Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Toys R Us vendem tábuas Ouija para crianças
    Iniciado por MissTiny
    Lido 7.980 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A Toys R Us(ToysRUs.com) está a vender tábuas Ouija para crianças.Há uma edição em cor de rosa para as meninas e a versão normal para todas as crianças a partir dos 8 anos.




Ouija Board: Glow-in-the-Dark
Our Price: $22.99

Stephen Phelan, gerente de comunicações da Human Life International uma organização cristã, verificou o site, e para ele os resultados são preocupantes.
"É preocupante que estas coisas sejam tratadas casualmente, como qualquer outro jogo, como o monopólio ou qualquer outra coisa deste site da Toys R Us - e eu acho que é algo que os cristãos devem estar conscientes, e realmente eu não apoio", afirma.


Ele considera ainda que os cristãos têm a obrigação de lutar contra isso. "Se vocês forem á secção de comentários do site da Toys R Us, vocês vão ler comentários de pessoas que falam que as crianças estão obcecadas com isso, falam que faltam á escola por causa disso,falam sobre os espíritos falando do outro lado e como foi uma experiência traumática e assustadora."-diz Phelan.

A fabricante do produto é a Hasbro.

a nossa toys r us não ;D pelo menos no site não >:D :angel:
Eu, eu e eu, mai nada! :P

#2
Li a notícia há dias e, como tinha link para o anúncio do produto no site da Toys R Us, dei um saltinho ao site e, realmente, estavam lá as tábuas  :)

Se devem ou não vender as tábuas, não sei... Mas não me parece que 8 anos seja uma boa idade para começar com este tipo de "brincadeiras".

Edit:

Fui agora ao site da Toys R Us para ver se ainda estavam a vender as tábuas e ainda lá estão. Mas, provavelmente devido à controvérsia que se gerou nos últimos tempos, alteraram a idade recomendada de 8 para 17 anos  :)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Agora a sério... Onde é que se compram estas coisas? Nunca vi nenhuma à venda  :-\
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

isto n e...estupido?
po ano a toysrus vai vender antrax, bazzooukas e copias so necronomicon ilustrados para crianças?xDxD

AndreiaLi
#5
Eu quero a cor de rosinha  ;D

agora a serio, como é que isto é possivel? estavam sem ideias para fabricarem bonecos, ou sem ideias de coisas para vendar e decidiram tentar isto para verem se cola? o problema é que parece que funcionou...  ::)

para o ano vao é vender AK47...

Viktor
Das duas uma: ou são completamente irresponsáveis, ou estão a querer atrair atenção a qualquer custo.

Se isto existisse "no meu tempo", tenho a certeza que ainda ia chatear bem os meus pais para me darem uma... ;)

LOl tive no site a procurar e não encontrei nada.
acho que não estão a venda lá

Citação de: AndreiaLi em 12 fevereiro, 2010, 00:58
Eu quero a cor de rosinha  ;D

agora a serio, como é que isto é possivel? estavam sem ideias para fabricarem bonecos, ou sem ideias de coisas para vendar e decidiram tentar isto para verem se cola? o problema é que parece que funcionou...  ::)

para o ano vao é vender AK47...

Infelizmente AK47 são usadas por crianças que nãos as compraram no Toys R' Us
I say the right things, but act the wrong way

AndreiaLi

Citação de: fantas em 02 março, 2010, 12:34
LOl tive no site a procurar e não encontrei nada.
acho que não estão a venda lá
no nosso,de Portugal,não há... mas no deles no .com têm sim senhor :)

Raedon
Enfim é com cada coisa que até fico parvo!  :-\

Legan

Faz-se de tudo para vender. Agora nem respeitam os mortos.

Bem haja.