Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • vi uma cadeira a mexer
    Iniciado por livestrong
    Lido 4.787 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
bem acho que isso ja e algoparanormal tenha cuidado com os nossos amiguinhos e que se eles lhe fzem isso naoterao dificuldades em fazer algo de mal
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

o que devo eu fazer?começo a ficar com muito medo.

se for que te tiver a assustaar diz que eu paro mranda-me uma mensagem privada e la falamos melhor
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

stora podia ser algum aluno por baixo da cadeira a empurrar a cadeira por baixo eu as vezes fazo isso

#19

Como disse que estava em movimento, é possível que tenha sido uma ilusão de óptica. Uma tontura, provocada por uma viragem no sentido da marcha, ou viragem do próprio olhar, ou uma mera tontura (baixa de tensão, p. ex.) pode também originar uma sensação de deslocação do objecto em que fixamos o primeiro olhar.

Já lhe tinha acontecido 'fenómenos' destes anteriormente e/ou posteriormente?

Assim, surgindo como caso isolado, mais parece algo que se explicará pelas situações supra descritas.

Citação de: Nita em 15 fevereiro, 2010, 17:36
Podes realmente ter um encosto.Tens de te manter alerta e atenta a todos os sinais por mais irrelevantes que estes possam parecer. ;)

Penso que não é sinal de encosto devido ao facto de não ser nada dentro dela mas sim fora dela.

O facto de viveres ao pé do cemitério, se fores uma pessoa com uma certa sensibilidade nesta área, pode ter algo a ver, diz-me: a escola também fica perto do cemitério?
ILYM

Citação de: livestrong em 16 fevereiro, 2010, 22:10
o que devo eu fazer?começo a ficar com muito medo.

Isso é que não podes fazer, por mais que te custe. Não deves ter medo, pois eles alimentam-se das nossas energias quando estamos em baixo.
Segue os conselhos que vão dando por aqui e aconselho vivamente a ires a um médium.