Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • vi uma cadeira a mexer
    Iniciado por livestrong
    Lido 4.788 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola

Sou professora e a cerca de um mês aconteceu-me algo estranho. Estava a dar uma aula e tenho por norma estar sempre em pé e andar na sala de um lado para o outro. Ao dirigir-me para a minha secretária vi a minha cadeira a arrastar-se sozinha. Fiquei bastante assustada, mas claro que tive que disfarçar para que os meus alunos não se apercebessem do que aconteceu.

Será que alguém me pode explicar o que aconteceu?

Talvez uma "impressão" da sua parte. Ou então alguém achou que deveria sentar-se e puxou-lhe a cadeira. Simpático da parte dessa pessoa  ;)

Mas foi apenas um acto isolado ou tem mais acontecimentos diferentes desde esse acontecimento?
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Já me aconteceram mais situações. Todas as noites fecho a porta de casa as chaves, mas deixo as chaves na porta. Por duas vezes reparei que as chaves não estavam como eu as tinha deixado. Também ouço baralhos e por vezes sinto que tenho alguém ao meu lado.

o de sentir que tenho algo au me lado e todos os dias mas nao tera sido como tamos no carnaval uma partida com fio de pesca por exemplo
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Não, porque isto já acontece a muito tempo. Acho tudo muito estranho e tenho algum medo.

Podes realmente ter um encosto.Tens de te manter alerta e atenta a todos os sinais por mais irrelevantes que estes possam parecer. ;)

mesmo pode ser algum amiguinho por isso tem cuidado
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

o que devo fazer se isto voltar a acontecer?

que cuidados devo ter?