Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Toys R Us vendem tábuas Ouija para crianças
    Iniciado por MissTiny
    Lido 7.981 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Epa, estes gajos devem  ser parvos, porem crianças a brincar com algo tão sério!!!
Gostava era de ver as instruções do "jogo" extremamente didático, e patético também!!

>:( >:( >:( >:( >:(
Trebalig

Meu Deus! Se isso for verdade é um pré-recrutamento a favor do diabo :S

Daqui a uns meses devem vender o que? ossos de pessoas pra bruxarias? minas terrestres? rifles?

Mas este produto já há muitos anos que é vendido pela Parker. Se pesquisarem por "ouija" na wikipédia vão ver que esse tabuleiro de ouija é uma marca registada pela empresa Parker Brothers.
I say the right things, but act the wrong way

Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

SofiaWolfie
de pequenino se torce o pepino.

acho bem, ha que evoluir ! alem do mais o tabuleiro cor de rosa é um espanto.

quando quiserem chamar uma espirita boazuda é com um desses.

Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

bandido
ola a todos





so ha uma coisa a dizer sobre isto... INADMISSIVEL!!! ou esta noticia e um viral daqueles ou entao temos aqui um problema grave... gravissimo ate... para os cepticos tem piada.. para os menos esclarecidos e wannabe´s do satanismo e maravilhoso... para os conhecedores e e simplesmente aberrante e preocupante... estamos a falar de criancas a usarem o tabuleiro de ouija... CRIANCAS!! se e perigoso para um adulto imaginem pa um miudo... absurdo pura e simplesmente...

Meu deus!
E deixarem os mortos em paz não?
Joguinhos da treta!
(ainda por cima para crianças...)
* Sou perfeita de imperfeições *

Mas os culpados são os pais, que as compram. Porque eu duvido, que as crianças tenham dinheiro para as comprarem. E se algo de mal acontecer ás crianças, os pais devem ser bem punidos.

#24
Já agora, podiam vender uns jogos de facas de cozinha, com os cabos cor-de-rosa, a Pukka ou o Mickey para os putos brincarem...
Não há limites para a sede de lucros das grandes multinacionais.