Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Exorcismo no Brasil,"demónio" dança e canta
    Iniciado por Zühl
    Lido 11.228 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Só dito isto: Ganda maluca!!!

"Ah e tal, poe-te aí toda doidona, recebes uns reais e nós temos fieis!"


LOL

Epa eu por mim é uma boa encenação. ou então a gaja pronto olha teve um atake epileptico por exemplo. =X
Dp a parte de tar o povo toda a rezar epa... dcs la mas issu transcende-me. Alguns ande tar pra la a fz so barulho e n dzm nd. =X mas enfim. São gostos e opiniões. =X
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Uma vez presenciei um "exorcismo" assim, bom no começo dei risada, depois fiquei com dó da "endemoniada", não acho que é encenação, acho sim que essas pessoas ficam em um estado psicológico alterado e chegam a se torcer todas, de forma que ninguém em estado normal conseguiria.


Essas pessoas devem ser geralmente fanáticas que de tanto ouvirem os pastores falarem do diabo acabam por achar que tem um no corpo e agem assim.

Freud explica.... ;D
Na verdade, em um sentido mais profundo, nem nascemos e nem morremos. São as identidades e sonhos que vão mudando...

concordo contigo.

Mas a filmagem, os microfones e todo o aparato para algo que deveria ter certa privacidad está fora do contexto.
Eles acreditam, entram em estados (de loucura provisória?) enfim.
Nem sempre as pessoas têm a inteligencia suficiente para diferenciar o real da mentira.

Enfim há disto em todo o lado.

Eu acho... eu acho que quem tem realmente problemas sérios procura ajuda, em meios pequenos sem grandes alaridos, remetendo-se às vezes ao silêncio durante muito tempo até não aguentar mais.

Creio que depois quando resolve o seu problema não andem por ai nas noticias, a fazerem grandes alaridos com " aconteceu-me assim, eu fiz, eu aconteci, eu sofri...."

Fui criada católica, respeito as outras religiões mas não consigo aceitar as suas atitudes, e da mesma forma estes episódios também não.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Eu Vivo No Rio E Tem 2 Igrejas Pentecostais Na Minha Rua,Minha Tia Mora Do Lado Da Primeira É Uma Gritaria Que Doi Os Ouvidos Eles Falam Assim:

JESUS!! NOS LIBERTE DOS PECADOS!! POR FAVOR!!

Ps:Sim,Gritando!
"Enquanto existir humanidade,a terra não está salva"

E podem continuar gritando a vida toda, pois pensas que é pelo grito que Jesus os vai perdoar?
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

O vídeo já não dá para ver.
Podes me dizer onde o posso ver?
Ashesrain