Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • vi uma cadeira a mexer
    Iniciado por livestrong
    Lido 4.788 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola

Sou professora e a cerca de um mês aconteceu-me algo estranho. Estava a dar uma aula e tenho por norma estar sempre em pé e andar na sala de um lado para o outro. Ao dirigir-me para a minha secretária vi a minha cadeira a arrastar-se sozinha. Fiquei bastante assustada, mas claro que tive que disfarçar para que os meus alunos não se apercebessem do que aconteceu.

Será que alguém me pode explicar o que aconteceu?

Talvez uma "impressão" da sua parte. Ou então alguém achou que deveria sentar-se e puxou-lhe a cadeira. Simpático da parte dessa pessoa  ;)

Mas foi apenas um acto isolado ou tem mais acontecimentos diferentes desde esse acontecimento?
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Já me aconteceram mais situações. Todas as noites fecho a porta de casa as chaves, mas deixo as chaves na porta. Por duas vezes reparei que as chaves não estavam como eu as tinha deixado. Também ouço baralhos e por vezes sinto que tenho alguém ao meu lado.

o de sentir que tenho algo au me lado e todos os dias mas nao tera sido como tamos no carnaval uma partida com fio de pesca por exemplo
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Não, porque isto já acontece a muito tempo. Acho tudo muito estranho e tenho algum medo.

Podes realmente ter um encosto.Tens de te manter alerta e atenta a todos os sinais por mais irrelevantes que estes possam parecer. ;)

mesmo pode ser algum amiguinho por isso tem cuidado
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

o que devo fazer se isto voltar a acontecer?

que cuidados devo ter?

eu aconselhava a ires a uma (uma bruxa ou algo assim) ou entao alguns rituais magicos como acender uma vela tomar banho de sal aruda se quiseres alguns conselhos e so pedir
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

bruxa não aconselho,mais aconselhável uma médium...mas por enquanto acho que deves estar atenta e esperar se as coisas evoluem...no entanto é melhor fazeres uma defumação á tua casa,e umas orações...

Eu vivo mesmo ao ao em frente ao cemitério.poderá ter alguma coisa a ver?
Que posso eu então fazer em minha casa?

bem quando te sentires mais tocada
reza ao teu anjo da guarda e pede-lhe a Ele
que te proteja naquela hora
e pede-lhe para ele pedir ao anjo dessa alma
que te incomoda para lhe dizer que siga o seu caminho
e que te deixe em paz




luz......
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«


entao ja se pasou alguma coisa
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Bem hoje cai no meio da rua e não sei bem como. ia a andar normalmente e quando estava a passar na passadeira caí sem mais nem menos. achei muito estanho.