

Boas!Bom eu sou fã dele desde pequeno e muitas coisas que falam e não sabem por isso não vou me meter com ninguem apenas falar a verdade :)

1-Essa foto ai não é ele,é o sósia dele 'E-Casa Nova'
2-Ele não quis ficar branco,apenas tinha herdado duas doenças: Lupus e Vitiligo,que faz perder a pigmentação da pele
3-As operações ao nariz não é como falam por ai,ele no ano 1980 a dançar caiu e partiu o nariz e então teve que fazer operações ao nariz ao longo dos anos

Não estou a arranjar conflitos atenção!!!Até porque o meu idolo é indiscutivelmente...ROMEO SANTOS!!! :D :D :D