Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Exorcismo no Brasil,"demónio" dança e canta
    Iniciado por Zühl
    Lido 11.229 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Believe to see...

Lunática
Isso mais me parece um programa cómico.

Citação de: Lunática em 31 maio, 2009, 17:10
Isso mais me parece um programa cómico.

Eu acho cómico é a quantidade de pessoas que estão ali estão e a quantidade de pessoas "possuidas" que são "curadas" por estes "pastores" ou lá como são chamados.  :-\
Believe to see...

#3
Quem como eu que vive em Portugal, e tem estado 3 meses por ano na zona oeste do Rio, já está habituado a estas "coisas".
Para mim, o "Diabo" único não existe. Cada um de nós tem o seu céu e o seu diabo dentro.
Diabo dentro? Sim
As pessoas para conseguir obter benefícios materiais fáceis, servem-se de rituais de origem africana, chegam a recorrer a terreiros de Umbanda duvidosos e a centros de Macumbas.
Quem se envolve com as energias do "Negro", fica na posse dessas energias. Não é o mesmo que se passa com quem se envolve com ladrões?
Depois as famílias, quando o "Circo" é grande, recorrem a pseudo Igrejas Evangélicas. que para angariar e/ou manter prósélitos, recorrem a estes espectáculos de "Espanta diabo"- Mais ainda, toda esta barulheira, é transmitida ruidosamente para o exterior através de potentes altifalantes ouvindo-se a 200 mt de distância.
Pior ainda, quando os responsáveis dessas igrejas são questionados sobre a "Barulheira" que incomoda a vizinhança, eles chegam a indicar, que o "Sr. Jesus" mandou quem a sua mensagem fosse propagada alto e bom som a todos os povos.
Pobre de mim (que ninguém tem pena) cuja casa de minha mulher fica a 25 mt de distância.
Aquela gente (os crentes) vivem para aquilo. Pagam o "Dízimo", viajam juntos em excursões por eles organizadas, vão à igreja bem vestidos.
Parece que ninguém é responsável. Quando alguém faz uma merd# a culpa é do diabo.
Algumas vezes falando com os crentes eu tenho tentado abordar esse assunto do "diabo" contando uma historinha do género:
Um marido pegou a esposa em adultero e quando lhe ia dar uma "carrada de porrada" ela gritava: Benzinho eu não tive culpa ... foi o diabo. O diabo que estava invisível ao lado dizia assim:
Olha! ela é que gozou, e eu é que pago o pato ...
Quem serão os demónios?
Aos Sábados e aos Domingos logo pelas 7 horas da manhã, começam as rezas pelas "pastoras", reu ... reu, e quando uma se cansa, para e vai beber água, é logo substituida por outra.
Á tarde é a hora dos "pstores", vem o "espanta diabo" com uma gritaria colectiva que até mete medo e no final o "recado".
Vem à igreja, protege-te com Deus contra o Diabo, porque Deus (que é um gajo porreiro para os crentes), te vai premiar com um conjuge  lindo, um bom emprego, um carrão, etc.
Esquecem que esse Jesus que eles pregam, viveu pobre e morreu descalço, sendo desta forma que ELE alcançou a Glória.

>:(

Ramiro ... eu não me conseguiria exprimir assim tão sucintamente!

De facto faz-me lembrar quando a minha avó foi para as fileiras da IURD e andava a bater de mão no peito e a querer que toda a familia fosse ... é ... acho que o pastor estava a precisar de substituir o Porsche dele!

...enfim ... o triste é ver o povo, completamente tapado... aliás já diz o outro ..."diz o que eles querem ouvir e hão-de seguir-te para todo o lado" ...

É triste  :(
Kyo Dake Wa,
Ikaru Na ...

Sunderlandz

É nestas alturas que me lembro de La Vey,que observava os homenzinhos la da terra dele so a fazerem porcaria,e depois iam para a Igreja confessarem-se para serem perdoados dos pecados.Mas na semana a seguir lá estavam outra vez no mesmo.
Neste caso,estas "igrejas" aproveitam-se disso.
Não querem saber do povo.Dinheirinho é que é bom...  >:(
Believe to see...

carlos

incenação nao sei se é mas que a primeira rapariga fas alguns movimentos estranhos e se algum de nós tenta-se faser alguns dakeles movimentos cairiamos ela troce-se toda mesmo.....fikem bem´

Mário Bento
Não faças da tua vida um rascunho, pois podes não ter tempo de o (a) passar a limpo!!

Corvo
As pessoas brincam demais com essas coisas.
Vai chegar a hora que não vai ser brincadeira.

Acredito que seja encenação, infelizmente o dinheiro compra muitas coisas neste mundo, até mesmo uma peça humilhante como esta com o intuito de fazer sensação. Mas não posso censurar algumas pessoas pois quando existe fome certos valores tendem a ser esquecidos em nome da sobrevivência. :-\
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

#11
Ramiro respeito a sua opinião mas discordo.

Quanto a encenação só digo uma coisa!
Deixem a dorga equanto podem. é um concelho de amigo. Não injectem pa veia. não vale a pena.

Frase Removida. (IceBurn)

tratem-se é só o que tenho a dz.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Infanati.

Muito obrigado por respeitares a minha opinião.
Ainda o Sá Carneiro era vivo e seria e eu já andava metido nestas coisas para mais de 12 anos.
Talvez eu seja um doente ou um louco, mas uma coisa eu aprendi nesta vida; ninguém constrói o nosso edifício a não der nós próprios. Ao longo dos meus mais de 65 anos, já vi e vivi muita coisa, trabalhar em mesa branca com atenção à mesa negra e considero que não sei quase nada.
Do muito que vem a público nestas matérias inclusivé o partilhado neste forum, eu tenho sempre em consideração, sempre se aproveita uma coisa aqui e outra ali das experiências dos nossos companheiros.
Aqui neste Brasil onde agora ainda me encontro, se passam coisas que na nossa mentalidade portuguesa parecem inverossiveis.
Até à bem pouco tempo eu tinha uma cunhada e um cunhado pastor evangélico, agora já só tenho cunhada, o pastor anunciou alto e bom som no altar da sua igreja que se ia separar da sua mulher de quem tem filhos e netos e ... separou, continua a ir à sua igreja onde factura 2000,00 Reais mensais e a vida continua.
Por vezes tenho vontade de ir chamar de idiotas aos crentes daquela igreja mas, o bom senso me indica que a minha "guerra" não deve ser contra as ovelhas (crentes) mas sim contra os pastores e sacerdotes pulhas, que tentam fortalecer o seu poder de influência sobre os coitados que acreditam que eles são os mestres do caminho

Fiquem bem.

Ramiro-2001 presentemente em Cabo Frio RJ Brasil

Infanati, atenção à linguagem imprópria utilizada! RGF, alínea 8 Obrigado.

Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155